sexta-feira, 16 de março de 2012

LIMÃO CONTRA O CANCRO

O cancro tem sido uma maldição, uma nuvem negra ameaçadora que pode atingir qualquer um, a qualquer momento. Todos nós convivemos com essa ameaça e a defesa mais comum é tentar esquecer que ela existe e tentar viver uma vida normal, tranquila e saudável.
O cancro esteve sempre ligado à morte e ao sofrimento enquanto a ciência parece ser incapaz de o vencer, rotulando-o de doença incurável.
Será?
Os vários tratamentos para o cancro (caríssimos) são brutais, tóxicos e não definitivos. É o produto que mais rendimentos dá à indústria farmacêutica. Então por que ela quereria matar a galinha dos ovos de ouro?


A cura para o cancro existe e é conhecida há muito tempo. Aliás, até existem vários tipos de processos naturais, baratos e eficazes para o efeito.


Este tema já foi abordado aqui várias vezes.
Veja: OxV: ["Curar o Cancro e outras Doenças"]
        OxV: ["Cancro, Como o Combater"]
        OxV: ["ESSIAC - Receita Contra o Cancro"]

Este é mais um método natural, simples e eficaz para combater o cancro. Não o menospreze por parecer tão simples mas esta é a realidade que nos têm escondido para conseguirem aumentar os seus lucros mesmo que seja à custa do sofrimento e da vida de milhares - a cura do cancro existe, é barata, é eficaz e NÃO precisamos dos tratamentos caros, destruidores que nos impingem como única solução.

O segredo?

Sumo de Limão com Bicarbonato de Sódio.

Já aqui falei do Limão e das suas propriedades [Ver OxV: "Limão"], mas não é mencionado (por desconhecimento, é um segredo há muito escondido) esta propriedade determinante.

O Limão tem fortes efeitos anti-cancerígenos, produzindo grandes efeitos sobre os quistos e tumores.
Estudos indicam que o Limão é 10.000 vezes mais poderoso que a quimioterapia e não tem os seus nefastos efeitos secundários.

O Bicarbonato de Sódio ajuda a baixar o pH do organismo tornando este agreste para o crescimento e sobrevivência de células cancerígenas.
É também considerado um anti-microbiano de largo espectro e um fungicida eficaz pois os fungos não sobrevivem em locais alcalinos.

Alterando o pH do organismo ajuda a afastar parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada, é antidepressivo e combate os distúrbios nervosos.

Assim, um copo de sumo de limão com uma colher de Bicarbonato de Sódio, além de ser uma bebida agradável, é um excelente modo de combater o cancro.

Estudos de laboratório realizados desde 1970 vieram a comprovar que o extrato de limão:
1- Destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o cancro do Cólon, da mama, da próstata, do pulmão, do pâncreas...
2- Tem um efeito 10.000 vezes superior à Adriamicina, uma droga quimioterápica muito utilizada em todo o mundo.
3- Este tipo de terapia destrói apenas as células malignas do cancro e não afecta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde
L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

Será assim tão simples?
Já conhecia a versão do Dr. Simoncini que afirma que o cancro é um fungo e, como tal, utiliza o Bicarbonato de Sódio para o combater.
Veja aqui várias terapias com Bicarbonato de Sódio.



Se o Bicarbonato de Sódio já faz prodígios, juntar sumo de limão só pode melhorar.

Boa Vida!

2 comentários:

  1. Reparem nisto: o PRÉMIO NOBEL da MEDICINA de 1931 recebeu o referido prémio por ter descoberto a CURA DO CANCRO! Ele trabalhou e dissertou acerca da respiração das células:

    Warburg investigated the metabolism of tumors and the respiration of cells, particularly cancer cells, and in 1931 was awarded the Nobel Prize in Physiology for his "discovery of the nature and mode of action of the respiratory enzyme."

    http://www.nobelprize.org/nobel_prizes/medicine/laureates/1931/

    Segundo este Médico (que tem o nome de uma família muito suspeita: WARBURG) a CAUSA do cancro é:

    "Cancer, above all other diseases, has countless secondary causes. But, even for cancer, there is only one prime cause. Summarized in a few words, the prime cause of cancer is the replacement of the respiration of oxygen in normal body cells by a fermentation of sugar ."

    http://en.wikipedia.org/wiki/Otto_Heinrich_Warburg

    RESUMINDO: quando o corpo tem FALTA DE OXIGÉNIO nas células, as próprias CÉLULAS "defendem-se" começando a "respirar" a fermentação de acúcares! Logo ACIDIFICAM o corpo!

    É NECESSÁRIO OXIGENAR e ALCALINIZAR O CORPO para acabar com o cancro, logo a ingestão de sumo de limão (poderoso oxigenador) e o Bicarbonato (alcalinizador) só pode ser VERDADE!

    Reparem que no artigo que providenciei acima do link da wikipedia menciona que o Sr. WARBURG (nome de uma das famílias ACCIONISTA da FEDERAL RESERVE) foi FINANCIADO pela ROCKEFELLER FOUNDATION (outra das famílias ACCIONISTAS DA FEDERAL REERVE)!

    Ora... então uma CURA descoberta e financiada por indivíduos pertencentes a DUAS FAMÍLIAS da FEDERAL RESERVE e NUNCA resultou em uma CURA DEFINITIVA para esse mal tão HORROROSO?

    no mínimo.. é MUITO estranho!

    ResponderEliminar
  2. ..

    Também já recebi um mail com essa receita do limão com bicarbonato.
    Mas já li que não se deve abusar do bicarbonato...é tb um quimico...
    Por outro lado estranhei a conversa que é exactamente a mesma ou parecida com o que dizem da Graviola que é 10000 vevez superior à quimioterapia.
    No caso da Graviola já cruzei muita informação que o atesta...
    que o limão é optimo não tenho dúvidas...mas não será essa noticia contra-informação contra a Graviola?!!!!

    A Água do Mar é o que há de mais alcalinizante e tem tudo o que precisamos...pode... diluida... substituir mesmo todo o nosso sangue com vantagem...
    Basta ir a uma praia de bandeira azul buscá-la e depois ir bebendo...há muita informação sobre isso na net.
    A Agua do Mar cura tudo...até o ADN!!!!

    Umara

    ...

    ResponderEliminar