sábado, 9 de junho de 2012

COBRA: GRELHA DA LUZ / GRELHA DA ESCURIDÃO

Outro 'post' de Cobra - Portal 2102 com nova informação sobre os acontecimentos actuais.


Estas informações são bastante elucidativas e clarificam a necessidade/função das meditações globais pedidas assim como a sua potencialidade.


Imagino que Cobra continuará a divulgar informação não só sobre a evolução dos acontecimentos para a libertação da humanidade e do planeta mas também informação de natureza didáctica.


Relação entre a Grelha da Luz e a da Escuridão
Por Cobra, 9 de Junho 2012


O objectivo deste 'post' é para explicar o equilíbrio de poder entre as forças da Luz e da Escuridão neste planeta como resposta a certos comentários no meu blog. Outros comentários e questões são bem-vindos mas por favor com uma lógica clara e sem os dramas emocionais dos "clones de Cobra", "shills para os Rockefellers" e "agentes de desinformação".


Luz e Escuridão são iguais e opostos e é esta a razão para o estado das coisas. A Escuridão foi impedida de prosseguir os seus planos de colocar toda a gente nos campos FEMA, de começar a 3ª Guerra Mundial,... porque a Luz está a opor-se. A Luz foi impedida de implementar NESARA, de introduzir energia livre,... porque a Escuridão está a opor-se.
A situação só pode durar até um certo ponto, quando o avanço da compressão  acontecer, a Luz vencerá e a Escuridão irá render-se/ser derrotada.


Os ETs positivos possuem tecnologia capaz de bloquear armas nucleares à distância na maior parte dos casos. A razão de não poderem bloquear a sua totalidade é devido à anomalia do nevoeiro quântico neste planeta que por vezes pode causar avarias nas suas tecnologias avançadas (lembrem-se da queda do OVNI em Roswell). Sendo assim, algumas das armas nucleares remanescentes precisam ser retiradas da Cabala pelo pessoal de terra da Resistência.
As facções Rothschild e Rockefeller tinham acesso total às armas nucleares até Dezembro de 2011. Apenas depois deste problema estar resolvido em Janeiro de 2012, o Plano para as detenções em massa pode continuar.
A facção Jesuíta tinha algum acesso a armas nucleares até uns dias atrás. Só depois disto estar resolvido é que as verdadeiras negociações para a rendição da Cabala poderão começar.


A cabala está agora enfraquecida mas ainda detém algum poder. Ainda têm acesso a armas convencionais e também a algumas armas químicas/biológicas. 20% dos militares e 40% da população ainda os apoia. Ainda detêm controlo total sobre os canais de informação e o seu casino bancário Rothschild ainda está a funcionar.
Mesmo que os ETs positivos interviessem agora, não poderiam bloquear todas as acções negativas da Cabala contra a população em geral.
Imagine o que apenas um ataque maciço com armas químicas poderia causar.


Outro factor aqui presente é o medo profundamente enraizado em muitas das raças de ETs positivos. Eles passaram pela sua parte de guerras galácticas e, para dizer a verdade, não lhes agrada a ideia de serem envolvidos em algo semelhante novamente.
Os Pleiadianos disseram-me claramente que só aparecerão em massa após a Cabala ser removida. Ficam felizes por ajudar, mas apenas à distância. Há anos atrás tive grandes problemas para conseguir envolvê-los mais activamente na libertação deste planeta.


A libertação deste planeta seria muito mais simples se a população geral não estivesse tão profundamente programada, pois poderiam cooperar com o Plano. A chave aqui é a tomada dos meios de informação do controlo da Cabala. Portanto, esta é a primeira condição para a sua rendição.


Também, através do controlo dos meios de informação a Cabala quer criar a ilusão que nada está a acontecer para desencorajar as pessoas a fazer alguma coisa para acelerar as mudanças. 
Na verdade muito está a acontecer nos bastidores, como eu, Drake e Fulford estamos a relatar.


Se desejar participar activamente na mudança (à parte das meditações em massa), tenho uma sugestão: Seria bom juntar informação sobre os jogadores de topo da Cabala, quem são, o que fizeram, onde vivem, as suas moradas e números de telefone. 
Nos casos das facções Rothschild e Rockefeller, estas informações até são bastante fáceis de obter e seria bom colocá-las em alguma parte na Internet de um modo conciso e claro.
Quando forem expostos, colaborarão mais nas negociações e estarão menos propensos a truques sujos.


Mais explicações sobre as votações neste e noutros websites: o propósito destas votações não é para decidir o futuro do planeta, mas para fornecer às forças da Luz uma ideia do que as pessoas querem para poderem negociar melhor.
Tradução: OxV.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Rose Rosetta to Stew Webb

    Re Occupy Kimball Castle

    http://www.facebook.com/rose.rosetta.96/posts/3709221143431

    ResponderEliminar