quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BENJAMIN FULFORD [2 ACTUALIZAÇÕES (13 SETEMBRO)]

Estas 2 actualizações de Benjamin Fulford, vêm confirmar o esperado incremento de acções encenadas (táctica já utilizada há muito tempo) por parte da Cabala, como tentativas para fomentarem o caos.

Infelizmente, estes sinais de desespero poderão aumentar, voltando-se agora para a área religiosa, sempre sensível, fomentando o antagonismo entre religiões (Católica/Muçulmana), tentando espalhar o caos desta forma. 

Por Benjamin Fulford, 13 Setembro 2012


De acordo com fontes das secretas Britânicas, a recente morte de Saad Al-hilli e de sua família em França foi arranjada porque a sua empresa fabricava equipamento capaz de detectar armas nucleares do ar.
Foi o seu equipamento que permitiu a detecção e prevenção do ataque terrorista nuclear recentemente planeado para as Olimpíadas de Londres.
Ele foi morto a fim de preparar o caminho para futuros ataques terroristas nucleares da Loja Maçónica P2 fascista que pretende criar o caos antes de oferecer uma solução fascista para o problema que criaram.
_____________________________________

MANDELA
Olá Gail,
Nem todos os Cavaleiros de Malta fazem parte disto e nunca pretendi dar a entender que um grande homem como Mandela fizesse parte da cabala Nazi.
Também compreendo que há uma variedade de Lojas Maçónicas e que muitas vezes se opõem entre si.
Os Maçons Scottish Rite estão em oposição à Loja Maçon P2 de Monte Carlo.
A Grande Loja do Oriente ou a franco-maçonaria são também um grupo separado.
O problema, do meu ponto de vista, é que a Igreja Católica é uma organização esquizofrénica. Existem os bons católicos e caridade católica que ajudam os pobres e os necessitados. Depois existem as alas militares da Igreja Católica que querem um governo mundial fascista e acreditam que os fins justificam os meios.
O assassinato do embaixador dos Estados Unidos na Líbia, o encenado levantamento da bandeira na embaixada dos Estados Unidos no Egipto, etc, são eventos encenados executados por uma facção nazi da Nova Ordem Mundial que está a tentar levar os Cristãos e os Muçulmanos e lutarem entre si antes de os fundir num só grupo e usá-los para invadir a Ásia e criar um governo mundial fascista.
Trata-se da sua fórmula problema/reacção/solução que têm utilizado continuamente.
Nós exigimos que eles parem e desistam de tal comportamento anti-social e negativo e que permitam a paz mundial que todos desejamos ardentemente.
Benjamin Fulford
Tradução: OxV.

Cuidado com a informação 'oficial'. Deverá ser utilizada para fomentar/fabricar este pretendido antagonismo religioso e outros.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário