terça-feira, 19 de junho de 2012

ENTREVISTA DE STEPHEN COOK A COBRA [14 JUNHO] (2)

Graças a Ellen, aqui está a 2ª parte da transcrição da entrevista exclusiva que Stephen Cook fez a Cobra em 14 de Junho.

Pode escutar toda a entrevista aqui.
A voz de Cobra foi propositadamente distorcida para esconder a sua identidade.


The Light Agenda: Cobra - Apresentado por Stephen Cook
2ª Parte


STEPHEN COOK: Ok. Um dos outros factores críticos que você disse serem muito importantes para a rendição da Cabala é a entrega do controlo sobre os grandes canais de informação. Como você prevê que isso possa acontecer? Quero dizer, não é apenas a informação na língua inglesa, é a informação na língua espanhola, a informação na língua portuguesa. Obviamente a Cabala tem nas mãos os direitos sobre todos os canais de informação por todo o mundo. Então como isso irá realmente acontecer, e a quem irão eles entregar o controlo?
COBRA: O melhor modo para isto acontecer é através da rendição da Cabala de acordo com as condições adiantadas pelo Movimento de Resistência.


SC: Ah-hmmmm.
COBRA: E se isso acontecer de modo pacífico, é muito fácil. Simplesmente o controlo será levantado, a censura é retirada e as pessoas poderão fazer investigações por conta própria. E também pessoas que têm posição dentro das forças da Luz podem vir à frente - ir às estações de TV e começar a contar a verdade. Existe documentação, existe evidência. E se a Cabala avançar e anunciar a sua rendição, este será o avanço crítico.
Se não acontecer, as coisas demorarão mais e não serão tão fáceis.


SC: Ao dizer tudo isso, você então vê, que a Cabala literalmente - eu não sei que palavra eu estou à procura - se eles detêm o controlo, eles não irão simplesmente afastar-se, não será?
COBRA: Não se trata apenas de se afastar. Eles têm duas opções. A primeira opção que têm é uma rendição pacífica, e há uma data limite para os próximos, eu diria, 10 dias. Se eles não aceitarem esta opção, o seu futuro será muito, muito mais difícil. Será então do seu próprio interesse aceitar esta opção. Porque caso contrário, existem planos que irão - mmm - apagá-los de uma maneira ou de outra. Eles têm - na verdade, não têm opção. Eles precisam render-se.


SC: Ok. Outro factor crítico de que falou é a reinicialização do sistema financeiro. O que está envolvido nisso?
COBRA: Ok. Temos novamente duas opções. A primeira opção é se a Cabala se render, esta transição poderá ser muito suave. Pode ser sem stress, os bancos podem permanecer abertos. Será simplesmente - o mesmo com o que acontece com a internet, com a expansão num novo protocolo, o mesmo pode acontecer com o sistema financeiro, porque é tudo electrónico - basta trocar pelo novo programa.
Se a Cabala não se render, será preciso uma reinicialização. Isso na verdade significa um 'reset' enquanto os bancos estão fechados. E ao fazer isso afasta-se a Cabala de todo o dinheiro. E quando eles forem afastados de todo o dinheiro, eles basicamente ficarão paralisados. E este é o modo como o cenário das detenções em massa iria acontecer. Temos então duas opções aqui, e não sabemos qual delas se irá manifestar.


SC: Então não tem nenhuma informação sobre o que está a acontecer nos bastidores da situação financeira na Europa neste momento?
COBRA: Tenho, mas ainda não está decidido. Veja, existem dois futuros possíveis, e não se trata de informações, mas sim sobre o livre arbítrio da Cabala.


SC: Ok.
COBRA: Ninguém sabe o que irá acontecer. Haverá mais novidades nos próximos dias, ou uma semana.


SC: Bem...
COBRA: O ponto de decisão é agora. Por isso ninguém sabe.


SC: Ok. Mas nos últimos dias - e agora não sei se você já escutou isto - mas tem havido um par de histórias definitivamente não da imprensa oficial, não têm estado na imprensa oficial, mas há um par de histórias que certamente tiveram início em alguns websites alternativos e em e-mails de que o banco italiano - e penso que seja o BNI - tem enviado cartas aos seus clientes dizendo que não terão acesso às suas contas ou ao seu dinheiro durante algum tempo. Então, ouviu alguma coisa sobre isso, ou sabe de alguma coisa sobre isso?
COBRA: Sim. Isto faz parte da desintegração do sistema financeiro. E esta desintegração aconteceu nos últimos 4 anos, a assim chamada crise financeira. Isso foi despoletado artificialmente, mas há uma alto propósito para isso. É para suavizar a rigidez do sistema até ao ponto de se poder arruiná-lo quando se quiser. Assim as forças da Luz têm ferramentas para arruinar o sistema, se isso for necessário. Mas o encerramento do banco não faz parte desta ruína, é simplesmente um processo orgânico de desintegração do casino bancário dos Rothschild.


SC: Então é uma história verdadeira?
COBRA: Sim.


SC: E então, falando da Europa, tivemos uma eleição grega que basicamente não levou a nada, e de facto eles vão às urnas neste fim-de-semana (17 Junho). Como vê o desenrolar desses acontecimentos? Acredita que a eleição grega - como, quero dizer na verdade, como isso se vai desenrolar? Quem você acha que poderá ganhar?
COBRA: Provavelmente a população grega dirá não, e muito provavelmente a Grécia terá de sair da União Europeia. E se isso acontecer, isso desencadeará uma reacção em cadeia. Então na verdade, há muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Não se trata apenas da rendição da Cabala. A situação planetária é tal, a situação financeira, as energias que estão a chegar, tudo está a atingir um certo - mmm - ponto de viragem.


SC: Sim.
COBRA: E isto está a acontecer agora mesmo. Então quando - se esta reacção em cadeia acontecer - mmm - a humanidade e a Cabala e as forças da Luz serão forçados a tomar uma decisão conjunta. Não haveria mais espera, muito provavelmente.


SC: Ok. Sabe quando isso poderá acontecer? [risos]
COBRA: Pode acontecer em qualquer dia! Veja, estamos agora no ponto, depois do Trânsito de Vénus, em que as coisas estão a acontecer todos os dias. E tudo pode ser possível a partir de agora.


SC: Ok, então essas coisas planetárias, como um eclipse, o Trânsito de Vénus - têm mesmo impacto sobre as coisas?
COBRA: Oh sim. Têm um impacto básico sobre as coisas. A Cabala não faria uma oferta de rendição sem o Trânsito de Vénus, sem todas as meditações nessa altura, sem toda a informação que as pessoas têm, sem a consciência das coisas que as pessoas têm. Não teria sido possível.


SC: Posso questioná-lo um pouco sobre os Archons? Porque aqui há - e é uma área em que me sinto um pouco confuso. Mas conheço muitas pessoas - não eu neste caso - mas muita gente que tem confundido os Archons com os Anunnaki. Poderá apenas explicar as diferenças entre quem ou - exactamente quem e ou que são os Archons, e um pouco sobre o papel que estão a ter actualmente junto das Trevas?
COBRA: Ok. Archons - Esta é uma palavra grega para governantes. E eles são realmente aqueles que estão a governar a Terra em quarentena. E há um aspecto físico, sobram muito pouco deles, e há o aspecto não-físico. E na verdade, todo o show está a ser dirigido a partir dos planos etérico e astral. É aqui que a maior parte deles está, e o que eles fazem é influenciar o processo de pensamento e o processo emocional da humanidade. Eles têm tecnologia disponível nos planos etérico e astral para influenciar a maneira como as pessoas pensam, a maneira como as pessoas sentem e isso influencia verdadeiramente o comportamento das massas e também influencia o comportamento da Cabala e, infelizmente, também o comportamento dos trabalhadores da Luz. Eles são então aqueles de que nós realmente precisamos ter consciência. E o propósito de todas essas meditações em massa era, um dos principais objectivos era - alcançar uma vitória sobre essa gente.


SC: Em termos de quê? Você quer dizer que devido ao nosso grupo de pensamento consciente tornando-se - entrando na atmosfera e mudar as intenções das pessoas, ou...?
COBRA: Não, na verdade trata-se de uma espécie de guerra mágica, semelhante ao que aconteceu na Atlântida. As forças da Luz estão a trazer luz, e se houver luz suficiente no planeta, nos planos etérico e astral, isso cria uma rede de luz, uma grelha planetária, que por sua vez dá às forças da luz das altas dimensões uma oportunidade para remover esses Archons dos planos etérico e astral.
E nós tivemos muito sucesso nas últimas semanas com isso. A grelha negra não foi completamente removida mas está no processo de o ser. E esta é realmente a razão de se poder prosseguir com o plano.


SC: Ok. Agora você disse uma coisa em que estou ainda um pouco confuso. Depois de termos todos feito a meditação para a reinicialização da grelha, você disse que tinha sido um sucesso.
COBRA: Sim.


SC: Como você soube disso nessa altura?
COBRA: Eu recebi relatórios, recebi informações sobre isso. Há algumas coisas de que eu ainda não estou autorizado a falar, mas houve certos eventos a acontecerem que foram muito - que para mim foi uma indicação de um grande sucesso. E na verdade, houve uma rachadura na negativa, na grelha negra nos planos etérico e astral, e através dessa racha, essa racha vai ampliar-se e expandir-se e na verdade irá dissolver a grelha a determinada altura.


SC: Da mesma maneira que uma camada de ozono cresce.
COBRA: Perdão?


SC: Da mesma maneira como um buraco no ozono cresce com a poluição?
COBRA: Sim. Semelhante. Sim. Sim.


SC: Ok. E nessa altura, quando você disse que o 'reboot' da grelha tinha sido um sucesso, você também disse que os Archons tinham sido removidos do plano astral. Mas esta semana, da maneira como eu...
COBRA: Não todos... não todos.


SC: Ok. Essa era a minha confusão, porque esta semana você disse que ainda havia algumas presenças aqui, no solo, de Archons físicos.
COBRA: Sim. Também há uns poucos presentes na facção Jesuíta. Não muitos, mas esses, são muito poderosos, porque estiveram sempre no topo da pirâmide.


SC: Um-hmmm. Então quando você diz a "facção jesuíta", será o mesmo que a tão falada facção zionista?
COBRA: Não é exactamente o mesmo, mas poderíamos dizer que a facção zionista está subordinada à gente de topo da facção jesuíta.


SC: Ok. Então você - pode dar-nos mais alguma descrição dos jesuítas? Porque algumas pessoas poderão não perceber o que você quer dizer.
COBRA: Na verdade são militares - é um grupo religioso-militar que tem influenciado a maior parte dos eventos da história da humanidade nos últimos, digamos, 400 anos ou mais. E, na verdade, os Rothschild são apenas os seus banqueiros, os seus escravos. Eles obedecem às ordens dos jesuítas. E essas pessoas são - mmm - são muito versados em tecnologias ocultas. Eles sabem exactamente como a mente humana funciona. Eles conhecem a programação das massas. Eles experimentaram... eles juntaram informações sobre isso através de técnicas da Inquisição nos últimos centenas de anos, e eles estavam na verdade a projectar a história humana. E é tempo de serem removidos.


SC: Então em termos de - quando você disse que eram militares - Então quando nós ouvimos...
COBRA: Eles não são militares, é um grupo militar que está infiltrado entre a gente de topo na Igreja Católica. A maior parte deles estão agora em Itália. Nem todos estão na Itália, mas o grupo principal, uma grande parte do grupo principal está em Itália agora.


SC: Então o - bem, eu ia perguntar-lhe sobre isso de qualquer maneira, e nós chegamos lá - o Vaticano, as coisas que estão a acontecer no Vaticano agora, estão ligadas a este enfraquecimento dos próprios jesuítas?
COBRA: Essa é a camada de cima. O que realmente está a acontecer não está a ser relatado em lado nenhum. Precisamos perceber que a maior parte das coisas que está a acontecer nos bastidores, nunca chega aos websites alternativos. Não são relatados em lado nenhum.


SC: Então poderia acrescentar alguma coisa sobre isso, se consegue encontrar informações sobre isso?
COBRA: Veja, quando eu recebo informações em que me é permitido falar sobre certas coisas, não sou permitido falar sobre outras coisas. E -


SC: Ok. Então se uma - sim, se uma operação ainda vem a caminho, é obviamente secreta neste ponto.
COBRA: Sim. Quando eu recebo autorização para colocar alguma coisa, eu coloco no meu website.


SC: Sim. Então quando você - quem dá essa autorização?
COBRA: O Movimento de Resistência.


SC: Ok. Possivelmente via Michael, que você conhece há algum tempo.
COBRA: Não exactamente através dele, mas através de outras fontes.


SC: Ok.
COBRA: Ele é o líder da operação. Também tenho outros contactos.


SC: Ok. Agora, quando nós - quando nós fizemos a nossa entrevista via e-mail, você disse-me que era um pleiadiano encarnado num corpo humano, e ainda há pouco nesta entrevista você acabou de me dizer que se encontrou com eles. Pode dizer alguma coisa sobre isso? Como, você nasceu como 'starseed' [semente estelar], ou é um penetra, ou é um pleiadiano de nascimento e foi depois colocado aqui na Terra?
COBRA: Na verdade, eu passei pelo processo de incarnação normal, através de pais humanos, o processo normal.


SC: Sim, ok.
COBRA: Mas nunca perdi a consciência de quem sou. E a determinada altura...


SC: Até como - até como criança?
COBRA: Sim, eu tive esta conexão inquebrável. Nunca foi quebrada.


SC: Ok. Então do que se lembra da sua história pleiadiana?
COBRA: Na verdade, eles contactaram-me a determinada altura da minha vida, fisicamente. Foi durante a noite. Fui tele-portado para a nave, e eles mostraram-me certas coisas sobre o sistema solar, explicaram-me certas coisas, e houve uma grande discussão sobre guerra nuclear. Eles estavam muito preocupados com isso e, na verdade, eu não queria regressar, mas eles disseram, "Tem que regressar, porque esta guerra nuclear tem que ser parada."
E foram-me dadas certas instruções nessa altura sobre isto, de que eu ainda não estou permitido a falar, mas estou a cooperar com eles desde então.


SC: Ok. Então você - isso quer dizer que, quando você disse que nasceu de pais humanos, eles tinham algum conhecimento dos seus ancestrais pleiadianos? Ou isso é uma coisa de que você foi capaz de falar dentro da sua família? Eles estão de algum modo envolvidos no que você está a fazer agora?
COBRA: Não, não estão. Veja, eles são pais humanos normais, como a população humana. Eles ainda não percebem isto. Eles vão acreditar quando virem acontecer. Então eu não falo sobre isto com eles.


SC: Ok. Então você foi a bordo de uma nave. Como é que isso foi?
COBRA: Oh, foi muito - a energia era extremamente amorosa. Era muito confortável. Eu senti-me em casa. Para mim foi como regressar a casa. Então umm... não é possível descrever isso com palavras humanas As naves são na verdade muito pequenas. Aquele em que estive, era como - o diâmetro era cerca de 30 pés (9 metros) ou talvez um pouco mais. Havia cerca de 7 pleiadianos ali, e foi uma experiência muito familiar - uma verdadeira família, uma verdadeira ligação de alma com aqueles seres.


SC: Wow!
COBRA: E apesar de falar com eles com a minha voz, eles podiam também falar comigo telepaticamente a determinada altura. Eles também abriram certas habilidades em mim. E então eles mostraram-me - eles mostraram-me todo o sistema solar. permitiram-me estar perto da Lua, de todos os planetas. Eles explicaram-me o que está a acontecer ali, e eles explicaram-me algo sobre o futuro da raça humana.


SC: Wow, sinto inveja! Eu teria adorado ter feito isso! [riso]
COBRA: Oh sim. É - você sabe, é uma experiência maravilhosa, mas quando regressamos é difícil ajustar. porque existe uma grande diferença na vibração, é inacreditável.


SC: E lembra-se qual era a sua idade quando isso aconteceu?
COBRA: Sim, não estou autorizado a falar sobre isso ainda.


SC: Oh, ok. Ok. Então em termos de - quando isso aconteceu, estava completamente consciente? Foi como - não foi como você estivesse... Quando você disse que aconteceu durante a noite, estava completamente consciente de que estava a ser levado, ou foi como um sonho vívido?
COBRA: Eu estava completamente consciente, porque fui levado com o corpo físico. Não foi uma experiência de sonho, foi uma experiência física. E sim, eu estava completamente consciente sobre isso.


SC: E como você - se lembra, ou está autorizado a falar sobre, como você foi do seu ponto ou do seu lugar em que estava na Terra para a nave?
COBRA: Fui tele-portado.


SC: Certo.
COBRA: Eu simplesmente tirado de onde estava, tele-portado para a nave, e então, junto com a nave, fomos para a atmosfera e depois para o espaço.


SC: Então você - você sabia o que ia acontecer previamente?
COBRA: Não, não.


SC: Ou sentiu receio em algum momento em que estava a acontecer?
COBRA: Eu desejei que acontecesse, mas quando aconteceu, foi - foi uma bonita surpresa, como um presente de aniversário.


SC: [risos] Sorte sua! Agora, você também disse que os pleiadianos lhe disseram que eles apareceriam em massa imediatamente a seguir à rendição da Cabala, mas não antes. E...
COBRA: Eles não disseram imediatamente, eles disseram que a condição para eles aparecerem em massa é a remoção da Cabala, e quando, depois da Cabala ser removida, eles iniciarão o processo para o primeiro contacto. E eu recebi instruções deles para o que fazer quando isso acontecer.


SC: Ok.
COBRA: Eu poderei colocar 'posts' no meu website sobre o primeiro contacto após a Cabala ser removida .

SC: Então você -
COBRA: Eu já tenho grande parte do plano, mas não estou autorizado a falar sobre ele antes da Cabala ser removida.

SC: Está autorizado a dizer alguma coisa? Porque, quero dizer, nós temos escutado - e, olhe, eu vi várias naves, e tive dois encontros muito próximos com duas naves completamente diferentes, mas nunca tive, que eu saiba, uma maravilhosa ligação cara-a-cara com qualquer ser estelar - a não ser que eu não me recorde. Mas é capaz de nos dar alguma ideia de - estamos a falar de voos em massa? estamos a falar de desembarques em massa, ou...? como vai evoluir?
COBRA: Ok. Posso dar-lhe uma pitada, alguns detalhes. O primeiro é que depois da Cabala ser removida os pleiadianos irão contactar uns poucos, indivíduos seleccionados, e dar-lhes-ão uma demonstração da sua presença. E depois de algum tempo, depois da demonstração da sua presença, haverá um primeiro encontro físico, será privado, entre esses indivíduos.
E isto irá expandir, através de um certo processo que envolverá os meios de informação. Então os pleiadianos fornecerão provas, provas físicas da sua presença através dos meios de informação, que estarão livres nessa altura. E quando a população humana estiver preparada - que será bastante cedo depois da Cabala estar rendida ou derrotada - eles poderão aparecer através de voos em massa.

SC: Ok.
COBRA: E logo depois disso, a humanidade terá a escolha de decidir se aceitam o desembarque em massa ou não. E provavelmente o primeiro contacto, o primeiro contacto oficial acontecerá através de representantes do novo governo deste planeta, qualquer que ele seja, e os pleiadianos. E eles disseram-me que provavelmente isso acontecerá através das Nações Unidas. E sei que algumas pessoas têm reservas que dizem que existe corrupção nas Nações Unidas, e que é uma parte da Cabala...

SC: Sim, eu ia dizer isso.
COBRA: Mas nessa altura as Nações Unidas será apenas uma organização que representa a humanidade. Não estará mais sob a influência da Cabala. O edifício oficial vai permanecer lá. E - não é Nova Iorque, e não será demolido. E este lugar pode ser utilizado, e provavelmente será utilizado, para o primeiro contacto, o primeiro contacto oficial.

SC: Ok. Agora, disseram-me que eu era originalmente Arcturiano por ascendência ou descendência. Você continua a falar dos Pleiadianos. Será que há outra raças ou outros membros da Federação Galáctica envolvidos no mesmo sistema e o - não o mesmo sistema, mas os mesmos voos, o mesmo processo de Divulgação?
COBRA: Sim, até certo ponto. Os de Sírius também estão envolvidos, eu não tenho a certeza, mas na maioria serão os pleiadianos os primeiros a aparecer simplesmente porque a raça Pleiadiana são os mais próximos em psicologia e a sua aparência e tudo com a raça humana. Eles são muito semelhantes à raça humana, e esta é a razão de serem os primeiros a aparecer.

SC: E assim...
COBRA: Depois, haverá muitas outras raças a chegar, e depois disso há uma segunda parte do plano que envolverá a Federação Galáctica como um todo.

SC: Ok. Então, sem nada disto, com a sua visita com os Pleiadianos ou outra coisa qualquer, você viu alguma das tecnologias avançadas de que ouvimos falar e que brevemente chegarão à Terra?
COBRA: Oh, sim. Oh, sim. estou bastante ciente dessas tecnologias. Posso expor algumas delas. uma delas é a tecnologia do tele-transporte que torna as viagens muito simples. Pode ir do ponto A ao ponto B normalmente em cerca de 20 ou 30 segundos. É - e a sensação quando se vai através dessas câmaras de tele-transporte é semelhante ao pára-quedismo. É uma sensação muito agradável se você passar por isso.
A segunda tecnologia serão os replicadores ou câmaras de manifestação, ou o que lhes quiser chamar, é para - são capazes de manifestar todo o objecto físico por comando. Pode pode ligar essa coisa a um computador, pode desenhar um certo objecto num computador com um programa gráfico e então pode manifestar esse objecto em qualquer material que se deseje através desse replicador. Ou pode...

SC: Isso inclui - isso inclui alimentos? [riso]
COBRA: Sim. Você pode realmente ter um dispositivo de digitalização especial, pode realmente colocar o objecto original, como uma muito - como uma refeição muito bem cozinhada, no dispositivo de digitalização; o dispositivo digitalizará a comida e replica-la-á, 1o vezes, 20 vezes, mil vezes - o que quiser.

SC: Estou ansioso para isso. [riso]
COBRA: E isso é uma tecnologia básica que eles têm - estarão disponíveis muito em breve.

SC: Ok. Agora, na nossa última conversa por e-mail você disse que existe um plano claro para a Ascensão mas que os pleiadianos não o vão revelar até a Cabala tiver abandonado o poder. Mas tem alguma ideia que nos possa dar sobre qual é o plano para a Ascensão?
COBRA: Eu posso explicar o que é basicamente a Ascensão. Ascensão é a libertação da consciência de todas as realidades da 3ª dimensão. è a libertação do plano físico. É a libertação de todos os estados emocionais e mentais. É na verdade muito semelhante ao que as religiões orientais denominaram como Iluminação.

SC: Desculpe o quais - quais religiões?
COBRA: Orientais, como a Índia...

SC: Orientais. Sim, sim.
COBRA: ...pessoas na Índia estão a falar de iluminação. E na verdade a Ascensão é Iluminação completa e absoluta. isto é uma coisa que vai acontecer a uma certa percentagem de trabalhadores da Luz ou starseeds que estão agora neste planeta. A humanidade em massa não irá através do processo da Ascensão, irá através de um processo de desprogramação. E os seres humanos poderão viver as suas vidas para continuarem a evoluir, mas sem a influência da Cabala.

SC: Bem, há tantas histórias diferentes sobre isso, porque você conta a sua história agora de como você acredita que vai ser interpretado; outros dizem que a maioria de nós ascenderá no corpo humano mas que ele se tornará cristalino; outros dizem que iremos para câmaras de Luz para sermos curados; e há também pontos de vista em que a Terra se dividirá em duas - uma permanecerá em 3 dimensões com muita da gente que são das Trevas, e os outros poderão progredir até à 5ª dimensão - com todos o que são Luz. É muito difícil para todos nós saber qual é a verdade ou o que poderá acontecer, porque ainda nenhum de nós passou por isso.
COBRA: Sei que há muitas histórias. Algumas estão correctas, algumas não estão. Mas, como eu disse, os Pleiadianos deram-me instruções para não falar sobre isto em detalhe antes da Cabala ser removida. Porque o principal foco agora é a remoção da Cabala. O processo da Ascensão não poderá acontecer até a Cabala ser removida. E quando a cabala for removida, eu darei todos os detalhes, e explicarei tudo sobre o processo da Ascensão., que inclui, como é feito, e será muito mais claro então, mas terão que esperar.

SC: Ao ler acerca das coisas, disseram-nos que há um plano divino, e toda a gente fala que 21 de Dezembro é uma data importante. Acredita que 21 de Dezembro será realmente uma data de mudança, o momento em que todos nós realmente ascendemos?
COBRA: Não. O processo da Ascensão levará mais tempo. O que acredito é que, muito provavelmente a Cabala esteja removida nessa data, e eu quero dizer a Cabala física e não os Archons não-físicos. Então quando a Cabala for removida, estaremos livres, e a partir desse momento, poderemos nós mesmos a começar a sarar o planeta, e para realmente nos rendermos ao processo da Ascensão. E o processo propriamente dito levará muito mais tempo.

SC: Ok. Então isso - então você não acredita que 21 de Dezembro de 2012 se tornará no começo da Era do Ouro?
COBRA: Será, porque a Cabala está removida. Este é então um tão grande degrau que você não pode imaginar. Isto mudará tanto a vida, que está para além de todas as expectativas humanas. É um salto quântico que nunca aconteceu antes neste planeta.

SC: E ainda assim alguns de nós podem ter passado por isso noutro lugar, de antemão.
COBRA: Perdão?

SC: Alguns - apesar de alguns dizerem que alguns de nós passaram pela Ascensão em antemão em outras vidas.
COBRA: Ummm - sim, isso aconteceu a certa gente, há muito tempo atrás, em outros planetas. E eles descenderam outra vez, baixaram a sua frequência vibratória para poderem encarnar aqui. Isso é verdade.

SC: Foi o que aconteceu consigo também?
COBRA: Não da mesma maneira. Não da mesma maneira.

SC: Ok. No fim-de-semana passado você falou sobre o equilíbrio da Luz e da Escuridão, e estamos sempre a ouvir que o saldo está a ser equilibrado em favor da Luz, e eu ainda não tinha a certeza sobre o que você tentava dizer na semana passada sobre que a Luz estava a vencer, ou que a Escuridão ainda estava no poder ou controlo. Então onde está esse equilíbrio neste momento em que falamos?
COBRA: Na verdade, você pode experimentar esse equilíbrio na sua vida diariamente, e se olhar em volta, verá onde está o equilíbrio. A luz está a progredir, mas neste ponto a Escuridão ainda não se rendeu. Ainda controlam os meios de informação, ainda controlam, numa grande extensão, o sistema financeiro. E quando houver uma verdadeira vitória da Luz, tudo isso mudará drasticamente. Será um grande avanço.
Até esse momento, podemos dizer que há um certo equilíbrio dinâmico entre a Luz e as Trevas que verdadeiramente parece que nada irá mudar. Mas, de facto, no fundo muitas coisas estão a acontecer que são a preparação do terreno para este grande avanço que está prestes a acontecer.

SC: Ok. Nas suas experiências pessoais de vida, você foi criado, treinado, ou isto é apenas o seu sistema de crença após a sua reunião com os pleiadianos, que você decidiu seguir este caminho de vida à procura de, suponho, manter a Luz viva?
COBRA: Na verdade, nunca perdi a minha ligação com a Fonte, e eu estava sempre consciente disso. E as situações que chegaram à minha vida, era um reflexo tanto da luz como das Trevas. Elas não influenciaram a minha decisão geral. Esteve sempre ali. Mas a Luz estava a ajudar-me nesta decisão, e as Trevas queriam parar-me. A ambas as forças são muito fortes. Então eu... experimentei o extremo da Luz...

SC: Então você - você acredita que tem Luz e Escuridão?
COBRA: Perdão?

SC: Então você acredita que existe Luz e Trevas em você agora?
COBRA: Eu limpei a maior parte do lado negro, porque queria livrar-me disso. isto foi uma simples escolha.

SC: Porque algumas vezes quando - Eu que quando li o seu blog, uma par de vezes, eu queria saber se você está um pouco irritado com certas culturas, seres ou instituições, e se isso é apenas a sua experiência, ou se... você está a voltar de um lugar muito bom, suponho que é a melhor maneira de olhar para isso.
COBRA: Algumas vezes posso ficar irritado, e isso é muito bom porque a raiva pode ser transformada em algo que pode mudar situações. Como toda a gente, eu tenho emoções humanas como toda a gente.

SC: Ok. Então você tem dias bons e dias maus. [riso]
COBRA: Sim, com certeza.

SC: Pode então dizer-nos um pouco, o que poderá ser um dia ou semana normal na vida de Cobra?
COBRA: Ummmm, eu ainda não gostaria de falar sobre isso.

SC: Ok. Mas em termos de você contactar pessoas para obter informações, para então colocar no seu site, você está a aprender o que se passa no mundo, e então coloca no seu site'?
COBRA: não há muito que eu possa dizer sobre os meus contactos. Eu tenho contactos de uma maneira ou de outra. Eu recebo informações de várias maneiras. E não há muito que eu possa dizer sobre isso agora, ainda está muito classificado.

SC: Ok. Você acabou de admitir que algumas vezes fica irritado ou tem maus dias, mas você acabou por se tornar talvez o maior promotor, numa estranha maneira, das meditações em massa nos últimos par de meses. Como equilibra tudo isso, e a meditação é uma grande parte da sua vida?
COBRA: É, de certo modo é. Porque eu utilizo esta prática, talvez não do mesmo modo que a maior parte das pessoas, mas sim, eu tenho a minha maneira de conectar a Origem, conectando com a Luz, e eu faço todos os dias.

SC: Agora, quando fala sobre "a Origem", o que quer dizer com a Origem?
COBRA: Algumas pessoas chamam de Deus, algumas pessoas chamam de Luz. Existem vários nomes. Mas eu diria que origem é apenas um bom nome, uma boa explicação de se conectar com algo que está para além, que é maior e que engloba tudo.

SC: Se eu tivesse que perguntar agora, "Você é um homem/mulher feliz? Você diria que é um homem/mulher feliz?
COBRA: Eu diria que algumas vezes sim. Eu diria que sou muito mais - sou muito mais feliz do que era, especialmente quando, no período em que a escuridão me atacava, eu não era um homem/mulher feliz.

SC: Ok. Então o que o faz feliz hoje?
COBRA: Oh, há várias coisas. Eu vou apenas expor algumas delas. Dar esta informação ao grande público é algo que me preenche. E há alguns aspectos da minha vida privada que são muito bons, e não falarei sobre eles agora, mas isto preenche-me bastante.

SC: E que mais você faz para relaxar?
COBRA: Eu faço caminhadas na natureza, oiço música, algumas vezes faço surf na internet... muitas coisas.

SC: Muito bem. Agora, por falar em música, eu perguntei se gostaria de escolher uma canção para acabar a nossa entrevista de hoje, e a canção que escolheu chama-se "Tonight in Babylon", por LoverushUK, com o cantor canadiano Bryan Adams. Pode dizer-me porque escolheu esta canção em particular, Cobra, e o que ela significa ou representa para você?
COBRA: Ok. Quando eu ouvi esta canção pela primeira vez, foi apenas uma confirmação, um sinal, de uma grande mudança que está achegar. E eu senti a energia dessa canção, e é como a energia daquele avanço por que todos esperamos. Então quando ouvir a canção, você certamente sentirá essa energia.

SC: Muito bem. bem, olhe, tem estado a escutar Cobra aqui na Light Agenda. Se está interessado, com certeza, poderá ler o blog Portal 2012 de Cobra, em 2012portal.blogspot.com.
Muito obrigado, Cobra. Foi um absoluto prazer.
COBRA: Muito obrigado.

SC: E aqui está LoverushUK com o cantor Bryan Adams em "Tonight in Babylon".

_______________________________________________________________
Tradução: OxV.

Boa Vida!

1 comentário: