quarta-feira, 20 de abril de 2011

MONSANTO = MONOPÓLIO ALIMENTAR

Se ainda não ouviu falar da empresa Monsanto é porque eles estão a actuar de forma silenciosa e insidiosa como um predador se aproxima da sua presa para só ser notado quando for tarde demais.
Se aprecia a sua saúde e a dos seus filhos siga este post até ao fim. É muito importante!!! 
Faça a sua própria pesquisa.

Monsanto é uma empresa americana que tem como finalidade o controlo absoluto não só de toda a cadeia alimentar como também da sua produção em todo o mundo.


Monsanto trabalha com Organismos Geneticamente Modificados e tenta passar a ideia que são inofensivos para a saúde humana e que podem resolver o problema da fome no mundo.


Parece ser uma ideia humanitária e fantástica se não fosse totalmente falsa além de esconder uma agenda gananciosa de monopólio e controlo sobre a cadeia alimentar.






Começaram por controlar os agricultores com os seus produtos e sementes. Após a colheita os agricultores ficam dependentes de Monsanto para a sementeira seguinte pois as plantas geneticamente modificadas não produzem sementes. 
Os herbicidas fornecidos por Monsanto para pulverizar a plantação são extraordinariamente tóxicos, dando cabo de tudo excepto das plantas geneticamente modificadas. 
Arruínam o próprio solo o que impede o agricultor ao retorno a sementeiras de plantas normais. Isto é, os agricultores ficam totalmente dependentes de Monsanto.

Mas esta empresa não ficou por aqui. 
Levou o seu plano mais além e fez o que parece impossível a uma mente humanamente saudável. Patenteou o genoma do porco e considera-se dona deste animal, obrigando todos aqueles que o criam a pagar royalties sobre todos os animais que possuem e mesmo suas crias.
E não pretendem ficar por aqui, preparam-se para fazer o mesmo com outros produtos alimentares.

Como será possível uma companhia afirmar ser proprietária de algo que a natureza produz? Só num mundo onde impera a ganância e a corrupção. 
Basta dizer que Donald Rumsfeld, ex-secretário da Defesa dos EUA tem interesses em Monsanto e como ele, muitos outros existem ligados à Administração Americana, ao FDA (Food and Drug Administration) que têm compactuado com esta fraude escandalosa.






Monsanto tem encontrado alguns obstáculos em conseguir entrar com os seus produtos na Europa e pediu expressamente (wikileaks) ao governo americano para impor à Europa retaliações financeiras para ‘ajudar’ a Europa a mudar de ideias.
Esta luta passa-se há alguns anos e existe o receio da Europa finalmente poder ceder a estas investidas.


Temos que perceber o que se passa para podermos lutar contra esta perigosa tentativa de controlo por parte de uma empresa que não vê meios para atingir os seus fins. 
Os alimentos geneticamente modificados são perigosos e são causa de muitos malefícios para a saúde humana.

Presentemente os cientistas que ousam opinar contra os produtos geneticamente modificados são perseguidos e mesmo mortos. 
Monsanto é capaz de tudo para dar continuidade à sua pérfida agenda.


Não podemos ter dúvidas que devemos ser firmes em dizer NÃO aos produtos geneticamente modificados.

Boa vida!

1 comentário:

  1. Doi me a alma com tanta mentira, com tanta ilusão... Estou cansada de ver a ganância a sede de poder... Estou farta de ver o povo de cara baixa, alienados da realidade... Estou cansada de meditar para que a luz abrace quem ainda a desconhece. Que poderemos nós fazer para que realmente as coisas sigam a via correcta? Que poderemos nós fazer para vivermos em sintonia com o Universo? Somos todos o mesmo, somos todos um... não podemos fingir que estes problemas não interferem com as nossas vidas. é isso que temos feito e a agenda lá vai cumprindo com os seus objectivos a um ritmo assustador. Não estará na hora de nos levantarmos e gritarmos, exigirmos uma vida de dignidade, de respeito, de amor? Somos uma raça muito estranha... olhamos para os nossos semelhantes e em vez de nos apoiarmos não, andamos aqui a lutar uns contra os outros... mas porquê? PORQUÊ? não entendo... não aceito esta realidade para mim.

    ResponderEliminar