domingo, 16 de setembro de 2012

ANÚNCIO DE KEVIN ANNET - PROCESSO CONTRA VATICANO

Kevin Annet e o ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes  do Estado e da Igreja) prometem expor muitas atrocidades cometidas pelo Vaticano durante anos consecutivos com a complacência de governantes e outros.



As acusações são tremendas e os crimes monstruosos.
A verdade irá chocar muita gente.
Mais olhos se abrirão.

Boa Vida!

2 comentários:

  1. Com uma certa reserva ou receio de ser ingênuo diante do contexto terrível em que o nosso planeta está mergulhado, preciso me conter para não comemorar precipitadamente o desenrolar desta questão que é crucial para a humanidade. Esta é a chave mestra que abrirá a porta para que toda a verdade venha à luz do entendimento e não possa ser refutada por nenhum cérebro pensante neste mundo. Enfim, uma luz no fim do túnel/ ou no fundo do poço em que nos encontramos agora!!!

    ResponderEliminar
  2. Salusa disse que "As almas que estão profundamente mergulhadas nas suas crenças religiosas serão as últimas a aceitar a verdade" e, como Ele disse, somente a verdade liberta.
    Há uma avalanche de informações sobre os crimes da Igreja Católica, mas o pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Na minha opinião, o mais difícil será quebrar o monopólio que o complexo industrial jornalístico - incluindo Hollywood - tem sobre a veracidade dos acontecimentos. Caso contrário, nada feito.

    ResponderEliminar