domingo, 9 de setembro de 2012

COBRA: QUEDA DO IMPÉRIO REPTILIANO

Cobra chama a atenção para esta janela temporal (25 de Agosto - 7 de Outubro), sendo o período mais crítico entre 15 e 23 de Setembro (quadratura Urano/Plutão).

Segundo Cobra, este período representa a última oportunidade para os Archons e estes utilizarão a Cabala (seus lacaios) para provocar o máximo de confusão possível para tentarem prolongar a sua hegemonia e poder neste planeta.

Esta batalha passa-se em três níveis (planos físico, etérico e astral) e envolve  entidades e poderes que estão para além da compreensão da humanidade em geral que nem se apercebe do seu envolvimento nesta guerra cósmica.


Queda do Império Reptiliano
Por Cobra - Portal 2012, 9 Setembro 2012

Estamos na última fase antes da queda do império Reptiliano.
O império Reptiliano nos planos astrais e etéricos em redor da superfície do planeta Terra sob o ditame dos Archons e da nobreza negra conduziram o sistema de escravidão financeira no plano físico da superfície deste planeta é o último reduto do antigo vasto império negro de Orion que foi temido por toda a Galáxia por muitos milénios.

Contudo, o progresso da Luz nas últimas décadas foi tal que estamos agora perante o avanço final que fará ajoelhar o império Reptiliano.
Houve uma operação das forças da Luz muito bem sucedida que foi completada neste planeta em 25 de Agosto que enviou um sinal muito claro aos líderes Archons de que a sua derrota está próxima e é inegável.
Isso levou-os a entrar em pânico e, dentro da janela temporal entre 25 de Agosto e 7 de Outubro eles vão tentar fazer tudo para parar o progresso da Luz.
Esta é a sua última oportunidade para criar quanta divisão, confusão e conflito puderem entre todas as pessoas que estão a trabalhar para a libertação deste planeta.

Durante este período vocês irão ler todo o tipo de acusações, distorções e desinformação na internet.
A minha sugestão seria para todos se voltarem para o interior para escutar a voz da Verdade e aprender a não julgar as pessoas ou a envolver-se em conflitos.
Os Archons tentarão provocar o máximo de conflito possível, comandando os seus lacaios Reptilianos nos planos etérico e astral para fazer pressão nos pontos sensíveis, dúvidas e inseguranças de todos.

Durante este período, levantar-se-ão medos sobre a 3ª Guerra mundial e lei marcial.
Apesar da Cabala ter planos para fazer acontecer essas coisas, eles não terão sucesso.
As raças Positivas de ETs e o Movimento de Resistência querem a paz e está dentro dos seus poderes evitar a 3ª guerra mundial e a lei marcial simplesmente pressionando membros-chave da Cabala.

Hoje é dia 9 de Setembro.
Nenhum "relógio do Juízo final" começará a funcionar como muita gente receia. Em vez disso, este dia é um portal da Luz que é muito necessário para iluminar o ambiente.
Pediria hoje ao maior número possível de pessoas para se juntarem à nossa Meditação Semanal para a Libertação para reforçar essa Luz.

Entre 15 e 23 de Setembro será o período mais crítico devido a este ser o momento exacto da segunda quadratura Urano/Plutão em 2012 e os Archons tentarão nessa altura provocar o máximo de violência e conflitos possível por todo o mundo.
Esta quadratura Urano/Plutão será ainda mais forte do que aquela em Junho devido a que o seu momento exacto acontecerá apenas um dia depois de Plutão se tornar directo:


Esta é a última oportunidade para os Archons antes do avanço da Luz.
Como foi dito no meu 'post' anterior sobre a quadratura Urano/Plutão, eis as instruções para esse período desafiador:

"Independentemente dos acontecimentos dos próximos dias, por favor permaneçam calmos mas alertas.

Os Archons e os seus lacaios tentarão provocá-lo.
É natural e humano sentir raiva, medo, dúvida ou impaciência. Mas não aja por isso. Apenas observe calmamente as suas emoções, faça algumas respirações, talvez cantar a sua canção favorita e depois decida como agir.

Não se envolva em violência, seja física (tumultos, revolução violenta) ou verbal (atacar mensageiros na internet, comentários odiosos, discussões de relacionamento). A violência NÃO resolverá os nossos problemas. Acções claramente planeadas e focadas o farão.

Em vez disso, concentrar-se na beleza, na natureza, na meditação.
Encontrar a calma interior. 
E quando precisar de agir, aja a partir dessa calma."

Antes de 7 de Outubro, biliões e biliões de Reptilianos serão diariamente afastados dos planos etérico e astral pelas forças da Luz.
Trata-se de um tempo muito volátil durante o qual o Evento não acontecerá pois seria muito imprudente accionar coisas durante o pico do ataque dos Archons, podendo provocar muitas mortes.
Depois disso, virá mais Luz e depois de 7 de Outubro poderei estar em condições de libertar mais informação sobre o Evento.
Tradução: OxV.

O conselho de Cobra é perceber o que está a acontecer e não se deixar envolver/atingir, tanto no plano físico como no etérico e no astral. Permanecer calmo e "contar até 10" antes de agir/reagir.
Será a nossa contribuição para a queda do império Reptiliano.

Boa Vida!

2 comentários: