sexta-feira, 29 de junho de 2012

DAVID ICKE - ENTREVISTA [18 JUNHO]

Nesta importante entrevista, David Icke fala dos Archons (nunca o tinha ouvido antes defini-los por este nome), entidades interdimensionais também referidas e descritas por Cobra do Portal 2012.


David Icke explica e decompões a 'verdadeira' realidade tridimensional onde nos encontramos e que as suas pesquisas ao longo de mais de 20 anos lhe mostraram.
Percebeu que a realidade está muito para além do universo que percebemos e descodificamos com o nosso cérebro tridimensional que, tal como um computador, recebe informação através de apenas 5 inputs (5 sentidos) extremamente limitados, que deturpam, minimizam ou são mesmo incapazes de perceber a maior parte das multiplicidades de manifestações que nos cercam.


Se ainda não conhece, receba as suas informações de mente aberta e decida por si, se se harmoniza com a informação.




Se pensa que as suas ideias são audazes demais ou mesmo ridículas, ou que não passam de um argumento elaborado e bem imaginativo para um filme de ficção-científica, assista a esta entrevista conduzida por Alfred Webre da Exopolitics, onde William Brown, especialista em genética, pode demonstrar cientificamente (como cientista que é) que o ser humano actual é um ser híbrido, resultado do cruzamento genético com uma raça alienígena.


Esta manipulação genética inteligente foi feita há muito tempo atrás mas ainda hoje ainda existem vestígios físicos no local onde essa 'operação' era executada.
O local tem o nome sugestivo 'Calendário de Adão' e tem cerca de 280.000 anos.
Visto superficialmente parece uma construção megalítica tipo Stonehenge.


Grande parte destas construções megalíticas (inclusive as pirâmides) que a "história" descreve como monumentos funerários, são na realidade máquinas/aparelhos que utilizavam uma tecnologia muito mais avançada do que aquela que conhecemos actualmente.




Na verdade, parece que as pirâmides estão a ser de algum modo reactivadas, depois de aparentemente terem permanecido 'dormentes' por milhares de anos.
Uma outro tema, um outro post.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário