segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COBRA: SOBRE AS CONFERÊNCIAS E COBRA

Sobre as Conferências e Cobra
Por Cobra - Portal 2012, 2 Setembro 2012


Logo que falei sobre as conferências, aconteceram alguns sincronismos surpreendentes juntamente com uma forte reacção e ataques da Cabala.

Fora isso, muitas pessoas colocaram muitas questões e preocupações e irei abordar isso neste 'post'.

Toda a informação sobre as conferências será fornecida gratuitamente após a conferência através de 'posts' neste blog.
Estamos também a trabalhar na criação de um webinar de audio para que pelo menos algumas conferências estejam também disponíveis.

As conferências são para aqueles que desejam dedicar-se mais a fundo no processo de libertação planetária e que queiram também colocar uma quantidade considerável de energia no processo.

O propósito dos acordos de não-divulgação é apenas para proteger a minha identidade. Informação fornecida nas conferências não está incluída no acordo de não-divulgação e é para ser partilhada e distribuída livremente.

Tem também havido alguns comentários extremamente odiosos no meu blog e tive que encerrar a secção de comentários novamente.
Algumas pessoas reagiram com extrema violência quando apaguei os seus comentários, dizendo "Cobra apaga tudo o que o incrimina, e os emails têm sido enviados para o meu irmão que é um oficial de fraudes graves da polícia Metropolitana".
Este é o meu blog privado e posso apagar o que eu quiser, e por que algumas pessoas enlouquecem por causa disso está para além da minha compreensão.
A maneira como percebo a liberdade de expressão, eles podem cuspir o seu ódio noutro lugar e eu posso moldar o meu blog como eu quiser, incluindo apagar os seus comentários.

Algumas hipóteses permanecem em aberto. 
Deverei deixar todos os comentários em aberto em nome da "liberdade de expressão" e deixar que algumas pessoas lancem o seu veneno e ameaças aqui, colocando comentários odiosos com o propósito de destruir o meu trabalho?
Deverei continuar a apagar comentários negativos?
Para vos dizer a verdade, estou cansado de fazer isso e tenho mais trabalho a fazer.
Deverei bloquear todos os comentários?
Estou aberto a sugestões.


Gostaria que as pessoas aprendessem comunicação não-violenta.
Aqueles que gostariam de «expor-me como um embuste» são livres de o fazer no seu próprio blog ou nos seus websites, mas não aqui.
Para vossa informação, se eu apagar um comentário, todas as respostas a esse comentário são apagadas automaticamente pelo Blogger.
Além disso, a minha conta do Blogger foi invadida algumas vezes e muitos comentários foram apagados sem o meu consentimento.
As pessoas precisam aprender a ter paciência.
Eu IREI abordar as suas preocupações, mas pode demorar alguns dias devido a estar sob uma sobrecarga de trabalho.

Irei no entanto abordar aqui algumas questões que as pessoas possam ter e que são o centro dos comentários odiosos.

Um certo indivíduo tem escrito aqui, querendo arruinar e destruir o meu trabalho.
Se ele for da Luz, por que quer ele destruir algo maravilhoso?
Se ele pertence à Cabala, as suas acções são óbvias. Ele está entre aquelas pessoas que são violentamente contra as conferências, dizendo que é um embuste para tirar dinheiro às pessoas.
As conferências de David Wilcock são também um embuste? a as conferências de incontáveis trabalhadores da Luz à volta do mundo?
Aqui ninguém foi «enganado» ou «forçado» a comprar um bilhete.
Se alguém quiser um reembolso, será concedido de bom grado.

Houve muitas especulações sobre a minha identidade. Algumas pessoas pensam que sou a Lady Dragon, outras pessoas pensam que sou Ishtar Antares e há grandes especulações a respeito de onde vim, abrangendo desde a China à Europa e América do Sul.

Eu conheço tanto a Lady Dragon como Ishtar Antares e ambos são boas pessoas.
Há muita desinformação sobre ambos a circular na blogosfera.
A Lady Dragon não foi «detida» nem está no «meth»  como muita gente pensa.
Na verdade, eu falei com ela há uma semana quando ela voltou de umas férias.
Ishtar Antares não é um «embusteiro que quer o seu dinheiro», nem ele « se aproveita das mulheres para sexo» como está escrito num famoso site de desinformação do Former White Head.
Como provavelmente sabem, acusações relacionadas com dinheiro e sexo ´+e uma táctica padrão da Cabala quando pretende desacreditar alguém.
Eu estou em contacto constante com Ishtar e ele é muito honesto nos seus negócios e uma das pessoas mais sinceras em relação a mulheres que eu conheço.
Ele graciosamente permitiu-me utilizar alguma da sua informação para 'posts' no meu blog.
Ele escreveu um livro e eu utilizei alguma informação desse livro.
Embora a maior parte desse livro constitua material canalizado e eu não concorde com a totalidade, é de muita qualidade e eu recomendaria.
Pode encomendar o seu livro aqui:
http://www.aurora2012.net/

Vale também a pena notar que Former White Hat enviou mails ameaçadores a Lady Dragon e a Ishtar Antares, afirmando que «se quiser evitar futuras revelações sobre si, o seu passado e a sua família, você irá afastar-se das tonterias desse bobo Cobra. Você irá denunciar no seu site Drake como uma fraude e um velho insano que tem inventado tudo. Está bem? FW Hat».

Drake não é uma fraude, é um bom homem a lutar pela libertação deste planeta. Assim como Benjamin Fulford, como David Wilcock, e como eu e como muitos outros.
Não concordo totalmente com Drake e com Wilcock, mas apoiaria a sua luta pela liberdade com todo o meu coração.
Gostaria de sugerir que toda a gente sincera a trabalhar para a libertação planetária comecem a apoiar-se entre si apesar das diferenças pessoais que parem com os ataques pessoais.

E novamente, o link para as conferências está aqui:
http://2012portal.blogspot.com/2012/08/cobra-conferences-around-world-asyou.html

Pode registar-se aqui:
http://portal2012.org/

Bem-vindo!
Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário