sábado, 9 de abril de 2011

ELES MENTEM

Já não é novidade para ninguém, só não vê quem não quer ver.
Eles mentem!
Já passaram os tempos em que a mentira era subtil e imperceptível, dissimulada pela dialéctica e propaganda pré fabricada. Mas hoje os acontecimentos precipitam-se tão rapidamente que o tempo é escasso para preparar o terreno onde a mentira irá ser semeada.
As contradições tornaram-se vulgares e as desculpas cada vez mais disparatadas e sem nexo.
Jornal Sol de 8 Abril 2011
Está à vista de todos:
Eles mentem!
Por isso a classe política está descredibilizada e perdeu a confiança do povo.

Apesar dos portugueses terem vivido adormecidos e fora da realidade, muito devido aos efeitos de uma ainda recente experiência de totalitarismo e de iliteracia social e política, muitos (principalmente os jovens), estão a acordar e a sacudir uma letargia que nos tem mantido na ignorância.
Toca a acordar. O despertador está a tocar um grito de alerta.

Mas isto não se passa só em Portugal.
Esta tomada de consciência está a espalhar-se por todo o mundo e, antes que seja tarde demais, é tempo de nos unirmos e lutar (sem violência) pela verdade, pelos nossos direitos e pela paz no mundo. É tempo de reclamar aquilo que nos tem sido roubado e escondido, é preciso mudanças fundamentais na estrutura desta sociedade que nos está a levar à escravidão e a uma morte lenta.

Devemos procurar outras fontes de informação porque os media (jornais e tv) são manipulados pela elite que nos governa e isto está para além de uma estrutura nacional. A manipulação abrange o mundo inteiro e, salvo algumas excepções que tentam silenciar, os media são um meio eficaz de espalhar a mentira, de condicionar a verdade e de disseminar uma agenda escondida.
E a sua agenda é inacreditavelmente perversa, não olha a meios para atingir o fim que pretendem.
Acreditem ou não, as evidências são cada vez mais claras.
Eles mentem!

Há uma elite que governa o mundo e não me estou a referir a nenhuma nação em particular pois essa elite age por detrás daqueles que nos governam. Utilizam o sistema financeiro para subjugar países, mantendo-os prisioneiros em dívidas perpétuas impossíveis de anular. É o que se está a passar presentemente na Europa.
Quando isto não funciona, utilizam a guerra para destruir a sua independência e a sua determinação em enfrentá-los, oferecendo depois dinheiro para a reconstrução o que irá originar dívidas e a sua futura subjugação. É o que se está a passar na Líbia.
Eles mentem!

Acordem!!
Pouco a pouco vão estendendo o seu poder e hegemonia a todo o mundo até conseguirem o seu propósito final – uma Nova Ordem Mundial que implica uma só política, um só exército, uma só moeda e uma só religião.
Apesar de poder parecer algo idílico, não se deixem enganar, o seu propósito é atingir o controlo absoluto de tudo e de todos.
Quem está por detrás da ideia hegemónica da Nova Ordem Mundial são os Illuminati a quem me tenho referido em alguns dos meus ‘posts’ anteriores pois não é possível chamar a atenção para certos temas sem os mencionar.
Eles estão envolvidos em quase tudo o que é mau para a humanidade e proximamente irão ser tema deste blog.

Boa vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário