domingo, 18 de março de 2012

O QUE SE PASSA NO SOL? (II)

A ciência, a imprensa e os meios de divulgação oficiais continuam em silêncio quanto a este assunto de dimensões cósmicas (literalmente).
A táctica do silêncio sempre foi utilizada com grandes resultados para esconder factos/eventos aos olhos/conhecimento das populações.

É inegável constatar o estatuto conquistado pelos meios de informação onde aquilo que não é falado não existe ou, o inverso, aquilo que é referenciado não só existe como é verdadeiro. Este tipo de princípio dogmático está a desfazer-se.

O mundo está a mudar e actualmente há muitas outras fontes de informação que tentam sobreviver (não é fácil) fora da alçada do Grande Poder.
Muitas vezes são perseguidas como parece que aconteceu com a RT (Russia Today), um canal inconveniente para o Grande Poder, quando o Youtube suspendeu a sua conta (17Mar) por algum tempo. 


De volta ao Sol.

Conforme chamei a atenção num artigo anterior [Ver OxV: "O Que se Passa no Sol?"], uma enorme esfera (de dimensão planetária) foi detectada/fotografada/filmada perto da superfície da nossa estrela, desafiando todas as leis conhecidas. Um misterioso filamento/plasma/ligação interligava os dois corpos, fazendo lembrar um 'cordão umbilical'?
O que passou?

Mas a história não acaba aqui.
Um outro fenómeno inexplicável e misterioso está a acontecer no Sol propriamente dito.
A NASA não está a tentar explicar o que as suas próprias imagens testemunham mas, pelo contrário, está a tentar esconder, retirando 'frames' (imagens em sequência) dos vídeos de maneira a que o evento passe despercebido como é evidente e demonstrado no vídeo a seguir.

A forma de um triângulo isósceles está perfeitamente desenhada no Sol, ocupando uma posição perfeitamente centrada na zona equatorial da estrela.
Este fenómeno não pode ser considerado como natural. A natureza não trabalha com linhas rectas nem produz buracos desta dimensão com formas geométricas perfeitas.

Não é então exagerado concluir que não se trata apenas de um fenómeno natural mas de uma intervenção inteligente e com capacidades tecnológicas muito para além dos sonhos científicos actuais da nossa civilização.

Este fenómeno parece confirmar o que Nassim Haramein vem afirmando há muito tempo - que o Sol, assim como todas as outras estrelas, possuem o que a ciência chama de singularidade, o que transforma as estrelas em portais de ligação instantânea para outros locais da galáxia ou mesmo do universo.


Seja o que for que esteja a acontecer com o Sol, é muito natural que se repercute/influencie o sistema solar, a Terra e o próprio Homem.

E só o facto de se tratar de um evento com intervenção extraterrestre, é suficiente para a NASA se abastecer de explicações pois é exactamente a existência de vida inteligente que tem visitado a Terra que a NASA continua teimosamente a querer esconder da humanidade há muitos anos.


O tempo dos segredos está a acabar.
A verdade que tem 
estado a afogar-se num mar de mentiras está finalmente a aprender a nadar.

Boa Vida!

2 comentários:

  1. 20 Março 2012 -> outra esfera a "alimentar-se" do Sol??

    http://www.youtube.com/watch?v=oKYn-6fIsEs&feature=g-u-u&context=G2eea8afFUAAAAAAANAA

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar