sexta-feira, 22 de abril de 2011

NOTÍCIAS

Exemplos de notícias que não passam na TV.


1. Governo americano desliga o site do HAARP para esconder as evidências das modificações climáticas e induções de sismos demonstradas nas leituras gráficas mostradas no site.
Pode ver neste post anterior sobre o HAARP um exemplo de um gráfico do seu site que demonstra a acção desta arma no dia do sismo no Japão.




2. Sal marinho e Bicarbonato de Sódio são os melhores remédios naturais para a exposição a radiação e cancro.




3. Energia grátis e renovável para a sua casa a partir de uma bateria alimentada pelo solo.

Estas baterias eram muito utilizadas nos finais do Séc XIX e início dos Séc XX para fornecer energia gratuita a linhas telefónicas. 

Foram substituídas por energia hidroeléctrica pois esta era uma fonte de receita para a indústria.



4. Os USA possuem desde os anos 90 tecnologia para alimentar motores (carros, geradores, tanques,etc) utilizando apenas água.

O seu inventor, Stanley Meyer utilizava a sua invenção no seu buggy. Foi misteriosamente assassinado à porta de sua casa e a sua invenção escondida do grande público.



5. Carro que utiliza apenas água como combustível desenvolvido no Japão. Não precisa de gasolina, nem de gasóleo, nem precisa de recarregar baterias e Zero de emissão de CO2.


6.Assine a petição para indiciar os líderes dos governos dos USA, França, UK e Canadá por crimes contra a humanidade e por crimes de guerra.


Barak Obama, Presidente dos USA - Robert Gates, Ministro da Defesa dos USA – Stephen Harper, Primeiro-Ministro do Canadá – Peter Mackay, Ministro da Defesa do Canadá – Nicolas Sarkozy, Presidente de França – Gérard Longuet, Ministro da Defesa de França – David Cameron, Primeiro-Ministro da UK – Dr. Liam Fox, Secretário da Defesa da UK.

Todos devem responder por violação da Lei Internacional e das Leis da Guerra por lançarem ataques armados sem provocação prévia contra o estado soberano da Líbia.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário