sábado, 23 de junho de 2012

MILHÕES NAS RUAS NO MÉXICO - CENSURADO

Freedom Project: Milhões nas Ruas no México - censurado



Originalmente publicado em 19 de Maio de 2012 foi... supervisionado.


Os maiores protestos públicos, comícios e demonstrações que o mundo jamais viu estão a acontecer mesmo agora - com quase nenhuma cobertura dos meios de informação. Não só existe uma ocultação destes eventos nos meios de informação, mas também Youtube está constantemente a remover imagens  dessas passeatas em massa e eventos quando tal é pedido por governos: 'Google, a proprietária do Youtube, tem cumprido a maioria dos pedidos de governos, particularmente dos estados Unidos e Reino Unido, não só para remover vídeos do Youtube, mas também termos específicos nos motores de busca da Web e milhares de 'solicitações de dados', que significam pedidos de informação que revelariam a verdadeira identidade do usuário do Youtube.

Estes eventos são verdadeiramente inspiradores e deveriam ser a 1ª Página nos jornais! Mas os meios de informação estão a trabalhar com os governos para manter as pessoas desinformadas e sem poder.





Num exemplo assustador de como o Estado está a apertar o cerco à Internet livre, verificou-se que o Youtube está a cumprir com milhares de pedidos de governos para censurar e remover vídeos que mostrem protestos e outros exemplos de cidadãos que simplesmente fazem valer os seus direitos, enquanto também apagam termos de busca por mandato governamental.

O exemplo mais recente é a concordância do Youtube com o pedido do Governo Britânico para censurar as imagens do protesto do grupo Constitucional Britânico Lawful Rebellion, durante o qual tentaram a detenção civil do Juiz Michael Peake no Birkenhead County Court.

Peake estava a julgar um caso que envolvia Roger Hayes, ex-membro da UKIP, que se tinha recusado a pagar o imposto municipal, tanto como um protesto contra as actividades traiçoeiras do governo que sacrificam a Grã-Bretanha aos interesses globalísticos e como resultado de Hayes provar claramente que o imposto municipal é ilegal.


Hayes escolheu este caminho num esforço para legalmente provar que a cobrança coerciva do imposto municipal pelo governo é ilegal porque nenhum contrato foi acordado entre o indivíduo e o Estado.
Este argumento está baseado no princípio jurídico sólido que tal como o concelho, Hayes pode representar-se a ele mesmo como uma terceira parte no tribunal e que o "Roger Hayes" é uma empresa e deverá ser tratada como tal aos olhos da lei.


O Governo Britânico não quer que este tipo de informação se espalhe pelo público porque está apavorado com uma repetição dos motins nas urnas de 1990, uma maciça revolta contra os impostos no Reino-Unido que forçou o governo de Thatcher a desfazer-se completamente de toda a pesquisa devido à maciça desobediência civil e à recusa de pagar.

Quando os espectadores no Reino-Unido tentam ver vídeos do protesto, eles encontram a mensagem: "Este conteúdo não está disponível no seu país devido a uma solicitação do governo para sua remoção."


Se clicarmos mais aprendemos que, "O Youtube recebe ocasionalmente solicitações de governos por todo o mundo para remoção de conteúdo no nosso site, e como resultado, o Youtube pode bloquear conteúdo específico a fim de cumprir leis locais em certos países."
http://worldtruth.tv/government-orders-youtube-to-censor-protest-videos/


http://elmelateafortunado.com/2012/05/19/millones-de-mexicanos-efectuan-una-marcha-contra-enrique-pena-nieto-en-la-ciudad-de-mexico-y-en-todo-el-pais/


Tradução: OxV.

Lembram-se quando os nossos governos censuravam o governo egípcio por ter cortado a Internet (censura) no país? 
Eles fazem o mesmo.
Um sinal que demonstra medo, insegurança. Uma prova evidente da sua incompetência ou de que a sua última preocupação é o bem estar das populações.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário