sábado, 23 de junho de 2012

LIBERTAÇÃO JURÍDICA PODE SER REAL E POSSÍVEL

Trata-se de um segredo que o Vaticano não quer que ninguém saiba.
É uma verdade tão esmagadora e tremenda que a maior parte das pessoas a nega por princípio, por achar a ideia de tal modo absurda que não tem qualquer possibilidade de ser verdade.
Por isso ela tem prevalecido e mesmo incrementada através dos séculos.


Mas da mesma maneira que ela aprisionou o mundo todo sob uma tirania sem precedentes, a sua aplicação também pode servir para libertar todo o planeta.



Existe - e é isso - uma Manobra Jurídica que pode Libertar o Planeta da Cabala é Bem Tecida na Web?
De Exopermaculture, 22 de Junho de 2012

Arend Lammertink, MSc., na Holanda, pensa que sim. E a sua pesquisa parece encaixar-se com o que Drake e Fulford e outros estão a dizer. O que realmente me fascina é a alegação de Lammertink que virtualmente todos os países "estão de facto considerados como empresas sob a jurisdição do Vaticano!" E que através de um documento legal da "Common Law" podemos configurar outra jurisdição jurídica distinta do Vaticano, declarar todos os nossos débitos nulos e vazios e deixar o Vaticano a "segurar as pontas"...

Bom demais para ser verdade? Mais uma vez, se for ficção-científica, é brilhante, e se for real, como Bill Hicks nos lembra ainda assim, "it´s just a ride."

Eu recebi a informação de Lammertink via email pessoal. Notei então que Kauilapele a tinha publicado, assim como lucas2012infos.wordpress.com, de novo, depois de ter recebido um email. Hmmm. Que maneira diligente de fazer com que algo se torne viral. Esperemos que sim!

Olá,
Eu gostaria de apontar-lhe uma pesquisa que fiz no direito comum e nos princípios de declaração de independência do Vaticano
http://www.tuks.nl/wiki/index.php/Main/TheFascinatingHistoryOfCivilLawVersusDivineCommonLaw Neste artigo, poderá encontrar ligações às fontes que utilizei. O que encontrei é que a actual Lei Civil Internacional e assim todos os países operam sob esta jurisdição (incluindo a *empresa* Governo dos Estados Unidos) são legalmente nada, mas vassalos do Vaticano.
Por outras palavras: (virtualmente) *todos* os países são dirigidos (de-facto) como empresas sob a jurisdição do Vaticano. e isso dá algumas possibilidades muito interessantes:
___________
A outra parte desta história, é o processo que é falado por um indivíduo com o nome Drake. Ele fala sobre o retorno dos estados Unidos ao Direito Comum antes que as autoridades policiais nos Estados Unidos executem as detenções em massa dos banqueiros nos Estados Unidos. neste processo, são formados jurados (uma importante figura do Direito Comum) em vários estados, os quais preenchem alguma papelada pela qual os estados declaram a sua independência do governo corporativo de Washington e regressam à sua Constituição e Declaração de Direitos Originais.


As bandeiras da República Bátava Holandesa (Fonte)


Devido à natureza intrigante deste processo, Eu comecei a estudar a história da nossa Constituição e descobri que a Constituição de 1798 da República Bátava é a única Constituição Holandesa que foi ratificada legalmente pelo povo sob o Direito Comum. Todas as seguintes, incluindo a versão de 1801 de Napoleão, ou eram ilegais e não foram ratificadas sob a autoridade do povo mas sob a autoridade de outrem.


Curiosamente, a Constituição DA República da Bátava (e a de 1801) eram as únicas Constituições DA Holanda. Todas as Constituições posteriores são PARA a Holanda e assim DE outrem...
Investigações posteriores revelaram que a autoridade do actual Reino da Holanda , assim como do resto da Europa e (maior parte) do Mundo, opera legalmente até hoje sob a alçada de nada menos do que o Vaticano, que nos oferece possibilidades muito interessantes para a libertação das pessoas deste planeta de literalmente muitos anos de tirania (financeira) sob a jurisdição, autoridade, soberania, e responsabilidade do Vaticano.

Uma das pistas mais reveladoras em como fazer isto pode ser encontrado no Tratado de Paris de 1815 (ver também esta secção em baixo):


Tendo os Poderes Aliados pelos seus esforços unidos e pelo sucesso das suas armas, preservado França e a Europa das convulsões com as quais eles foram ameaçados pela última empreitada de Napoleão Bonaparte, e pelo sistema revolucionário reproduzido em França, para promover o seu sucesso;


O que isto diz é basicamente que as revoluções Francesa e também a Holandesa e a dos Estados Unidos são uma ameaça directa e grave aos objectivos do Vaticano e assim uma bênção para todas as pessoas amantes da liberdade deste planeta, apesar de que a revolução Francesa como um todo possa ter sido (inicialmente) uma espécie de operação falsa ao longo das linhas estabelecidas pelo Prof. Veith.


De qualquer maneira, eis por que estas revoluções são verdadeiramente uma arma mortal contra a Cabala Negra:
O principal truque para um país se libertar, é declarar uma Carta de Direitos e uma Constituição republicana sob o Direito Comum e sob a autoridade do próprio povo, depois do exemplo que foi definido no final dos anos de 1700 pelos três repúblicas mencionadas.


Tanto quanto eu saiba, os Estados Unidos não utilizaram um referendo, mas a república Bátava da Holanda fê-lo definitivamente. Poderá ser possível usar algum outro processo, mas com a Constituição ratificada pelo povo de uma nação por referendo, não há dúvida sobre a sua validade legal nem da autoridade da referida Constituição.


Por outras palavras: NINGUÉM como legalmente evitar que o povo de uma nação sob o Direito Comum declare a sua independência.


O que isto faz é que estabelece uma nova entidade legal, uma República realmente independente, sob a jurisdição do Direito Comum em vez de estar sob a jurisdição da Lei Civil Internacional, que até hoje opera sob a autoridade e soberania do Vaticano.
Por outras palavras: Existem agora duas DIFERENTES entidades legais a governar o mesmo país, das quais uma é realmente livre e independente e opera sob a autoridade do Povo que verdadeiramente é o verdadeiro PROPRIETÁRIO das terras em vez de AINDA ser legalmente um vassalo do Vaticano. Sendo AINDA o caso para pelo menos para todas as antigas colónias do reino Unido, França, Holanda e Espanha assim como TODA a Europa e Rússia.


O outro lado disto é que a entidade legal que ainda existe como vassalo do Vaticano não tem mais quaisquer assuntos nem bens dentro do país agora libertado. MAS ainda é responsável por TODAS as obrigações e responsabilidades estabelecidas sob a autoridade e responsabilidade do Vaticano.


Então, NÃO existe o problema para as pessoas agora libertadas, que no fundo, foram apenas governadas sob a jurisdição do Vaticano.
Por outras palavras: Não só temos agora um bom truque para libertar um país mas também um modo conveniente de nos livrarmos do problema da dívida do país, que passa a ser problema do Vaticano e não das pessoas recém libertadas.
Que bom!


O que é mais interessante, é que o processo poderá também, em princípio, ser feito a nível global pelas Nações Unidas. Se a Assembleia Geral fizesse uma declaração na qual declaravam que todo o planeta era livre e independente sob o Direito Comum, declarando uma Carta de Direitos e uma Constituição Global depois do exemplo dado pelos Estados Unidos e pela República Bátava Holandesa, então toda a gente seria libertada da supressão da Cabala Negra. E o ónus de TODAS as dívidas globais estabelecidas sob a autoridade e responsabilidade do Vaticano não seriam mais problema das pessoas deste planeta.
ISSO seria algo que adoraria ver.
_________________________________________________________


Acontece que Benjamin Fulford e os seus companheiros também estão a par deste princípio:
Sim, estamos conscientes disto. Se os Estados Unidos removerem o governo fascista P2 dirigido via a empresa Estados Unidos da América, então todas as dívidas externas dos ESTADOS UNIDOS não terão de ser pagas pelo povo americano. Estamos a tentar levar à falência esta empresa assassina e causadora de guerras e os seus superintendentes fascistas da sede do império Romano P2. 
Isto não implica de forma nenhuma que somos contra a crença da maioria dos Católicos.
Benjamin Fulford


Esta Loja P2 pode mesmo ser ligada ao Vaticano como vários crimes (internacionais), como pode ler neste parágrafo.
______________


Por favor espalhe a palavra!
Certamente está livre de copiar e divulgar todo o artigo...
Atenciosamente,
Arend Lammertink, MSc.
Goor, Holanda.
Tradução: OxV.


Mas a ideia (interessante) de fazer isto globalmente através das Nações Unidas não será, provavelmente, muito viável. Não sei se eles estariam dispostos a dar um tiro no pé.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário