quinta-feira, 29 de março de 2012

FULFORD + ROMANOV + DAIKAKU

Esta deve ser a tal emissão que Benjamin Fulford prometeu num seu post anterior. Estava anunciada para 13 de Março mas só foi concretizada agora a 27 de Março.


Junto com Benjamin Fulford está Alexander Romanov dos Illuminati Gnósticos e Chodoin Daikaku, líder das Sociedades de Artes Marciais no mundo.



Algumas afirmações:
- Benjamin afirma que Chodoin Daikatu, em caso de emergência pode reunir um exército de 200 milhões de pessoas espalhadas no mundo inteiro para ajudar a humanidade. Esse exército segue o código de cavalaria, que significa não atacar mulheres, crianças e não-combatentes.
- Alexander Romanov adiantou que brevemente serão reveladas provas da existência da Atlântida e da contínua supressão de informação que se passa desde à milhares de anos por parte daqueles que estão no poder.



Romanov revela o grande segredo que os illuminatis vêm guardando à milhares de anos e, no final do vídeo, Romanov dirige-se directamente à Rainha de Inglaterra numa mensagem curta mas muito elucidativa para quem tem alguma noção da verdadeira história da humanidade:
"Tia Isabel, Ísis está muito zangada. Ela quer a sua coroa de volta."





A gravação foi feita no mesmo estúdio que Fulford utiliza para um outro programa semanal em japonês para o Japão em que participa.

Esperemos pelas evidências de Atlântida e das suas tecnologias.



Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário