segunda-feira, 26 de março de 2012

BENJAMIN FULFORD [26 MARÇO]

Mais de 200 banqueiros seniores detidos na semana passada com o novo sistema financeiro a entrar em funcionamento
De Benjamin Fulford, 26 de Março de 2012


"O novo sistema financeiro está a funcionar agora e financiamento abundante está agora ou muito brevemente disponível, de acordo com representantes da família dragão.

O assalto final à criminosa cabala também começou a sério com mais de 200 banqueiros seniores detidos e 450 resignações só na semana passada, dizem estas fontes.


O Japão também está agora a tratar da última papelada necessária para a criação de uma agência de planeamento económico internacional com um fundo inicial de $10 triliões ou cerca de 200 vezes o que o banco mundial empresta todos os anos, de acordo fontes do governo japonês.
Haverá uma espécie de anúncio acerca disto e sobre outras coisas na terça-feira à noite, 27 de Março de 2012, hora do Japão, de acordo com fontes dos illuminati e da Sociedade do Dragão Branco.
A detenção de indivíduos de perfil muito elevado está iminente.

A estrutura geral da cabala financeira e os seus líderes de topo já foi mapeada em alguma extensão. Por exemplo, os líderes da família Rothschild foram identificados. A filial suíça da família é dirigida por David de Rothschild em Genebra, a filial francesa por Guy de Rothschild, a filial alemã por um membro da família Rothschild e a filha de Hitler Angelina Merkel e a filial britânica por Evelyn de Rothschild.

Nos EUA, JP Morgan é uma fachada para os Rothschild.

O sindicato da família Rothschild utiliza a Goldman Sachs e o Citybank como suas maiores fachadas financeiras. O Banco da América é uma fachada para a nobreza negra italiana por detrás do Vaticano e da máfia, dirigido em parte por Peter Hans Kolvenbach, o antigo papa negro. O Papa maléfico XVI é também um antigo membro deste grupo satânico.

A facção nazi é dirigida pelo Fuhrer George Bush Sénior com Ben Bernanke actuando como deputado Fuhrer. A sua divisão química e farmacêutica de assassinatos em massa é dirigida pela família Du Pont.



A fundação de Bill e Melinda Gates está agora em África a forçar famílias à esterilização das suas filhas com vacinas sob ameaça de armas. 
Na América do Norte, no Japão e em outros lugares a esterilização em massa com vacinas está a acontecer sob o pretexto de proteger as meninas do cancro cervical.
Mensagem para Bill Gates: A sua empresa e fundação vão ser confiscadas e você vai passar o resto da sua vida a fazer restituições.


O governo dos Estados Unidos foi de tal maneira comprometido por estas e outras famílias da cabala e pelas suas fundações de fachada que a próxima "eleição" Presidencial Americana não é mais do que uma luta pelo poder entre a máfia de Chicago e o seu representante Mitt Romney versus a máfia Bush da droga ilegal do Texas e o seu homem Jeb Bush.


Esperemos que o novo sistema financeiro, logo que esteja totalmente implantado, acabe com todo o show burlesco e que os americanos sejam capazes de escolher os seus líderes baseados em informações verdadeiras providenciadas por uma imprensa livre. 
Mas por agora, eleições electrónicas manipuladas e propaganda corporativa providenciam uma democracia simulada para americanos estupidificados e drogados.

No entanto, um olhar para o orçamento do Pentágono para o próximo ano mostra que eles dedicaram abundantes recursos para financiamento de unidades militares de reserva dentro dos Estados Unidos. Isto não quer dizer que eles estão a preparar-se para colocar os americanos nos campos FEMA como muitos temem. Pelo contrário, eles estão a preparar um cerco geral aos agentes da cabala e aos seus 'proxies', de acordo com fontes do Pentágono e da CIA.



Há uma clara indicação de mudança em 20 de Março, quando em vez de haver o programado sismo para atingir Tóquio, um sismo de 7,4 de magnitude atingiu Oaxaca, México exactamente quando a filha do Presidente Obama estava lá de férias. Além disso, este sismo foi avisado com antecedência através de panfletos distribuídos no local.
Este é um sinal claro que os maus já não brincam com HAARP.


Outro sinal de mudança foi a repreensão pública a Obama, Clinton e à imprensa controlada pela cabala quando o site oficial de notícias do governo chinês, Xinhua afirmou que a Coreia do Norte não estava presente na agenda da cimeira sobre segurança nuclear das 50 nações em Soeul, Coreia esta semana.
A propaganda da cabala tem contado uma história falsa sobre o perigo nuclear  da Coreia do Norte mesmo até depois desse país ter já anunciado que cessará todo o desenvolvimento de armas nucleares.



A agenda secreta por detrás desta cimeira das 50 nações é uma tentativa para roubar 200 toneladas de ouro que estão em armazéns na Coreia do Sul. Esse roubo não irá ser permitido e os cabalistas sairão da cimeira de mãos vazias.


Houve muita especulação sobre um golpe de estado na China na semana passada. Tudo o que aconteceu foi que um agente maoista da cabala, Bo Xilai foi destituído do poder depois de um dos seus capangas ter sido descoberto a receber instruções do consulado dos EUA em Chongqing, de acordo com fontes do MI6.
A China está ainda a caminho de uma mudança de regime estável e harmoniosa ainda este ano, de acordo com fontes da Sociedade do Dragão Branco. A conversa sobre um golpe de estado maoista era um desejo do pensamento da cabala ventilado pelos meios de informação da cabala.


Falando de histórias falsas, o grupo "White Hats" na internet, consiste num agente de Bush, Mike Cotrell e o residente havaiano Danny Gammage, têm vomitado difamações para rir (como a que eu sou um clone).


Mais prejudicial foi eles terem enganado Lord Blackheath da Câmara Alta do Parlamento do Reino Unido com uma história falsa sobre $15 triliões que ele levantou suspeitas numa sessão parlamentar. 
A Câmara dos Lordes vai agora convocar um aliado da Sociedade do Dragão Branco para testemunhar sobre o que realmente está a acontecer nas guerras financeiras.


O Distrito Financeiro de Londres é dirigido por expurgos e fala-se que Lord Sasson está a caminho de uma grande queda. A investigação pode ainda estender-se à Família Real Britânica, dizem fontes da CIA europeia.


Entretanto no Japão, espera-se que o status quo permaneça em espera até 31 de Março, fim do ano fiscal devido à esmagadora carga de trabalho burocrático e no parlamento.
Depois de 31 de Março, tomarão lugar negociações concretas envolvendo o Ministro das Finanças, o Banco do Japão, o gabinete do Primeiro-Ministro e a agência da Casa Real que visam a criação de uma Agência de Planeamento Económico Internacional.


As forças de autodefesa e a burocracia japonesas estão também a planear uma grande purga de fantoches da cabala no Parlamento Japonês, bancos, empresas e imprensa.


Acima de tudo, as coisas estão muito bem. Porém, até vermos estes cabalistas seniores a confessarem os seus crimes na TV mundial, não deveremos ser complacentes. 
Até esta guerra financeira acabar, mantenha a pólvora seca e fique alerta."


~~~~~~Fim


A burocracia também é um mal que tem que ser erradicado deste mundo.
Atrasa tudo e ensina nada.

Boa Vida!




Sem comentários:

Enviar um comentário