sábado, 30 de junho de 2012

LUZ VERDE OU AMARELA?

Na sua última entrevista, Drake lançou a LUZ VERDE para o evento das detenções em massa.A notícia espalhou-se rapidamente pela Internet.
Ver OxV: ["Drake: Vem aí a Cavalaria"]


O núcleo da sua mensagem dizia:
1 - Vem aí a cavalaria.
2 - Se necessário, as milícias e os civis poderão ser contactados pelos militares."
3 - Conselho dos militares: "Sentem-se e observem o fogo-de-artifício."


E avançou que o evento deverá acontecer dentro de dias, até 4 de Julho. [Dia da Independência dos Estados Unidos].


Mas esta opinião não é unânime entre aqueles que seguem de perto (têm acesso e divulgam informação) estes acontecimentos.
David Icke, por exemplo, afirma que se trata de uma velha técnica psicológica muito utilizada pela Cabala - não haverá detenções em massa.
Cobra do Portal 2012, diz que as suas fontes não confirmam as palavras de Drake.
David Wilcock também diz que não recebeu qualquer confirmação das suas fontes sobre a data deste evento apesar de estar à espera e ansioso como todos que venha a acontecer.


No entanto, muitas mensagens canalizadas (recebidas telepaticamente, oriundas de entidades extraterrestres ou interdimensionais), confirmam a mensagem de Drake.
Mas não se pode dar 100% de crédito a estas mensagens canalizadas pois o receptor pode inconscientemente influenciar o conteúdo da mensagem ou parte dele.


Conclusão:
Espero estar errado mas penso que Drake caiu numa armadilha.
Trata-se também de uma guerra psicológica e Drake estava a ter muita (cada vez mais) influência no mundo virtual.
O modo mais eficaz de anular um mensageiro, é descredibilizá-lo.
Penso que será isso o que se passa.


Se a Luz Verde fosse real, certamente que tanto Cobra como Wilcock o poderiam confirmar porque, apesar de funcionarem de forma independente, todos falam do mesmo tema e deveriam ter tido todos acesso à mesma informação-chave que deveria ser tornada pública.


Esta falta de sincronismo num plano de tão complexa envergadura que se desenvolve minuciosamente há mais de 20 anos, não bate certo.
Todos deveriam estar conscientes/informados e em concordância com a data para uma Luz Verde.


Uma das tácticas utilizadas pelos militares é deixarem propositadamente o inimigo tomar conhecimento de uma data (fictícia) para um ataque com a finalidade de estudar a sua reacção.
Se for este o caso, correm não só o risco de perder/matar o seu interlocutor, como também provocar mais um golpe rude na credibilidade das pessoas em todo esse Plano/Projecto.


De qualquer maneira, a guerra já está a sair dos bastidores e a tornar-se pública, o que irá precipitar as coisas.
Reparem que os jornais já começam a divulgar/denunciar fraudes gigantescas no sector bancário. A forma mafiosa como actuam, defraudando tudo e todos só para aumentarem os seus lucros.
Isto fará levantar o véu hipócrita de confiança com que a banca se mascara enquanto assalta, engana e rouba.
O público ficará a saber que/como tem sido enganado, que por exemplo estes "resgates" além de fraudulentos, são verdadeiros assaltos às suas vidas e ao futuro dos seus filhos e... não vai ficar contente.
Não vai ficar contente, nem com a banca, nem com os governantes que em vez de os defender, juntaram-se aos poderosos em troca de favores pessoais e políticos.
Quanto às detenções em massa...
Acredito que as detenções irão acontecer.
Poderão não ser em massa, nem acontecerem até 4 de Julho, mas irão acontecer!
E, quanto mais tarde, mais enfurecido ficará o povo.
Portanto, para o bem de todos e principalmente para o deles, seria melhor entregarem-se às autoridades antes que seja a população a ir buscá-los a casa.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Coloque algo na sua cabeça: David Icke é uma FARSA, o interesse dele, é semear o MEDO e nada mais! eu também, dava créditos a ele. Mas percebi, que ele coloca a CABALA negra, lá em cima, e nós lá embaixo, sempre. Ou seja, ele só quer semear o medo entre às pessoas. Não dou mais crédito, ao que ele diz, e isso já faz um bom tempo.

    ResponderEliminar