quinta-feira, 28 de junho de 2012

COBRA: OPERAÇÃO OMEGA PHOENIX

Cobra diz que as suas fontes não confirmam a 'Luz Verde' avançada ontem por Drake.

Operação Omega Phoenix
Por Cobra - Portal 2012, 28 Junho 2012


Contactei as minhas fontes e é isto o que dizem:
A infiltração no grupo dos Militares Positivos foi completamente removida. 
Os Militares Positivos estão agora prontos para a acção. 
Também o Movimento de Resistência e os Pleiadianos estão prontos para ajudar com o seu suporte.


Contudo, não recebi confirmação directa para a Luz Verde ou de que o período de limpeza tenha já começado. Se os Militares Positivos quiserem confirmar a Luz Verde ou se quiserem que eu distribua alguma mensagem ao público. podem contactar-me para cobraresistance@gmail.com.




O Movimento de Resistência terá o seu próprio papel no Evento e isto é conhecido pelo nome-código 'Operação Ómega Phoenix'. Esta operação tem duas partes.


A primeira parte da Operação Ómega Phoenix acabou de ser desclassificada e eu posso falar um pouco sobre isso. Durante o Evento, um certo número de operativos da Resistência sairão das suas bases subterrâneas para a superfície. Estarão vestidos com roupas civis e não uniformes militares. Eles vigiarão de perto o processo das detenções em massa e, quando necessário, ajudarão directamente os Militares Positivos e as autoridades civis.


Os membros da Cabala que forem detidos pelos operativos da Resistência serão levados para locais não revelados e mais tarde entregues aos Militares Positivos/autoridade civil. A única excepção são uns poucos membros da Cabala que no seu passado cometeram crimes para além deste planeta e devem comparecer no Tribunal Galáctico.
A maior parte deles serão mais tarde devolvidos à Terra para a humanidade determinar o seu destino, mas uma fracção deles será levada imediatamente para o Sol Central Galáctico.


Gente com patentes superiores dos Militares Positivos foram informados sobre a Operação Ómega Phoenix e estão completamente de acordo com ela.
Tradução: OxV.


Apesar de Cobra e Drake serem duas figuras a agir de forma independente uma da outra, ambas falam de uma operação gigantesca a nível mundial com a mesma finalidade - a detenção em massa dos 'bandidos'.
Certamente não haverá duas operações independentes desta envergadura. Assim, ambos contribuem para o mesmo projecto embora de forma independente. 
As fontes de informação de ambos também são diferentes o que poderá originar alguma discrepância entre ambos num determinado momento.
Mas, um sinal de 'Luz Verde', isto é 'arrancar a acção', é de tal modo significativo e conjuntural, que toda a estrutura que faz parte do Plano deveria estar a par.
Por que Cobra ainda não sabe de nada?


Esperemos o desenvolvimento da história que começa a multiplicar-se em acontecimentos por todo o mundo.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário