quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COBRA: IRMANDADE DA ESTRELA

Cobra apresenta mais um grupo positivo, isto é, um grupo que está do lado da humanidade.
Segundo Cobra, a sua origem é muito antiga (Atlântida?) e tem vindo a influenciar (de forma positiva) a evolução da humanidade, contribuindo para vários avanços na sua história.

Segundo o texto apresentado por Cobra, este grupo "Irmandade da Estrela" tem uma proveniência externa ao nosso planeta (Sírios) e seu núcleo é constituído por entidades que já ascenderam, isto é, possuem atributos e conhecimentos superiores.
Têm influenciado a evolução no planeta através de "impressões telepáticas", contribuindo para o aparecimento/surgimento de passos evolutivos na nossa história.
No entanto, um outro grupo, com propósitos opostos à Irmandade da Estrela, a que genericamente é chamado de Cabala, tem florescido ultimamente apesar dos esforços, recursos esotéricos e conhecimento da Irmandade.
Fica a questão: isso fazia parte do plano?

Poder-se-á contrair a eterna e mítica luta entre o Bem e o Mal genericamente a estes dois grupos (Irmandade da Estrela/Cabala)?


Irmandade da Estrela
Por Cobra - Portal 2012, 5 Setembro 2012

Este 'post' será sobre o segundo grupo positivo que tem vindo a trabalhar secretamente nos bastidores pelo benefício da humanidade e libertação do planeta.

Tive acesso a um dos textos esotéricos que foi escrito por um membro desse grupo e estou a publicá-lo agora na sua totalidade com a permissão desse grupo.

«A Irmandade da Estrela é um posto planetário avançado da Loja Azul de Sírios que está ligado a Sírios via Júpiter e o Comando de Júpiter.
O propósito da Irmandade da Estrela é conduzir a evolução do planeta sob a orientação de Sanat Kumara.
O círculo interior da Irmandade da Estrela é constituído por Mestres e Arautos que atingiram a sua Ascensão neste planeta.
O círculo exterior da Irmandade da Estrela é constituído pela Irmandade Esotérica composta pelos discípulos dos Mestres Ascensos que tenham atingido o 7º sub-grau da 3ª iniciação.
A âncora física da Irmandade da Estrela é um vasto reino subterrâneo de Shamballa onde a Grande escola de mistério da Irmandade Transhimalaiana está a operar.
A Irmandade Esotérica representa a sua ante-câmara.

A Irmandade da Estrela nunca foi pública desde o tempo da Atlântida. Trabalhava secretamente através dos seus discípulos.
Os discípulos da Irmandade da Estrela compreendem a Ordem da Estrela.
A ordem da Estrela é uma comunidade, uma mandala de 144.000 seres estelares da primeira, segunda e terceira iniciação que tenham encarnado neste planeta com o propósito da triangulação oculta da luz e da escuridão.
Os membros da Ordem da Estrela têm vindo a influenciar a situação do mundo através de orientação telepática da irmandade da Estrela.

Eles causaram o florescimento da cultura Grego-Romana ajudados com impressões telepáticas da Irmandade da Estrela.
Eles foram activos como sacerdotes Druidas na cultura Céltica.
Como Essénios colaboraram no projecto da Ascensão da linhagem familiar de Jesus e Madalena/Graal como contrapeso contra a 13ª linhagem da nobreza negra.
Eles fundaram as ordens iniciáticas Sufi.
No século XII eles fundaram o movimento dos Cátaros e Albigenses que fizeram reviver os mistérios da Deusa através de poesia Trovadoresca e fizeram também reviver os mistérios da Cristandade Gnóstica anteriores ao tempo do culto Cristão de Constantino. 
No século XIII fundaram a Ordem dos Templários que estava baseada na descoberta de textos esotéricos Isisianos na cripta sob o Templo de Salomão.
A informação contida nesses pergaminhos permitiu o renascimento de antigos mistérios egípcios e a formação da maçonaria.
Baseado num impulso da Irmandade da Estrela, Lojas ocultas Cátaras despoletaram a Renascença por volta de 1450 em Florença e isto moldou a nossa civilização ocidental tal como a conhecemos actualmente.
Isto cumpriu as condições para a chegada dos primeiros representantes da Irmandade Esotérica na Europa através dos subterrâneos do Tibete.

Desde então algumas dúzias de representantes da Irmandade Esotérica estão a trabalhar secretamente nos bastidores na Europa.
No século XVI eles estavam principalmente activos em Florença, Veneza e Verona; no século XVII principalmente em Londres e noutras partes de Inglaterra e no século XVIII principalmente em Paris.
A irmandade Esotérica transmitiu o principal impulso espiritual para o início do movimento iluminista para a Ordem da Estrela e isto remodelou o século XVIII e constituiu a base para a revolução científica e tecnológica.

A Irmandade Esotérica desencadeou a criação da escola de mistério através do Conde de Saint Germain em peria em 1775.
Esta escola de mistério secreta esteve activa por cerca de 100 anos e então a Irmandade esotérica desencadeou a criação da Sociedade Teosófica através de H. P. Blavatsky em 1875.
Através de impressões telepáticas, a Irmandade Esotérica guiou o progresso da ciência, especialmente através de Nikola Tesla.

Agora a irmandade Esotérica não está envolvida na matriz do sistema do planeta Terra. Nós vivemos em locais não-revelados na superfície do planeta.

O símbolo esotérico da Irmandade da Estrela é a pedra celeste de Sírios, a jóia de fogo, cinta mani, lapis ex coelis, que representa a jóia do nosso verdadeiro Eu (atma-buddhi-manas).

O símbolo esotérico da Ordem da Estrela é o Cálice de Moldavite, a pedra celestial de Pleiades, o Santo Graal, sangreal, que representa o nosso corpo causal e a nobreza estelar, a mandala de 144.000 seres estelares da luz.

Amor Vincit Omnia!»

A Irmandade da Estrela é o último remanescente puro das escolas de mistério da Luz da Atlântida.
A Cabala tentou infiltrar-se mas sem sucesso por terem regras muito restritas de admissão.
Infelizmente a Cabala teve muito mais sucesso em infiltrar-se nas escolas de mistério mais públicas assim como os Jesuítas o conseguiram fazer na maçonaria nos primeiros anos de 1800, assim como a Sociedade Teosófica foi infiltrada após a morte de Helena Blavatsky e os seus ensinamentos foram posteriormente mal utilizados pela Cabala.
Esta é a causa da grande confusão existente entre os trabalhadores da Luz, mas os verdadeiros ensinamentos serão restaurados em breve como parte da Operação Dreamland.

Por essa razão, outros membros da Irmandade da Estrela podem contactar-me em cobraresistance@gmail.com

Vitória da Luz!
Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário