segunda-feira, 17 de setembro de 2012

KESHE: INÍCIO DA TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

Enfim, alguma notícia da Fundação Keshe que se tem mantido silenciosa desde a apresentação/demonstração de suas tecnologias na Bélgica a 6 de Setembro, a representantes de países de todo o mundo por si convidados.

Gostaria de conhecer a lista dos países que responderam à chamada/convite da Fundação e enviaram representantes para a demonstração mas parece que isso não faz parte da estratégia da Fundação.

Mas o plano da Fundação Keshe para transferência da sua tecnologia para a humanidade continua a caminhar, estando já previsto as primeiras séries de palestras entre 12 e 17 de Outubro em Serra Leoa, África, na cidade cujo nome não poderia ter melhor significado - Freetown.

Início da Transferência de Tecnologia para os Cientistas do Mundo
2012, What's The Real Truth?, 14 Setembro 2012

Depois do sucesso das apresentações da tecnologia em de 21/4/2012 e 6/9/2012 a embaixadores no centro da Fundação Keshe na Bélgica, a Fundação Keshe tem orgulho em anunciar a apresentação das primeiras séries de apresentações para transferência de tecnologia para os cientistas do mundo.

Para este efeito nós convidámos e aceitámos dar as primeiras séries de palestras em tecnologia espacial e suas aplicações e implicações na Universidade de Freetown em Serra Leoa de 12/10/2012 a 17/10/2012.

Se estiver perto desta localidade e em outros países em África, contacte por favor a embaixada de Serra Leoa no seu país para poder estar presente nestas primeiras palestras e transferência de tecnologia para os cientistas do mundo.

Como prometemos, entregamos a nossa tecnologia às pessoas do mundo através do suporte dos seus governos e através do nosso programa de convites a embaixadores e estamos a cumprir a nossa promessa e a implementar o objectivo da Fundação Keshe em unir os cientistas do mundo em conhecimento e a paz em harmonia através do nosso programa espacial.

Gostaríamos de agradecer ao embaixador da Serra Leoa na Bélgica, Dr. C. S. Kargbo e aos funcionários do governo de Serra Leoa pelo convite à Fundação Keshe para apresentação das tecnologias Keshe nas suas universidades e pela sua abertura na aceitação e organização da primeira conferência internacional de ensino no continente africano.

Como prometemos, o continente africano terá o seu próprio programa espacial como está planeado pela Fundação e agora estamos aqui para cumprir a nossa promessa.

M T Keshe
Fundador e zelador da Fundação Keshe
Tradução: OxV.

Boa Vida!

4 comentários:

  1. Esta fundação é uma piada cade a sua super tecnologia deles?? Kakakaka se eles já tem as tecnologia porque tanta demora em fazer algo realmente útil com elas ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. po cara tb nao estou convencido... mas para ter uma opinião melhor baixei o livro para ler.... oq vc se informou para ter uma opiniao tao absoluta?

      Eliminar
  2. Infelizmente no momento ainda contamos com opositores (os do contra) a todo projeto que venha a ajudar na nossa condição de vida falando de um modo geral, mas devo parabenizar a fundação Keshe por esta brilhante iniciativa, esperamos que não caia em mãos erradas, e haja um melhor controle para toda esta inovação, que tenha pessoas sérias na administração destas tecnologias, que realmente vem fazer toda a diferença com o que vimos vendo até aqui, grata por esta atualização, uma grande abraço....JO

    ResponderEliminar
  3. vivemos numa época de muitas promessas e fraudes, do o tempo necessário para a fundação expor sua tecnologia....

    ResponderEliminar