sábado, 30 de abril de 2011

CONHEÇA A FREEDOM FORCE INTERNATIONAL

Desde o assassinato do Presidente John Fitzgerald Kennedy (o último verdadeiro presidente dos EUA) a 22 de Novembro de 1963 que temos vindo a perder direitos e liberdades. Esta remoção acentuou-se depois de 11 de Setembro de 2001 (atentado às torres gémeas em Nova Iorque) com a introdução da ideia forjada de terrorismo.
A guerra lançada por EUA contra o tal terrorismo já ceifou 1.000 vezes mais vidas inocentes do que aquelas que pereceram naquele fatídico dia. 
Quem são os terroristas afinal?


Todos os dias se acrescentam leis contra os direitos e liberdades individuais sob a desculpa da necessidade de uma maior protecção do indivíduo ou da nação. 
As coisas estão a tomar uma dimensão tal que já está a chegar ao absurdo. Está mais do que na hora de tomarmos providências e não ficarmos à espera que alguém o faça por nós.
Neste momento quem decide é quem está no poder e esses já deram provas mais que suficientes que só defendem as suas regalias e distribuem as riquezas entre si.

Não só o fosso entre ricos e pobres é cada vez maior como também o nº de pobres vem aumentando embora os governos sempre prometam exactamente o contrário.
A classe política perdeu toda a credibilidade e não fiquemos à espera que eles venham a mudar a sua hipócrita postura.


A Freedom Force International é um movimento internacional e apolítico de cidadãos com a intenção de lutar contra o sistema instituído e conseguir pouco a pouco recuperar a liberdade individual, instituindo a responsabilidade que cada um tem para consigo e para os outros.
Fundado em 2002 por G. Edward Griffin, tem vindo a crescer por todo o mundo, reunindo adeptos de todas as áreas e ganhando cada vez mais força.



Visite o site do Freedom Force Internacional aqui.

Visite a página de notícias não censuradas que a Freedom Force Internacional coloca à sua disposição aqui.

Retirado do site da Freedom Force Internacional:
O Credo da Liberdade está baseado em 5 princípios. Contudo, para uma aplicação no dia-a-dia, podem ser reduzidos a apenas 3 códigos gerais de conduta.

Os 3 Mandamentos da Liberdade:
DIREITOS INDIVIDUAIS
Não sacrificar os direitos de qualquer indivíduo ou minoria pelos direitos assumidos de um grupo.

IGUALDADE PERANTE A LEI
Não aprovar qualquer lei que não seja aplicada igualmente a todos os cidadãos.

LIBERDADE DE ESCOLHA
Não utilizar coacção para qualquer propósito excepto para proteger a vida humana, liberdade ou propriedade.



Os 3 Pilares da Liberdade:
DIREITOS
IGUALDADE
ESCOLHA

Precisamos lutar contra a opressão e não o podemos fazer sozinhos. Felizmente há no mundo, grupos e organismos que se estão a organizar e a empreender essa luta. A Freedom Force International é um deles.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário