terça-feira, 6 de março de 2012

BENJAMIN FULFORD [5 MARÇO]

A caça começou, as detenções da cabala aceleram
Por Benjamin Fulford, 5 de Março 2012.


"A guerra financeira prossegue e acelera com detenções e assassinatos a serem observados em ambos os lados.
George Bush Senior e Bill Gates foram detidos a semana passada por sabotagem do novo sistema financeiro depois de terem sido denunciados por Timothy Geithner, dizem fontes do Pentágono.
Os cabalistas do sindicato do crime da Direcção da Federal Reserve, por sua parte, assassinaram Lorde James Blackheath a 29 de Fevereiro depois de ter denunciado na House of Lords o seu roubo de $15 triliões.
Entretanto, a Sociedade do Dragão Branco expôs todos os pontos de um boletim, visando a detenção imediata para interrogatório do antigo Chefe da polícia de Hong Kong, Peter Stevens.


Stevens é procurado por acusações de contrabandear para o Japão a arma nuclear que foi utilizada em 11 de Março de 2011 para o ataque nuclear e tsunami contra o Japão. Stevens está actualmente localizado no Iate Clube de Puerto Galera nas Filipinas.


A família illuminati gnóstica e o grupo hacker 'anonymous' também concordaram em juntar-se à Sociedade Dragão Branco com um programa de ataques a Monsanto e outras fortalezas da cabala.


Os Rockefellers, Krugers, Openheimers, Mellons, Warburgs, Rothschilds, Bushes, Morgans e outras famílias da cabala serão sistematicamente caçados se não se renderem durante o mês de Março.


Entretanto, o grupo da Sociedade da Família Dragão Real, providenciou a este escritor mais informação sobre a guerra financeira em curso. A família Dragão forneceu uma cópia de um documento (que publicaremos gratuitamente no nosso website esta semana) que foi entregue aos Bancos Centrais há um ano.
De acordo com este documento, todos os 69 "Primeiros e Segundos países" juntos com 225 outros grupos soberanos, assinaram um contrato para um novo sistema financeiro. Os principais apoiantes deste sistema incluem as forças militares da Rússia, da China e dos EUA, de acordo com uma fonte da família Dragão.
As antigas famílias Reais do mundo concordaram em financiá-lo com $15 triliões apoiados por ouro, jóias e tesouros da propriedade da realeza. Estas são as mesmas famílias que fundaram o inicial sistema Bretton Woods que foi
sequestrado nos anos pós-guerra pelas famílias que possuem a Federal Reserve Board.
O novo sistema eliminaria toda a propriedade privada dos Bancos Centrais como também toda a contabilidade "escondida".


Além disso, a família Dragon concordou em fornecer fundos às nações para as libertar das suas dívidas e envolverem-se numa nova infraestrutura e outras despesas que visem um "desenvolvimento harmonioso."
O financiamento é vetado por representantes de 10 grandes religiões do mundo localizadas em Roma. Pode ser verificado através de "D.T.C. Euro Clear banks or Federal Reserve Board blue, grey or black screens" afirma o documento DF.


A oposição a este sistema está a ser conduzida pelas famílias dos banqueiros da Federal Reserve Board e seus 'ajudantes' Bilderberg, CFR e Trilateral Commission. Eles continuam ainda a emitir dólares que são aceites nos EUA, Alemanha, Reino Unido, Itália, França e Suiça. O resto do mundo (e uma grande parte do estabelecimento bancário suíço) recusa-se a aceitar estes dólares mas os cabalistas fazem constantes tentativas para lavar o seu dinheiro.
Eles também têm uma ampla lista de políticos e de outros corretores de poder que têm subornado e chantageado por todo o mundo.


Os cabalistas também tentaram matar os adeptos do novo sistema ou congelar os seus bens. Apesar disto, um crescente número de bancos têm desafiado as famílias de banqueiros e "cruzado a linha", para suportar o novo sistema.
Basta perguntar num banco se eles são compatíveis com Basel 3 ou não, e poderá verificar de que lado eles estão a trabalhar.


O representante da família Dragon disse também que a controvérsia sobre quem tem o direito sobre os tradicionais tesouros reais poderá ser facilmente resolvida em tribunal. 
Eles afirmam que R.C. Dam era uma fraude das famílias dos banqueiros. Acrescentaram que Eddie Soekarno era o titular legal de "alguns" bens da família Dragon.


A batalha pelo controlo do sistema financeiro teve uma volta decisiva na semana passada quando Bill Gates foi detido sob a acusação de sabotar o novo sistema financeiro. George Bush Sénior é a pessoa que prestou depoimento sobre Bill Gates, de acordo com uma fontes do Pentágono.


A Sociedade da Família Real do Dragão indicou que suportam o plano da fundação White Dragon para criação de uma agência de Planeamento Económico com pessoal meritocraticamente escolhido que funcionaria em harmonia com os seus planos.


O grupo gnóstico anti-linhagem tem insistido na criação de uma tal agência como condição para cancelar todo o caos em massa e grandes demonstrações na Europa e nos EUA planeado para começar em Abril.


O grupo de hackers 'anonymous' também prometeu atacar sistematicamente todas as empresas, meios de comunicação, indivíduos e centros de poder ligados à cabala numa campanha de crescente pressão e intensidade.


Também no Japão, os preparativos para um golpe de estado contra todos os políticos e meios de comunicação fantoches dos banqueiros cabalistas estão quase completos. Esta gente já sabe que os seus dias no poder acabaram.


Uma delegação da China chegou ao Japão esta semana para discutir a transição para um novo regime no Japão e na Península Coreana. Também irão discutir a reformulação de instituições internacionais como a ONU, BIS, Banco Mundial, Tribunal Mundial e o FMI.


5-3-2012
Actualização sobre a morte de Lord James Blackheath.
A análise semanal mesmo agora publicada na Weekly Geopolitical News and Analysis de 5-3-2012 afirma que Lord James Blackheath foi morto pela cabala. A fonte desta informação era um membro da família Rothschild. Uma entrada na Wikipédia em Lord Blackheath também menciona que ele morreu em 29 de Fevereiro. Contudo, um porta-voz da House of Lords no Reino Unido disse que "na medida que sabemos, ele está vivo e bem."


~~~~~~Fim


E a guerra continua sem fim apesar do esforço de grande parte do mundo tal é o poder que essa elite veio consolidando ao longo dos séculos.


Só esta união entre pessoas de bem (humanidade em geral) será capaz de derrotar essa elite e isso está a acontecer.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário