segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BENJAMIN FULFORD [03 SETEMBRO]

É curioso Benjamin Fulford nunca ter mencionado o acontecimento importante a nível global que irá acontecer já nos próximos dias - 6 de Setembro.
Encontro marcado pela Fundação Keshe para onde convidou todos os líderes mundiais para uma demonstração/apresentação/oferta da sua nova tecnologia à humanidade.
Ver: OxV ["Convite Irrecusável aos Governos Mundiais"]

A área de influência/acção/exposição de Benjamin Fulford tem sido essencialmente a área financeira, suas influências e manipulações, e isso pode ser uma explicação (como muitas outras) para nunca se ter referido a esta Fundação Keshe que, como ele, luta pela erradicação da pobreza, acabar com a fome no mundo e limpar o meio ambiente.

São tantos os movimentos pela libertação da humanidade e do planeta que estão a aparecer espontâneamente por todo o lado e de forma independente, apresentando formas diversas de lutar contra este sistema ditatorial que nem sabem uns dos outros.

Por outro lado, como adianta Benjamin Fulford, a central de comando da Cabala/Illuminati está a dividir-se devido a lutas internas.
Isto quer dizer que o acesso ao poder está cada vez mais restrito/escasso e cada vez mais gente vai "ficando de fora" e certamente não gostará da sensação...

A Guerra Financeira Resume-se a Algumas Pequenas Facções e a Indivíduos-Chave; Muitas Mortes de Gente de Alto-Nível Tem Acontecido
Por Benjamin Fulford, 3 Setembro 2012

A guerra financeira que se tem travado intensamente nos últimos anos está agora circunscrita a algumas facções todas marcadas por lutas internas.
Um dos lados da Loja P2 fascista continua a forçar uma ditadura fascista mundial.

No outro lado pode-se ver vários grupos a clamar que querem fazer o bem mas que precisam estar no comando.
Algumas recentes mortes de alto perfil podem estar relacionadas com isto como o pico da luta.
O Cardinal Carlo Maria Martini, Bispo de Milão e conhecido como mestre espião do Vaticano, morreu em 31 de Agosto, durante a Lua Azul.

Sergey Leonidovich Sokolov, o antigo chefe dad forças armadas da União Soviética despedido por Gorbachev, morreu também nesse dia.
Outra morte proeminente foi do Reverendo Sun Myung Moon, chefe da Unification Church.
A Unification Church é conhecida como um jogador poderoso no submundo asiático e possui um grande rancho no Paraguai ao lado  do rancho pertencente à família Bush.
Nenhuma causa de morte foi avançada mas todos os homens eram idosos.

Porém, todos estes homens estavam ligados, ao mais alto nível, à luta cada vez mais intensa entre facções pelo controlo das finanças mundiais.

Nesta situação, a Sociedade do Dragão Branco, um membro júnior da Família Dragão e outros grupos, propõem que o anel do controlo centralizado sobre o dinheiro seja levado para o "Mt. Doom" [Monte da Condenação/Destino] e derretido.

Numa nota mais positiva, o antigo Primeiro-Ministro Kan Naoto do Japão revelou muitos segredos sobre o ataque terrorista nuclear e tsunami de 11 Março numa conferência de imprensa bem concorrida (mas não publicada).
Tentativas para colocar um vídeo da Conferência de Imprensa no U-tube têm sido bloqueadas.
Tradução: OxV.

Restante artigo... no blog de Benjamin Fulford.

Pontos em destaque:
- Durante a conferência, Kan disse que foi convidado pelo director da Tokyo Electric Power e outros para ordenar uma evacuação de 30 milhões de pessoas da área da grande Tóquio.
- Isto fazia parte de um plano que visa a criação de uma nova capital financeira Asiática em Pusan, na Coreia do Sul, e enchê-la com um grande contingente de pessoal escravo japonês com lavagem cerebral total provenientes da grande área metropolitana de Tóquio, dizem fontes da sociedade secreta dos Rothschild e Asiática.
- Kan disse também que o conjunto de representantes dos meios de informação estrangeira e os diplomatas apenas definem como a melhor explicação para as centrais nucleares de Fukushima não terem entrado em completa fusão foi devido a "intervenção divina". 
- Contudo. Kan negou ter conhecimento de qualquer sabotagem deliberada estar a decorrer durante o tsunami e catástrofe nuclear de 11 Março.
- ...o Reverendo Izumi Paolo da igreja Tachikawa, cujo grupo está a abrigar um membro da forças de auto-defesa Japonesa que participou na colocação das bombas nucleares utilizadas no ataque.
- A Sociedade do Dragão Branco conhece informações sobre o nome e contacto deste indivíduo.
- ... um homem chamado Slasha Zaric (que aparece na internet sob o nome de Alexander Romanov) está sob custódia protectora da polícia japonesa e testemunhou ter participado no contrabando para o Japão da arma nuclear utilizada no ataque.
- Em combinação com estas duas testemunhas, nós temos agora provas forenses directas (parcialmente no formato de conversas e telefonemas gravados) que ligam os seguintes indivíduos ao ataque nuclear e assassinato em massa de 11 de Março:
- Yasuhiro Nakasone (a arma nuclear utilizada no ataque ficou guardada na sua residência por uns tempos)
- Peter Hans Kolvenbach (gravado a gritar ao telefone que era Satã e que ordenava os ataques de 11 de Março)
- Benjamin Netanyahu (gravado numa chamada telefónica para Naoto Kan ameaçando explodir todas as centrais nucleares do Japão se Kan não assinasse $5 triliões em activos estrangeiros)
- Senador J. Rockefeller que enviou Kurt Campbell em 9 de Março de 2011 oferecendo ao Japonês Ichiro Ozawa os direitos sobre material de limpeza de resíduos nucleares em Fukushima (a totalidade da conversa entre Campbell e Ozawa foi gravada)
- Estas pessoas precisam ser detidas e questionadas e terem vídeos das suas respostas colocados na internet (o mais depressa possível) para prevenir mais incidentes de assassinatos em massa.
- A facção gnóstica illuminati, por exemplo, diz que o verdadeiro inimigo é uma inteligência alienígena artificial trapaceira e que a única maneira de a destruir é eliminar a cidade de Roma e as suas colinas circundantes.
- Esta gente tem na sua posse 500 kiloTon de um míssil nuclear Granit Ukranian comprado ao negociante de armas Victor Bout (de acordo com fontes do MI5 e dos gnósticos illuminati) e as suas ameaças têm de ser lavadas muito a sério.
- A Loja P2 fascista é também capaz de avançar com acções extremamente perigosas se tal ataque acontecer.
- ... auto-intitulado patrão da Mafia (não Yakuza) com o nome Chiba Isao enviou um representante a este escritor dizendo que o dinheiro ganho na descarga ilegal de desperdício nuclear na Ásia tem sido utilizado para financiar os "rebeldes" na Síria.
- Isto não foi independentemente confirmado mas a eliminação ilegal de resíduos perigosos tem sido uma importante fonte de rendimento para partes do mundo subterrâneo Asiático.
- Também na semana passada Neil Keenan foi abordado por alguns italianos fora da sua casa na Bulgária e posteriormente hospitalizado com uma infecção pulmonar.
- Este incidente foi seguido por uma chamada telefónica e um e-mail dizendo que Keenan tinha sido forçado a defender-se com uma espada e que tinha sido gravemente ferido.
- Uma ameaça a este escritor foi também relatada no mesmo e-mail.
- Este incidente parece estar relacionado com a disputa em curso sobre os direitos sobre as contas colaterais globais.
- Um representante da Sociedade do Dragão Branco foi convidado a ir à Indonésia para o final desta semana para tentar encontrar um compromisso entra as diferentes facções.
- A Sociedade do Dragão Branco acredita que um único sistema central de controlo levará à estagnação da civilização global.
Tradução:OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário