sexta-feira, 15 de abril de 2011

OVNIS - DIVULGAÇÃO IMINENTE

Discos voadores? Ovnis?
Muitos consideram o tema ridículo assim como aqueles que acreditam nele, mal fazendo ideia que só assim pensam porque foram condicionados dessa maneira e nem tentam ver a realidade pelos seus próprios olhos.

Discos voadores ou ovnis não é um caso moderno ou produto de mentes imaginativas mas têm sido documentados ao longo da história da humanidade desde os mais antigos registos conhecidos.
Desde as tábuas da antiga Suméria, passando pelas pinturas rupestres, os baixos-relevos do antigo Egipto ou pela arte ao longo dos séculos não se pode negar a evidência do que os seus autores tentavam representar.


Na nossa história recente a imprensa e outras instituições sempre evitaram fazer referências ao fenómeno ou quando o fazem, menosprezam o assunto, tentando ridicularizar as suas testemunhas. Deste modo o tema tornou-se um tabu na sociedade e muitos escondem as suas experiências para não se tornarem num motivo de escárnio ou mesmo perseguidos e maltratados no mundo Professional.
Mas isso está a começar a mudar e muitos têm dado passos importantes e contribuído para a divulgação do fenómeno como aconteceu numa conferência de imprensa no eminente National Press Club em Washington DC em 27 de Setembro de 2010 que foi destaque na CNN numa transmissão em directo.


Outro contributo importante para a divulgação da verdade foi dado por Paul Hellyer, ex-ministro da defesa do Canada.


Cada vez há uma maior pressão para a divulgação da verdade e, este ano, a imprensa e a televisão começam a falar do assunto de um modo mais aberto como se pode ver numa reportagem recente da abcNews.


Líderes importantes como Louis Farrakhan falam sobre a existência de veículos extraterrestres e que chegou a altura da divulgação da verdade pois esta está a tornar-se de tal modo evidente que é ridículo tentar continuar com o secretismo. Ele expressa a sua opinião nesta entrevista de Abril de 2011.


Um apontamento do jornal The Telegraph de 15 Abril 2011 (hoje) faz referência à interferência que os "aliens" têm vindo a fazer em bases militares, desactivando misseis nucleares.


Discos voadores, ovnis, extraterrestres são temas cada vez mais rotineiros na imprensa e televisão. A pressão sobre os governos mundiais, principalmente sobre os EUA, é cada vez maior e não tardará o dia em que veremos a divulgação da verdade omitida há demasiados anos.

Boa vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário