sábado, 1 de setembro de 2012

O SEGREDO DE NEIL ARMSTRONG

Se os astronautas pudessem falar...

O que Dr. Greer adianta neste 'post' sobre um determinado evento que aconteceu quando o homem poisou na Lua pela primeira vez, está explícito no diálogo e exclamações dos astronautas Armstrong e Aldrin quando mencionaram a presença de 'algo' não expectável no solo lunar. 
As indicações de Houston (central de comando) foram para eles ignorarem tal presença, afastarem-se desse 'algo' e concentrarem-se no seu trabalho.
Este diálogo está gravado e fez parte da famosa transmissão televisiva.

O Segredo de Neil Armstron
Por Dr Steven Greer, 27 Agosto 2012

Neil Armstrong, o primeiro homem a caminhar na Lua, morreu este fim-se-semana com 82 anos de idade.
Muitos questionaram se Armstrong levou com ele os segredos do que realmente aconteceu durante a famosa alunagem em 1969. Bem, sim - e não.

Ao longo dos anos fiquei a conhecer vários astronautas - seus familiares próximos e amigos. 

Como se recordam, o meu tio era o antigo engenheiro de projecto de Grumman (agora Northrop Grumman) que construiu o módulo lunar que poisou na Lua em Julho de 1969.
A verdade sobre esse histórico evento nunca foi dita. Nós fomos mesmo à Lua - mas os acontecimentos que ocorreram foram mantidos em segredo e oficialmente mantêm-se secretos até hoje.

Quando poisámos na Lua, o Lunar Orbiter tinha mapeado a Lua e fotografado tanto as antigas como as mais recentes estruturas na Lua.

Isto foi confirmado por mais de uma testemunha (http://disclosureproject.org/).
Assim, na altura em que poisámos, a comunidade militar e as 'secretas' - e um pequeno compartimento de operativos da NASA - sabiam que poderíamos de facto encontrar alguma coisa incomum lá. 

Para se prepararem para esta possibilidade, havia um atraso temporal entre o Módulo Lunar via um uplink da NSA (National Security Agency) e um outro, com filmagens alternativas estava preparado para ser mostrado se algo realmente invulgar acontecesse.


Bem, aconteceu.

Amigos próximos e membros familiares chegados tanto de Neil Armstrong como de Buzz Aldrin disseram-me separadamente que haviam de facto numarosos e grandes OVNIs à volta da cratera onde o Módulo Lunar poisou e que foram vistos por Armstrong e por Aldrin.
Falei também com oficiais militares que viram imagens deste evento - mas que nunca foram tornadas públicas.
Um membro familiar próximo de Buzz Aldrin disse-me "Não cabe a mim falar por Buzz sobre isso - se algum dia ele puder falar, ele falará..."

Neil Armstrong tornou-se num tipo de recluso após a a alunagem e raramente falou do histórico evento.

Os seus amigos e família disseram-me que isso era devido a ele ser um homem de tal integridade que simplesmente não quer colocar-se numa posição de mentir ao público sobre tal encontro monumental.
Quão trágico é os nossos heróis terem sido colocados nesta situação insustentável!

Quando nós organizámos The Disclosure Project há alguns anos, perguntei a um dos amigos de Neil Armstrong se Armstrong viria a Washington para se encontrar com os membros do Congresso que organizámos em Abril de 1997.

Disse-me que Armstrong gostaria de poder ir - mas se ele falasse sobre o que realmente aconteceu durante a alunagem - Neil Armstrong, sua esposa, e crianças seriam todos mortos. Isto foi-me dito sem rodeios.

Achei isso inacreditável nessa altura, mas desde então apercebi-me com tais ameaças e prepotências são rotina para a segurança nacional do estado.

Um antigo cientista do Naval Research Labs em Washington DC disse-me recentemente como também à equipa do Disclosure Project que se ele falasse sobre alguma das informações que sabia, ele, a sua esposa, seus filhos e netos seriam todos mortos.

Isto não é brincadeira - e não se trata de uma teoria da conspiração. É desta forma que chefes altamente secretos e fascistas da segurança nacional sombria operam. Eles fazem com que a Máfia pareça meninos de coro. 


Entretanto, continuamos a aplaudir as mulheres e homens corajosos que vieram à frente, falara a verdade e fazer avançar a 'Divulgação'.

O mundo merece saber que não estamos sós, que vida inteligente existe no universo para além da Terra e que possuímos impressionantes novas ciências e tecnologias que precisam de ser divulgadas urgentemente.
Este conhecimento dar-nos-á uma nova civilização na Terra, sem pobreza ou poluição - e com justiça para todos.

O próximo filme "Sirius" fará avançar esta causa - e precisa.
Por favor ajude-nos nesta empreitada - vá a Sirius.Neverendinglight.com - e junte-se a milhares que estão a apoiar o próximo grande passo para a Divulgação, Contacto Pacífico e Nova Energia.
Tradução: OxV.

Está na altura de levantar o véu mantido em redor de não só deste assunto como de muitos outros.
A quantidade de segredos e de realidades escondidas/dissimuladas é tão grande e de tal maneira abrangente que será difícil de acreditar como  o poderão ter conseguido durante tanto tempo.

Boa Vida!

4 comentários:

  1. Será realmente, que o homem chegou à lua? Ou será mais uma false flag?Porque então, não vão outra vez? ou novamente a desculpa é que o custo é muito alto? E Essas imagens que existe na net? O que dizer? Tiberio. Paulista/PE.

    ResponderEliminar
  2. pelo que tenho visto na internet o homem foi a lua antes do
    neil.... a midia ou governo secreto só divulgam o que querem,esconde monte de coisas....
    as viagens interplanetárias foram impedidas pelos extarterrestres do bem,pois o homem predador ,poluidor ( bombra nuclear afeta outros planetas) não tem condição moral ainda de estar noutro satélite ou planetas .
    veja mais no google:

    - juditeracional e ashtar
    - divulgando ascensao

    ResponderEliminar
  3. claro que foram a lua. mas aquelas imagens do homem pizando foram gravadas na terra. as verdadeiras imagens foram escondidas do publico talvez para nao causar panico e para manterem os interesses americanos.

    ResponderEliminar
  4. Para mim o homem foi para lua sim, mas não encontraram nada, porque na lua não existe nada, agora se existe vida em outros planetas, isso eu não sei, mas acredito que seja possível.

    ResponderEliminar