sábado, 16 de abril de 2011

2012, FIM OU PRINCÍPIO? (3ªparte)

Quem ainda não ouviu falar de 2012?
Como tentei expor na 1ª parte, a própria ciência pode demonstrar que existem verdadeiras transformações a ocorrer tanto a nível planetário como no próprio sistema solar. Na 2ª parte tentei mostrar que essas transformações também estão a ocorrer a nível pessoal, abrangendo a base da arquitectura humana, o nosso ADN.

Mas o que isso pode significar? Como pode ser isso possível?
Bem, a evolução humana não tem nada haver com processos aleatórios onde os mais adaptáveis sobrevivem como afirma Charles Darwin. A evolução sempre foi pré determinada e estamos à beira de dar um salto quântico evolucionário que irá mudar de forma drástica a humanidade e o mundo tal como o conhecemos.

Este processo já começou e não irá parar até estar completo. As mudanças serão de tal maneira marcantes que podemos afirmar que estamos a vivenciar o período mais importante da história da humanidade.
As energias que banham a Terra estão a elevar a frequência desta realidade tridimensional que se está a traduzir num incremento do nível de consciência e numa abertura da visão das coisas. O mal, isto é, as baixas frequências não vão conseguir sobreviver na nova realidade e isto começa a notar-se por todo o lado.

Estamos no começo de um novo ciclo conhecido como a Era de Aquário ou Idade do Ouro e deixamos para trás a Idade das Trevas onde a ignorância imposta teve apesar de tudo, um importante contributo no nosso desenvolvimento.
Este incremento vibratório irá elevar-nos para novas possibilidades e potencialidades agora adormecidas. Iremos recordar quem somos na realidade assim como tudo aquilo que nos tem sido escondido.

Esta transformação para uma nova realidade impõe primeiro a morte e dissolução da realidade anterior, por isso terá de haver um período de caos antes do nascimento de um novo paradigma.

O sistema financeiro actual é o sangue e a principal causa da decadência desta sociedade e não poderá sobreviver a esta mudança. Este tem sido o mais difícil obstáculo à mudança mas, uma vez removido, tudo será mais fácil. 

Os promotores, os que ganham com este sistema estão a fazer o possível e o impossível para evitar a sua queda mas não o vão conseguir por muito mais tempo. Na realidade já estamos a assistir à sua morte lenta.
A mudança será enorme e total a todos os níveis tanto pessoal como planetário. Nunca antes aconteceu algo igual.


O incremento da consciência humana irá por si só acelerar as mudanças pois reunirá o homem através do coração, libertando energias criativas e transformadoras que poderão influenciar as energias electromagnéticas do próprio planeta e do ambiente em redor.
O homem terá que se libertar das energias negativas que o prendem num mundo ilusório e começar a disseminar as positivas, aprendendo a utilizar o coração em vez da mente, o centro do ego.



2012 não significa o fim do mundo mas o princípio de um novo pleno de possibilidades onde aqueles que oprimem, que exercem o poder em proveito próprio e em detrimento dos demais não poderão sobreviver. 
Eles sempre utilizaram o medo como arma para a obtenção desse poder e o incremento da consciência humana é um grande obstáculo para os seus planos. 
São eles os divulgadores do fim do mundo para criarem o medo entre as pessoas e assim tentarem manter a humanidade numa baixa frequência para anularem o incremento da consciência. 
Mas não o vão conseguir.
Trata-se de uma verdadeira batalha entre o Bem e o Mal que já perdura há milhares de anos mas desta vez o Bem já ganhou.
Libertem-se do medo e dêem as boas-vindas ao mundo novo.

Boa vida!




Sem comentários:

Enviar um comentário