terça-feira, 4 de setembro de 2012

AVIÕES MILITARES DESPEJAM CÉSIO RADIOACTIVO

Trata-se de uma notícia avançada por Benjamin Fulford no seu site benjaminfulford.typepad.com e não incluída no seu habitual relatório semanal.

É um caso típico de "vale tudo para alcançar o fim pretendido" e um exemplo demonstrativo das monstruosidades de que essa gente é capaz.

Notícias Alerta: Aviões Militares Apanhados a Despejar Césio Radioactivo Perto de Fukushima
Por Benjamin Fulford, 4 de Setembro 2012

Afiliados da Sociedade do Dragão Branco em Fukushima estão a relatar que até recentemente, aviões têm despejado césio radioactivo nas montanhas da província de Fukushima.
Eles aviões foram agora banidos do Japão mas continuam a despejar desperdício radioactivo  em outros lugares como parte da operação  de guerra nuclear psicológica em curso.

Os aviões começaram a despejar o material radioactivo nos meses seguintes ao ataque para tentar forçar a evacuação da grande Tóquio.

Podemos também relatar após muitas leituras de contadores Geiger em e à volta de Fukushima que fortes chuvas limparam a maior parte da radiação emitida após o ataque nuclear terrorista e tsunami de 11 de Março de 2011.
Mensagem para os assassinos em massa terroristas: Nós vamos apanhar-vos. Brevemente não haverá lugar no planeta onde se esconderem.
Tradução: OxV.

Aproveito este espaço e a mensagem/promessa final de Benjamin Fulford para adiantar que, segundo várias fontes, (apesar de ainda não ter sido confirmado neste momento), a detenção de Nancy Pelosi.

Se isto for confirmado, trata-se de um forte sinal de que as tais "detenções" de grandes figuras públicas e não só, poderá estar a iniciar-se.

Se/Quando isto começar/continuar a acontecer, quero ver o comportamento dos meios de informação... Até quando vão continuar a ignorar (fingir que não vêem/não sabem) o que está a acontecer.

A libertação dos meios de informação "oficial" será como uma assinatura numa declaração de derrota final.

Boa Vida!

4 comentários:

  1. "Using Depleted Uranium as a Weapon"(1-3)

    http://www.youtube.com/watch?v=RvCmthsTEGA&feature=related

    "Using Depleted Uranium as a Weapon" with the subtitle :
    "Putting our Troops and the Rest of the World at risk."
    A talk by Dr. Doug Rokke, member of U.S. Army Medical Command's Special Operations during Gulf War 1, Produced February 23,2003 but as retinent to our time as ever

    Depleted Uranium Weapon Use Persists, Despite Deadly Side Effects
    Thursday, 25 August 2011 04:37 By H Patricia Hynes, Truthout | News Analysis

    http://truth-out.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=2791:depleted-uranium-weapon-use-persists-despite-deadly-side-effects

    ResponderEliminar
  2. Parece que este fato não acontece só no Japão, acontece no mundo inteiro, basta pesquisar para descobrir, conforme mostra o comentário acima...

    ResponderEliminar
  3. Alguém pode me atualizar dizendo qual seria o relvante motivo para a detenção de Nancy Pelosi?

    ResponderEliminar