terça-feira, 11 de setembro de 2012

COBRA: PORTAL 2012 NO EGIPTO

Cobra continua a surpreender.

Dá a informação sobre a abertura de um portal na Grande Pirâmide no Egipto a que Cobra chama de Portal 2012 (pergunto se vem daqui a escolha do nome do seu site?)

O evento acontecerá na data mágica de 21 de Dezembro de 2012.
Mas não é tudo. 
Cobra "convida" quem quiser fazer parte do grupo que, juntamente com o próprio Cobra, receberá o flash divino como ele descreve o evento, poderá inscrever-se na excursão programada para o efeito.

Eu fui espreitar a excursão e... não é para todos.
Trata-se de um cruzeiro de luxo de 7 dias (15-22 Dezembro), em hotéis de 5 estrelas, visitando lugares de culto no Egipto e que culmina no dia 21 de Dezembro com o evento propriamente dito no interior da Grande Pirâmide.
Preço: 1.450 dólares.
Não digo que a viagem não valha essa quantia mas... não é para todos.

O acontecimento poderá ser importante, histórico, imponente, grandioso, etc, mas será que era necessário ser precedido/acompanhado por uma excursão de luxo de 7 dias? 1.450 dólares... não é para todos.

Portal 2012 no Egipto
Por Cobra - Portal 2012, 10 Setembro 2012

Iremos ter a activação principal do Portal 2012 no Egipto.
Em 21 de Dezembro, o nosso grupo, no interior da Grande Pirâmide, será um dos muitos grupos por todo o mundo que irá receber o flash divino que atingirá a superfície do planeta Terra nesse dia.
Esse dia será uma marca simbólica da entrada de um novo ciclo cósmico e um importante passo para o processo muito intenso da libertação planetária.
Para além da activação do nosso grupo na pirâmide, uma meditação em massa mundial especial será também organizada para que todos possam receber as energias desse flash divino esteja onde estiver.


Power Places Tours será a agência que irá lidar com a logística deste incrível evento no Egipto.
Eles têm fornecido os melhores passeios e seminários para professores e grupos espirituais em visitas aos portais sagrados por muitas décadas.
Eles levaram o Dalai Lama ao Egipto e tenho a certeza que eles nos irão proporcionar a melhor experiência possível:
http://www.powerplaces.com/about_us.htm

Se pretender mais informação sobre a activação do Portal 2012 no Egipto, poderá ligar para Power Places Tours, chamada gratuita nos Estados Unidos:
1-800-234-(TOUR)8687

Se estiver fora dos Estados Unidos, envie simplesmente um email para travel@powerplaces.com e eles o contactarão segundo a sua conveniência.

O programa detalhado do Portal 2012 no Egipto com todos os detalhes de registo está disponível aqui:
http://www.powerplaces.com/download/Egypt_PortalActivation.htm
Bem-vindo ao Egipto!

P.S. Quando saiu o meu primeiro anúncio sobre as conferências, eu não coloquei o link correcto do endereço de email para informação sobre o Egipto devido a uma falha de computador. Poderá ter havido alguém que tivesse tentado enviar um email sem sucesso. O endereço correcto do email é travel@powerplaces.com
Tradução: OxV.

Este ano é só portais.

Ainda há uns dias (6 de Setembro) parece que se abriu um portal na Antárctica (chakra do coração de Gaia - planeta Terra).
O fenómeno foi observado por múltiplas testemunhas.
Nem sabem a 'borla' que tiveram.
Veja este pequeno vídeo sobre o evento.


O que pensar?
De qualquer maneira, qualquer abertura de chakra ou portal que traga benefícios para o planeta, beneficiará também toda a sua população.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário