sábado, 2 de abril de 2011

CHEMTRAILS

Quando os aviões a jacto viajam a altas altitudes onde a temperatura do ar se encontra a temperaturas negativas, deixam atrás de si um rasto branco nebuloso que acaba por desaparecer depois de cerca de um minuto. Este rasto é perfeitamente normal e é ocasionado pela condensação do ar quando é subitamente aquecido pela exaustão do ar quente proveniente das turbinas.
Rasto Normal



Chemtrail

Chemtrails

Todos estamos habituados a observar este facto. No entanto, se olharmos com atenção para o céu podemos notar um outro fenómeno que é totalmente diferente mas que se tornou corriqueiro. Aviões que deixam atrás de si um rasto que além de não desaparecer, permanece no céu deixando a marca da rota da aeronave e que pouco a pouco se vai alastrando de uma forma não natural.


Ora este fenómeno não é normal e tornou-se conhecido por Chemtrail (rasto químico), tratando-se de uma pulverização da atmosfera que tem vindo sendo feita desde 1997. Entre os elementos ejectados na atmosfera encontram-se partículas metálicas como o Alumínio e Bário, ambos muito tóxicos para a saúde humana.

Documentário recente tentando alertar a população sobre o fenómeno.
Isto não se passa só nos Estados Unidos mas em todo o mundo, inclusive em Portugal.

Muitas queixas e chamadas de atenção foram feitas mas as entidades oficiais sempre o negaram, declarando que se tratava de algo perfeitamente normal e inofensivo. Mas estavam a tentar negar a existência de um elefante na sala quando este estava à vista de todos.

Mais tarde acabaram por admitir essa realidade explicando que o estavam a fazer para o bem público pois com isso tentavam diminuir os efeitos do aquecimento global. Isto é, as partículas suspensas na atmosfera iriam servir de espelho, reflectindo os raios solares de volta ao espaço e contribuindo assim para diminuir o efeito do aquecimento global.

Será uma justificação? As partículas metálicas acabam por cair no solo sob a acção da gravidade, contaminando os terrenos e por fim a cadeia alimentar, são também inaladas pela população aumentando continuamente a sua concentração no interior do organismo. São produtos tóxicos que acabarão por produzir os seus efeitos. Será que vale a pena correr esse risco?

Reportagem
Outro video de alerta

Isto passa-se há muitos anos e esta operação envolve uma enorme quantidade de recursos e dinheiro.

Já que existem enormes riscos envolvidos porque não fizeram um debate público?
Tudo se torna ainda mais injustificável quando chegamos à conclusão que o tal aquecimento global também não é exactamente aquilo que nos fazem crer.

Para mais informações sobre Chemtrails consultar este site onde está reunida muita informação sobre este tema.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário