quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRIBUTO A ANDREW BREITBART

A recente morte prematura de Andrew Breitbart, assim como o seu 'timing' e os factos nela envolvidos, deixaram um ambiente de suspeita sobre as verdadeiras causas do ataque cardíaco que o vitimou.
OxV: ["Breitbart Versus Obama"]


Eis um vídeo em tributo de Andrew Breibart lançado por GreeneWave.
O vídeo refere-se ao discurso de Breibart onde ele prometeu divulgar um vídeo revelador sobre Obama, capaz de o atirar para fora da corrida presidencial.
Chama a atenção sobre estranhos factos ligados à sua morte e deixa a pergunta na ar: Será que Andrew Breibart foi 'convenientemente' mandado assassinar por Obama e os seu regime por questões de segurança nacional, como o fazem abertamente a muitos outros 'inimigos do Estado'?


Sobre GreeneWave (retirado do próprio site).
GreeneWave é um canal de informação alternativa completamente independente focalizado na economia e política e dedicado a trazer notícias e verdades controversas ao público.
Com o popular apresentador de radio/televisão Christopher Greene, GreeneWave posicionou-se como um dos pioneiros da Web, transmitindo para dezenas de milhares de pessoas todos os dias e cobrindo notícias e eventos que os meios de informação oficiais ignoram.
Tradução: OxV.


O vídeo é forte e é difícil ignorar a sua lógica.




De qualquer maneira resta sempre a questão:
Onde está esse famoso vídeo sobre Obama a que se referiu Andrew Breibart e que talvez o tenha levado à sua morte?


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário