sexta-feira, 16 de março de 2012

ANONYMOUS & DETENÇÕES EM MASSA

Detenções é o caminho natural que parece seguir-se às resignações que estão a acontecer por todo o mundo em diversas instituições financeiras importantes.
O número ascende a mais de 350 e continua a subir diariamente.
Ver a lista.

Este número baseia-se em casos reportados em meios de divulgação, certamente haverá muitas mais resignações por contabilizar. 
Este video fala de iminentes detenções em massa cujo número pode ascender a mais de 10.000?
Não é explicado a origem da informação mas, de qualquer maneira, pelo modo como as coisas estão a acontecer nos bastidores, é muito provável que esta notícia tenha algo de verdade.
Muitos documentos reveladores estão a aparecer, muitas acções têm dado entrada nos tribunais, muitos nomes da elite mundial estão já sob a alçada da Justiça e muitos outros terão que lhe dar explicações mais tarde ou mais cedo. 


Quanto tempo significará iminente?
Um acontecimento desta natureza a acontecer por todo o mundo, com transmissões nas televisões, imagino que será um choque tremendo para muita gente.
Uma acção dessa natureza (parece ser a nível mundial), requer uma estratégia e um planeamento sem precedentes pois a besta é poderosa e está bem armada.

Mas não nos podemos esquecer que somos 99% e que os seus variados esforços para reduzirem esse número têm sido desmantelados. Muitas são as organizações e países que estão unidos nesta luta, fartos de serem obrigados a seguir o seu jogo.
O bom senso apontaria para o evento acontecer num fim-de-semana para dar tempo às pessoas se prepararem para uma semana diferente num mundo diferente.


Devemos estar atentos ao desenrolar dos acontecimentos.
Grandes mudanças estão para acontecer há muito tempo e muitos estão ansiosos e expectantes. Será agora? No próximo fim-de-semana?

Pressinto grandes revelações no próximo editorial de Benjamin Fulford. No seu último texto de 13 de Março ele referiu-se a uma transmissão televisiva especial conjunta com Anonymous + Facção Gnóstica dos Illuminati + Sociedade do Dragão Branco.
Essa transmissão nunca aconteceu (eu não dei por ela) e também não houve qualquer explicação da parte de Benjamin Fulford (eu não dei por ela).
Veremos o que ele vai dizer no início da semana.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário