terça-feira, 19 de abril de 2011

CURAR O CANCRO E OUTRAS DOENÇAS

O cancro é uma doença considerada mortal e é cada vez mais comum nos nossos dias. Muitos ainda se podem recordar como nos anos 50 e 60 esta doença era pouco comum. 
As principais razões do seu incremento podem estar relacionadas com o aumento da poluição ambiental, com o modo artificial utilizado para aumentar a produção agrícola, pecuária, nos produtos usados para aumentar a durabilidade dos produtos alimentares e outros, etc.

Os produtos considerados potencialmente cancerígenos estão por todo o lado, fazem parte integrante da nossa sociedade de consumo e praticamente todos os consumimos sem mesmo nos apercebermos do perigo que nos envolve.
Se pensarmos friamente no assunto chegaremos à conclusão que o cancro não é bom para ninguém, excepto para alguns que fazem fabulosos lucros com a doença.


Acontece que esses (laboratórios e industria farmacêutica) que obtêm lucros com a doença são os mesmos que procuram a cura para a mesma. Ora não é difícil de perceber que há um notório conflito de interesses. Será que eles estarão interessados em encontrar o meio que destruiria o seu cada vez mais lucrativo negócio?

Seria uma ingenuidade pensar que poriam a ética acima do lucro pois isso nunca aconteceu. Por exemplo, a cura para a sida também já existe mas não é divulgada pelas mesmas razões. Está registada nos EUA sob a patente nº 5.676.977.

A substância activa da canabis é o THC (Tetraidrocanabinol) e, ao contrário do afirmam, é produzida pelo nosso organismo como comprovam o neuro-receptores existentes no cérebro especializados na detecção do THC.


Vejam este documentário sobre a história verdadeira de um homem que descobriu uma forma simples de curar o cancro e outras doenças e, apesar de tentar divulgar a sua descoberta, foi continuamente obstruído pelas autoridades, acabando por perceber que a sua descoberta não interessava ao poder instituído.
Ele aqui explica o modo como fazer o seu miraculoso remédio cujas propriedades são sobejamente conhecidas por aqueles que há anos afirmam lutar pela descoberta de um modo de curar o cancro.
Ficarão a perceber a razão porque a marijuana é proibida e não é legalizada.








Maconha, liamba, canabis, marijuana, é conhecida por muitos nomes e já houve um tempo em que as suas propriedades medicinais eram reconhecidas e apreciadas, mas estas foram propositadamente postas em causa quando as multinacionais farmacêuticas se impuseram no mundo. 
Conseguiram transformar a planta em algo ilícito e perigoso, criminalizando mesmo a sua utilização em todo o mundo.
É tempo de acabar com esta fraude. Muito sofrimento pode ser minimizado com a legalização desta planta maravilhosa que Deus colocou à nossa disposição.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário