sexta-feira, 8 de junho de 2012

COBRA - ACTUALIZAÇÃO DAS NEGOCIAÇÕES

Na sua última intervenção na radio em 6 de Junho (notas da entrevista), Drake pediu a colaboração das pessoas para responderem a um simples inquérito (3 perguntas - respostas Sim/Não) que está aberto de 7 a 9 de Junho aqui.


Entretanto, Cobra do Portal 2012, avança agora que as suas fontes confirmam as informações fornecidas por Drake nessa entrevista e adianta mais informações importantes.


Portal 2012 - Actualização das Negociações
Por Cobra, 7 de Junho 2012


Contactei as minhas fontes e elas confirmaram as informações da última entrevista de Drake.


Gente de topo no interior do grupo militar positivo começavam a ter dúvidas e alguma reserva à cerca do cenário das Detenções em Massa no princípio de Maio devido a um elemento desconhecido que estava a perturbar os seus planos.
Este elemento desconhecido revelou-se serem os Archons, físicos e não-físicos.
O plano original para as detenções em massa desenhado pelos militares positivos não tinha em consideração a presença dos Archons pois esta era desconhecida para o grupo militar positivo até recentemente.


Os Archons físicos constituem um grupo poderoso dentro da facção Jesuíta. Este grupo tinha acesso directo a armas nucleares, as quais ameaçava utilizar se começassem a detenções em massa.
Como foi efectivamente cortado este acesso a este grupo nesta Terça-feira, a Cabala entrou em modo de pânico porque perderam toda a capacidade de retardar a sua queda. Por isso, estão implorando por misericórdia.
Estão encurralados e não têm mais nada para perder. Se a sua única opção fosse detenções em massa e possível execução, a única opção que tinham era fazer uma guerra total até à queda do seu último homem.
Se lhes dermos a possibilidade de uma rendição pacífica em troca de um tratamento mais brando depois da sua rendição, eles teriam uma motivação para cooperar.
Eu estive presente em muitas negociações com membros da cabala e todos eles seguem o mesmo padrão: desde que os maus rapazes tenham algum poder, irão enganar o mais que puderem, durante o mais tempo que puderem para nos colocar em desvantagem.
Quando finalmente estão encurralados, muitos deles ficam muito cooperativos e muitos até passam genuinamente para a Luz.


Os Archons não-físicos podem tornarem-se num verdadeiro problema num cenário de detenções em massa. Por favor compreendam que as Detenções em Massa não poderiam acontecer sem a reinicialização completa do sistema financeiro para cortar a Cabala das suas fontes financeiras restantes.
Na reinicialização, os Archons não-físicos poderiam influenciar as pessoas para espalhar o pânico, a violência, tumultos, influenciar os civis contra os militares... As coisas poderiam ficar realmente feias e fora do controlo.


Por isso, uma rendição pacífica da Cabala seria a nossa melhor opção. Se a Cabla tentar manipular o processo de negociação, poderemos avançar com o cenário das detenções em massa sempre que quisermos.
No caso das coisas se tornarem então feias e escalarem para uma guerra, a Resistência prometeu apoiar os Militares Positivos e protegerem o Povo com os seus recursos e podem também enviar tropas das suas  bases subterrâneas profundas em auxílio dos Militares Positivos como último recurso.


Termos de rendição não-negociáveis sugeridos pela Resistência:
1. Os membros líderes da Cabala que são figuras públicas devem anunciar publicamente a rendição da Cabala nos meios de comunicação até uma certa data limite. A última data sugerida pela Resistência é 21 de Junho (solstício de Verão).
Se a Cabala não o fizer, o cenário das Detenções em Massa continua.


2. Imediatamente depois disso, nas 24 horas seguintes, devem renunciar permanentemente de todas as posições de poder. Devem entregar todas as suas propriedades e recursos. São autorizados a manter alimentação básica, roupa e abrigo para a sua sobrevivência. Isto nos libertará para criarmos o futuro que quisermos, com NESARA, tecnologias de energia livre, sistema financeiro transparente, informação não censurada...


3. Devem confessar publicamente os seus erros. A amnistia pode ser garantida para a maior parte dos casos, embora algumas detenções ainda aconteçam.


A razão para os inquéritos neste ou em outros 'sites', é para as forças positivas perceberem a opinião do público em geral para poderem avançar com as negociações com maior confiança.
Assim sendo, seria óptimo que alguém pudesse colocar estes inquéritos num site popular para se obter uma maior compreensão da reacção das pessoas.
As massas humanas foram intensamente programadas e tornaram-se efectivamente partes da Matriz e ninguém sabe como irão reagir.


Mesmo que todos os Cabalistas físicos se rendam, precisa perceber que só com este acto os Archons não-físicos não serão removidos. Este é um assunto separado e será tratado de forma diferente.
Tradução: OxV.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Bom dia caro amigo.
    Tenho acompanhado o seu blog com alguma atenção, pois foi após seguir desde o ano passado os sites dos outros amigos mencionados no seu blog que cheguei ate si.
    Gostaria apenas de lhe dar os parabéns, e desejar que continue o bom trabalho.
    Quem sabe nao nos encontramos e conversamos um pouco sobre estes assuntos que nos são queridos?
    Um Abraco sincero.
    Savitre
    alphasete@hotmail.com

    ResponderEliminar