terça-feira, 5 de junho de 2012

BENJAMIN FULFORD [5 JUNHO]

A Cabala Inicia Negociações de Paz, Começam as Discussões Detalhadas
Por Benjamin Fulford, 5 de Junho 2012


A cabala que tomou o poder ilegalmente no mundo ocidental e tentou estabelecer uma ditadura fascista mundial conhecida como a Nova Ordem Mundial está atentar negociar uma transição pacífica para uma planeta mais saudável.
Apesar de haver muito que não podemos discutir para  não comprometer as negociações em curso, as conversas estão focadas em como efectuar uma transição suave dos combustíveis fósseis e energia nuclear e como organizar uma relação harmoniosa entre Este, Oeste, Norte e, Sul.
Contudo ainda não é claro se as famílias que possuem a Federal Reserve Board dos Estados Unidos estão a agir tarde demais e a oferecer demasiado pouco para evitar uma revolução contra o seu governo secreto.
Vale também a pena mencionar que o encontro dos Bilderberg que acabou de terminar transformou-se numa distracção da imprensa para desviar a atenção das verdadeiras reuniões secretas que estão a acontecer, como aquela planeada para 21 de Junho.


Pontos fortes:

  • O encontro de 21 de Junho deverá ter lugar em Kimball Castle no Colorado e será composta por pessoas como os Bush que dão ordens aos lacaios que frequentam as reuniões dos Bilderberg. Encontros anteriores têm sido caracterizados por sacrifícios humanos. O site seguinte tem boa informação sobre isto:

http://www.stewwebb.com/bush_satanic_rituals_and_human_sacrifices_01172010.htm
  • A Sociedade do Dragão Branco está agora também a compilar provas específicas e detalhadas de sacrifícios humanos e assassinatos satânicos e abusos de vítimas que estão a emergir com grande risco pessoal.
  • O Pentágono e a agência americana White Hats não estão com vontade de perdoar como a Sociedade do Dragão Branco e é cada vez mais provável que os 1 milhão de controladores satanistas no Oeste terão que enfrentar a justiça.
  • A situação na Europa também parece também estar sombria para os satanistas. Num artigo recente referenciámos que "um órgão americano 'cleaner' com o nome 'leftie' irá a Itália para 'remover a escória'". É bem interessante notar imediatamente depois da Loja P2 fascista ter sido informada disto, o governo italiano atribuiu 20.000 policiais para guardarem 550 indivíduos. Gostaríamos de agradecer ao governo italiano por fornecerem a identificação daqueles que consideram "escória".
  • Seria bonito se as autoridades italianas questionassem aqueles que definiram como "escória" sobre o seu conhecimento à cerca do ataque terrorista e tsunami 311 contra o Japão.
  • Quanto ao Euro, as pessoas precisam de perceber que eles estão a lidar com grupos secretos extremamente sofisticados e inteligentes que planeiam acontecimentos com décadas ou mesmo séculos de antecedência.
  • Parece ser cada vez mais provável que a concepção do edifício do Parlamento Europeu tenha sido propositadamente pensada para este parecer lembrar a Torre de Babel.

____________________________________________________________________
Tradução OxV.

Parece que há mais uma reunião secreta a 21 de Junho e esta nem nome tem.


Kimble Castle
Kimble Castle parece um lugar sinistro e isolado.
Depois da reunião dos Bilderberg (31 de Maio - 3 de Junho), reúnem-se os patrões dos Bilderberg a 21 de Junho.
Não deveria ser ao contrário?


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário