segunda-feira, 18 de junho de 2012

ENTREVISTA DE STEPHEN COOK A COBRA [14 JUNHO] (1)

Graças a Ellen, aqui está a 1ª parte da transcrição da entrevista exclusiva que Stephen Cook fez a Cobra em 14 de Junho. 


Uma oportunidade de conhecer essa personagem enigmática que desde o seu muito recente surgimento tem causado bastante furor na net devido à natureza das suas informações e por estas estarem ligadas à revolução silenciosa que avança nos bastidores.


Pode escutar toda a entrevista aqui.
A voz de Cobra foi propositadamente distorcida para esconder a sua identidade.


The Light Agenda: Cobra - Apresentado por Stephen Cook
1ª Parte


Cobra, bem-vindo ao primeiro episódio de 'The Light Agenda'.
COBRA: Obrigado. Obrigado por me ter convidado para esta entrevista.
SC: O prazer é meu. Têm sido grandes dias nos últimos tempos e alguns de nós estamos um pouco confusos. Temos ouvido da sua parte e de outros que a cabala avançou para a negociação para a sua rendição, e ainda, algumas vezes, tivemos todo o tipo de votações em vários websites a questionar o que "nós", como cidadãos da Terra, gostaríamos que os Aliados da Terra, o Movimento de Resistência e outros, incluindo Drake, fizessem à Cabala.
Para mim e possivelmente para alguns ouvintes, tem sido um pouco confuso. Pode elucidar-nos como as coisas estão hoje?
COBRA: Na verdade, as coisas não estão nada confusas. É simplesmente um grande passo em frente neste processo de libertação planetária, porque é a primeira vez na história da humanidade que a cabala está a pensar em render-se. Então, é um grande passo. É a primeira verdadeira oportunidade para a paz neste planeta.
Então, o que está a acontecer realmente é que alguns segmentos da Cabala estão verdadeiramente a considerar a rendição, e eles gostariam de saber os termos dessa rendição. E o propósito de todas essas votações em vários sites é para - apenas ter uma ideia geral do que a parte desperta da população gostaria. Então, é realmente muito simples e muito claro.


SC: Ok, mas ainda estou um pouco confuso, porque a seguir ao Trânsito de Vénus de 6 de Junho, penso que você e possivelmente alguns outros, disseram então, que a Cabala tinha feito uma oferta para a sua rendição. Então, qual foi essa oferta de então, e o que é igual ou diferente depois do que se passou nos últimos dias?
COBRA: Na verdade, o Trânsito de Vénus é um momento muito poderoso, é o momento em que depois de 5.000 anos a energia da Deusa regressou ao planeta.


SC: Um-hmm.
COBRA: E se realmente conhecer a história humana, saberia que antes desse tempo houve um longo período de paz neste planeta. Nos tempos neolíticos, não havia guerra. E agora, finalmente, quando esta energia regressou, esta energia influencia toda a gente, não apenas os trabalhadores da Luz, mas também a média da população humana e a Cabala. Então...


SC: Pessoas como eu e você também. [Riso]
COBRA: Toda a gente. Toda a gente. O que aconteceu é que pela primeira vez a Cabala começou a perceber que eles estão seguramente a perder o poder, e que seria melhor para eles negociarem. É semelhante aos criminosos que quando se apercebem que vão ser apanhados, começam a pensar em render-se porque poderão apanhar uma sentença mais leve. Isto é exactamente o que aconteceu imediatamente depois do Trânsito de Vénus.
E o que tem acontecido nestes últimos dias é apenas o processo de negociação, o processo de encontrar o que realmente pretendemos, e como a Cabala irá responder a isso.


SC: Ok...
COBRA: Eu não posso garantir que eles irão aceitar a rendição, mas seria uma coisa boa, se aceitassem.


SC: Como você ficou a saber que a Cabala estava a pensar em render-se depois do Trânsito de Vénus? E que acção foi tomada nessa altura, ou quem da Cabala avançou e para quem, nessa altura?
COBRA: Ok. Eu estou a par destas negociações desde alguns meses. Eu não as levei muito a sério. Eu não estava a trabalhar com esse grupo em particular, e na verdade ouvi sobre isso na entrevista de Drake. E eu estava muito céptico no início. Decidi então verificar nos meus contactos. E eles disseram, "sim, isto está a acontecer realmente". Eu não acreditei no início e voltei a dizer, "Está a acontecer realmente?". Eles disseram, "Sim".
Eu não estava satisfeito com a ideia de que as detenções em massa não iriam acontecer como estava planeado, mas eles explicaram-me então que o que estava acontecer era ainda melhor. Deram-me informações sobre isso, e eu disse então okay, e então publiquei no meu website.
Então, o que está a acontecer agora é, na verdade, que existe um certo grupo dentro da facção Rothschild e Rockefeller que gostaria de se render, muito provavelmente os banqueiros dos bancos centrais. Isto não é a totalidade da Cabala, é apenas uma facção.


SC: Sim.
COBRA: Eles têm estado a negociar, especialmente com Keenan. E Drake está em contacto com Keenen, e eles estão a negociar isto.


SC: Quando você diz "Keenan", refere-se a a Neil Keenan que...
COBRA: Sim.


SC: ...penso que foi David Wilcock o primeiro a dizer, que tinham entrado os ônus não só sobre a Reserva Federal mas também sobre os 12 bancos da Reserva Federal na América, e também sobre alguns bancos centrais na Europa.
COBRA: Exactamente.


SC: Então, tem estdo em contacto com Drake para descobrir tudo isto, ou tem as suas próprias fontes que lhe fornecem essa informação?
COBRA: Não tenho contacto com Drake, trabalho de forma independente. Mas tenho as minhas próprias fontes, e elas dizem que está a acontecer, isto é verdade.


SC: Ok. Então, você tem conhecimento de como a Cabala avançou? Como, o que eles disseram? Contactaram simplesmente Neil Keenan directamente e disseram "Nós estamos interessados em fazer algum tipo de negociação?"
COBRA: Eles contactaram Neil Keenan, e penso que Drake recebeu uma chamada telefónica deles. E eles apenas - eles estão assustados, eles preferiam render-se. E ainda não há notícias de como isto vai ficar, porque eles ainda precisam pensar no assunto, alguns dias talvez.


SC: Ok.
COBRA: E quando eu contactei as minhas fontes na Resistência, eles disseram que existe um prazo final que precisa ser colocado, e eles precisam de entregar-se até essa data. E isto era - o dia sugerido foi 21 de Junho. Solstício de Verão.


SC: Sim, o solstício de Verão ou de Inverno, dependendo do local onde se habita.
COBRA: Sim, certo.


SC: Então, você sabe neste ponto, o que poderá implicar a rendição, como irá acontecer realmente?
COBRA: Há várias condições prévias, e isto ainda não está terminado, mas da perspectiva do Movimento de Resistência, uma das condições principais seria que eles irem às cadeias principais de informação e anunciar publicamente a sua rendição e explicar, brevemente, quem são e o que fizeram. Esta é a primeira condição.


SC: Sim?
COBRA: E a segunda condição é que eles desistam completa e absolutamente e para sempre do seu poder. Isto dar-nos-á a liberdade para finalmente começarmos a moldar o nosso destino neste planeta.


SC: E essas são as únicas condições até agora?
COBRA: Estas são as duas principais condições avançadas pelo Movimento de Resistência. Há muitas mais que são avançadas pelo grupo das negociações.


SC: Certo. E você sabe quem...
COBRA: Trata-se de uma proposta que está muito detalhada neste momento. Eu não tenho todos os detalhes, mas não são apenas estas duas condições principais. Há muitas, muitas mais.


SC: Certo. Você sabe que grupo de negociações será esse? Porque uma das coisas que você me disse quando tivemos a nossa entrevista via e-mail no 2012scenario é que esteve envolvido em negociações no passado sobre a transferência de alguns membros da Cabala.
COBRA: Sim, mas essa era uma facção diferente. Eu estava mais envolvido em negociações para a rendição da facção jesuíta e de outro tipo de entidades Archon.


SC: Certo.
COBRA: Por isso eu não estou em contacto com este grupo. Não directamente.


SC: Certo. Mas esses membros da Cabala que você ajudou no seu processo de negociação, você é capaz de dizer quem - será que alguns de nós saiba quem são?
COBRA: Eu não estou autorizado a dar nomes. Para eles, para alguns deles eu não conhecia os nomes, e para alguns deles e conheço os nomes mas não estou autorizado a falar sobre isso.


SC: Ok. Mas quando você... ok. Então, se por exemplo, você estivesse a negociar, é você literalmente a pessoa que está no meio a dizer, "Eles estão a oferecer isto, vocês aceitam?" "Eles dizem que não," e você continua dessa maneira? É isso que acontece a realidade, do mesmo modo que negociações...
COBRA: Na verdade é uma negociação com alguém que está em oposição, e você precisa de saber - precisa de ter tácticas de como lidar com eles. Precisa de compreender a sua psicologia, o seu modo de pensar, como reagem, onde empurrar, onde avançar, onde voltar, como fazê-lo. Sabe, eles são gente louca. Eles não são - eles não pensam como seres humanos normais. Precisa de compreender como eles reagem e quais são os seus pontos fracos.


SC: Isso é então...
COBRA: Um dos principais...


SC: Sim, perdão.
COBRA: Um dos principais factores aqui e apenas juntar informações sobre os seus pontos fracos. Esta é uma das principais coisas.


SC: Certo. Mas quando você está verdadeiramente a negociar, trata-se obviamente um jogo de guerra psicológica até um certo grau?
COBRA: Sim.


SC: Sim. Então, isso é uma coisa que você, como Cobra, foi treinado no passado, ou aprendeu por si próprio? Ou foi algo que veio naturalmente?
COBRA: Na verdade, os meus contactos com a Resistência, muitos, muitos anos atrás, ensinaram-me acerca disto. E eu fui a algumas, poderia dizer -não havia um treino formal, mas havia algum tipo de treino, sim.


SC: Sim. Ok. Então em termos da Cabala render-se ou não, se eles não se renderem... Houve um período em todos esperávamos que as detenções em massa acontecessem, e todos esperámos e esperámos. Abril veio e foi, as pessoas pensaram, oh, talvez seja em Maio. Maio veio e foi. Esperámos então que acontecesse por altura do eclipse, então as pessoas esperavam que acontecesse por altura do Trânsito de Vénus em 6 de Junho. Por que isso continua a atrasar-se?
COBRA: É porque ninguém sabe tudo. E isto é como em qualquer guerra, nada acontece segundo os planos. Na verdade, a data de Abril de 2012 foi-me fornecida há 10 anos. E eu estava à espera que isso acontecesse em Abril. E então Abril veio e foi, foram-me dadas explicações porque isso não aconteceu agora e mais e mais factores que estão envolvidos estavam a ser revelados. Então, na verdade, ninguém sabe quando e como isto vai acontecer. A única coisa segura é que acontecerá, de uma maneira ou de outra. O planeta será libertado.
Então, na verdade, quando a Resistência me pediu para avançar com o blog do Cobra, disseram que o propósito era informar a população em geral, porque agora é a altura em que o planeta vai ser libertado.
E eu não avançaria com o website se isto não fosse garantido.


SC: Ok, mas em termos das detenções em massa, como você acaba de dizer, que o tempo - suponho que o prazo foi alterado. O que realmente está a fazer impacto no prazo? O que está a atrasar? Ou o que nos pode dizer sobre o que está a acontecer nos bastidores que não permite a mudança? 
COBRA: O primeiro factor aqui é a preocupação das forças positivas da Luz à reacção da população geral sobre isto. Ninguém sabe realmente como a generalidade da população irá reagir quando alguma coisa como isso acontecer.
Há algumas projecções, há modelos a serem construídos, simulações de computador, mas ninguém sabe realmente porque isso nunca aconteceu neste planeta. E este planeta é tão difícil de libertar porque a população geral sofreu uma profunda lavagem cerebral. Este é o principal factor aqui. E uma grande parte da população poderá não cooperar com o plano. Este é então um dos principais factores aqui.


SC: Você acha que é esse o caso? Porque, digamos por exemplo - quero dizer, eu sei que normalmente isso afugenta as pessoas. Quero dizer, eu falo com gente regularmente, amigos e família, e digo, olha, você sabe, houve algumas coisas que aconteceram, estas são coisas que poderiam ser possíveis.
A maior parte das pessoas dizem "Oh, eu adoraria que a minha vida fosse diferente! Gostaria de não estar constrangido. Gostaria que não houvesse guerra. Eu gostaria de saber que tinha - saber que não tenho preocupações monetárias e que não tinha que trabalhar e deixar os meus filhos."
Então, você não acha que a população geral não apreciaria realmente por fim ser libertada?
COBRA: Eles irão libertar - eles apreciarão isso depois disso terminar, mas não durante o processo, porque o próprio processo pode não ser completamente pacífico ou suave. E eles não apreciariam cooperar activamente nisto, eles gostariam apenas que acontecesse. Mas alguém tem de o fazer.
E se há um pequeno, mas poderoso grupo a fazê-lo, temos de prosseguir com muito cuidado.


SC: E quando você diz "pequeno mas poderoso", você disse-me no passado que existem cerca de 300 membros da resistência na superfície. Isso quer dizer que há milhares de outros membros da Resistência no subsolo, e então...
COBRA: Neste momento há 20 milhões no subsolo.


SC: Oh wow. Ok. Eu não sabia isso! [riso] E els são seres humanos, ou são seres das Pleiades?
COBRA: São seres em corpo físico, parecem humanos, mas são - a suya origem veio de outros sistemas estelares, e basicamente eles viviam no Planete X nas suas últimas encarnações pelo menos. Alguns deles já tinham encarnado neste planeta no passado, alguns deles não. Mas eles compreendem muito bem a nossa situação aqui. E eles são muito parecidos com os humanos.


SC: Ok. Planeta X? Planeta X - Eu não tenho a certeza do Planeta X. Pode avançar um pouco sobre o que isso é?
COBRA: Planeta X é um planeta no exterior - está no exterior - alcance do sistema solar, para lá de Plutão.


SC: Um-hmm.
COBRA: É um planeta um pouco maior que este planeta. E há uma certa civilização a viver sob a superfície desse planeta. E eles vieram - na verdade foram eles que criaram o movimento de resistência, ou na verdade em renovaram o Movimento de resistência, porque foi quase totalmente destruído 12, 13 anos atrás.


SC: Ok. Então são eles as pessoas que estão a ajudar, suponho a depor a Cabala?
COBRA: Eles ajudarão, mas na verdade é o trabalho do grupo militar positivo. O Movimento de Resistência ajudará nos bastidores, e tornar-se-ão activos na superfície apenas se houver necessidade disso.


SC: Ok. Então você prevê que haverá necessidade disso, com base no facto que as coisas arrastam-se mês após mês sem qualquer rendição ou, você sabe, capitulação da Cabala?
COBRA: Poderá ser necessário. Ainda não se sabe.


SC: Ok.
COBRA: Eu daria 50% de possibilidades para a rendição da Cabala e outros 50% para não se renderem. Veremos o que acontecerá.


SC: Agora, com o que diz agora, você prevê que isso vai ser... uma batalha horrível, ou estamos seriamente esperançosos que será uma pacífica e calma solução na generalidade?
COBRA: Eu não sei. Neste momento está tudo sobre a mesa. Há coisas que ainda não estão decididas. Há muitos futuros possíveis neste momento. Estamos a fazer tudo o que é possível para uma transição pacífica, mas isso não pode ser garantido.
Na verdade há alguns planos dos Pleiadianos que chegaram há um ou dois dias, que ainda não estão finalizados. Estarão finalizados dentro de alguns dias. E quando eles estiverem finalizados eu terei permissão para falar sobre isso, e esses planos poderão melhorar bastante a situação.


SC: Ok. Quando falamos da Cabala e suponho do medo e das coisas perigosas e horríveis que eles fizeram, você, a razão porque precisa de proteger a sua identidade neste momento é porque você foi fisicamente atacado no passado. Está correcto?
COBRA: Sim, está correcto. E também, pessoas que me são muito próximas foram atacadas e muito, muito, muito, muito mais drasticamente. E eu não quero que isso aconteça outra vez.


SC: Isso quer dizer que você tem vivido uma vida, de algum modo, de medo?
COBRA: Houve um - houve um certo período em que tinha muito medo deles, mas então percebi que tinha que lutar. E juntei contactos, e assim estou aqui. Agora.


SC: Ok. Então, para ser capaz de fazer isso, quero dizer, quer isso dizer que está constantemente a olhar por cima do ombro, a pensar que alguém pode ainda estar atrás de você? Ou, ou um membro da...
COBRA: Não, não, não.


SC: Não?
COBRA: Não. Eu criei um mecanismo de defesa que é muito forte, e na verdade sinto-me muito seguro agora. Eu simplesmente sei que preciso ter cuidado a fazer algumas coisas. Eu sei como eles funcionam, e isso é tudo.


SC: Ok. Então, em termos do seu dia-a-dia, você não está necessariamente restringido ou, suponho, não se mantém prisioneiro, escondendo-se para que ninguém volte a apanhá-lo?
COBRA: Não, não, não. Nada disso. Eu normalmente - eu - eu vivo uma vida humana normal, uma existência normal. A única diferença é que eu sei de algumas coisas que a maior parte das pessoas não sabe, e isso coloca-me numa posição um pouco diferente. Por vezes é difícil não falar sobre algo, mas para além disso é apenas uma vida humana normal.


SC: Ok, agora sobre isso, algumas coisas que publicou nos últimos dias - e isso não tem nada a ver com a Cabala; são coisas dos leitores do seu blog 'Portal 2012' - você esteve recentemente sob ataque de leitores que sugeriam que você tinha sido clonado. É isso verdade?
COBRA: Hmm, sim, algumas pessoas tiveram reacções, e eu estou habituado a isso, porque sempre que coloca alguma informação para o público, algumas pessoas vão gostar, algumas pessoas vão odiar - e isso é como as coisas são.


SC: Então você apenas...
COBRA: Mas isso não é comparável com o que a Cabala pode fazer, assim, não tenho qualquer problema com isso.


SC: Muito bem. Então, em resposta àquelas pessoas que nos últimos dias têm escrito coisas estranhas, você não está cheio de desinformação e você não é, na verdade, suponho, um agente dos Rockefeller ou dos Rothschild?
COBRA: Não, não sou. Com certeza que não sou. Na verdade aconteceram clonagens em alguns locais neste planeta, mas isso foi limpo pela resistência, mmm, penso que há 10 anos atrás. Não existem clones agora por aí.


SC: Definitivamente não existem clones do Cobra. [riso]
COBRA: Não. Certamente que não.


SC: Então, mas quando você leu isso, penso - olhe, ao falar antes consigo via e-mail e ao falar consigo agora, sei que tem trabalhado duro para tentar conseguir o que está afazer - mas quando se recebe comentários como esse, não o faz pensar, " Oh, por que estou a fazer tudo isto?" ou fá-lo sentir que deveria fazer ainda mais, estar mais envolvido ou mais comprometido?
COBRA: Não influencia a minha decisão. Eu decidi há muito tempo atrás. Eu estou aqui - com base na minha experiência de vida, eu fiz um voto há muito tempo atrás para insistir na libertação do planeta, aconteça o que acontecer, até que esteja feito. isso é que eu vou fazer, alguns comentários no meu website não vai mudar nada. Isso não é um problema.


SC: Ok. Poderemos então falar um pouco sobre armas nucleares? Porque algumas das nossas fontes galácticas, quero dizer, você obviamente já ouviu falar de Salusa, Mathew Ward, ambos canalizados por Mark Quinsey e Susy Ward respectivamente, eles disseram que os galácticos nunca irão permitir que outra ogiva nuclear seja utilizada. Mas ao ler um dos seus 'posts' recentes, você afirmou que os Rothschild e os Rockefeller tinham acesso a armas nucleares até Dezembro de 2011.
COBRA: Na verdade, eles tinham acesso a armas nucleares desde o tempo da primeira explosão atómica em Hiroshima. E o - os que os canais estão a dizer eu não posso comentar, porque a maior parte dessas fontes não são completamente fiáveis. Veja, a informação canalizada atravessa o filtro da mente humana, e embora alguns canais possam ser bastante claros em certas coisas, a maior parte da informação que chega através do processo da canalização tem sido distorcida.
Assim, os Pleiadianos nunca disseram que podem garantir evitar completamente uma guerra nuclear. Na verdade, quando eu conheci os Pleiadianos há muito tempo atrás, eles estavam bastante assustados com uma guerra nuclear aqui, mas disseram que fariam tudo para a evitar. E eles têm muito poder para isso, mas de novo, eles precisam seguir certos protocolos.
Por exemplo, se os desembarques em massa ocorressem agora, isso certamente activaria todo o arsenal bélico que a cabala possui. Assim eles têm que ter cuidado como fazer isso, e sim, eles têm tecnologia para bloquear a maior parte disso, mas não tudo isso, ainda.


SC: Ok, agora você...
COBRA: Então...


SC: - você acabou de mencionar que se tinha encontrado com os Pleiadianos. Eu irei voltar a isso mais tarde. Mas...
COBRA: Ok.


SC: ... ao dizer que os Rockefeller e os Rothschild tinham armas nucleares até Dezembro do ano passado, também disse que em Janeiro isso tinha mudado. O que mudou na realidade para parar, ou para afastar deles as armas nucleares?
COBRA: Ok. Houve um certo projecto que consistia numa série de acções por parte dos Pleiadianos e de outras raças positivas e do Movimento de resistência para retirar o acesso a armas nucleares aos Ro - especialmente à facção dos Rothschild. E isto teve muito sucesso, aconteceu entre, eu poderia dizer, finais de Novembro do ano passado e meados de Janeiro deste ano.
E como resultado disto, toda a informação sobre as detenções em massa e tudo o resto pode vir à superfície. Sem isso, não poderia ter sido possível. Era simplesmente perigoso demais. Agora, algumas coisas foram libertadas depois disso, e agora é  muito mais fácil continuar o plano.


SC: Ok. Então, agora em termos de armas nucleares, poderemos ter a certeza pela sua informação que eles não têm mais acesso a armas nucleares?
COBRA: Tenho - tenho 99% de certeza que isso foi limpo. Nem tudo foi limpo, mas foi de tal modo limitado que tenho 99% de certeza que isso - alguma ciosa como isso nunca acontecerá.


SC: Ok, porque eu lembro-me, eu...
COBRA: Mas eu não posso dar 100% de garantia. Eu não, não recebi confirmação para esses 100%.


SC: Certo. Mas eu estava - mas eu lembro-me do ano passado ler um muito interessante - na verdade não foi o ano passado, mas há algumas semanas - ler a a história mais bizarra, que a Kodak, que era um empresa de fotografias e filmes, tinha um reactor nuclear no seu edifício. Talvez seja assim que os Rothschild e os Rockefeller tenham tido realmente acesso a estas instalações nucleares. talvez eles tenham sido parte e parcela de alguma parte secreta em algumas das maiores empresas.
COBRA: Oh, é muito mais simples que isso. A facção Rothschild tem gente muito bem colocada nos militares, e eles tinham acesso aos códigos nucleares. Houve então um certo projecto para mudar isto de alguma maneira, e os seus códigos já não funcionam.


SC: Ok. Você mencionou neste fim-de-semana passado que os Archons físicos dentro dos Jesuítas tinham também acesso a armas nucleares. Isso quer dizer   que eles não têm mais acesso, no seu ponto de vista?
COBRA: Isto é um pouco - eles são um pequeno problema. Talvez tenham algum, mas muito pouco. É muito menos perigoso do que já foi, mesmo há uma semana atrás, isso está a ser limpo agora mesmo.


SC: Muito bem. Então apesar do facto das nossas fontes galácticas estarem a dizer que não haverá uma acção nuclear, não haverá - uma guerra nuclear suponho, não haverá tumulto, talvez ainda haja algumas nas mãos de certas pessoas, mas que poderão ser anuladas em determinado ponto.
COBRA: Exactamente. Houve muitos exemplos nos passados 10 ou 20 anos, estivemos muito próximos da guerra nuclear, e devido à intervenção dos Pleiadianos e de outras raças, isso foi impedido muitas, muitas vezes.


SC: Ok.
COBRA: A situação agora está muito melhor do que esteve nos últimos 50 anos. Esta é o motivo por que as fontes canalizadas estão a dizer que não há mais perigo. Eu diria que existe talvez 1% de perigo, mas está quase completamente apagado.
(Continua)
Tradução: OxV.


Proximamente colocarei aqui no blog a segunda parte da entrevista.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário