domingo, 20 de maio de 2012

COBRA - ENTREVISTA (2ª Parte) The2012S

Esta é a 2ª parte da entrevista a Cobra do blog 'Portal 2012' por Stephen Cook do blog 'The 2012 Scenario'. 
A 1ª parte pode encontrar aqui.




Entrevista (2ª Parte) 
de The 2012 Scenario
Stephen: Chama-se a si mesmo um trabalhador da Luz, um guerreiro da Luz ou outra coisa?
Cobra: Trabalhador da Luz, guerreiro da Luz, isso interessa realmente? Interessa mais o que eu faço para ajudar a libertar o planeta.


S: Descreve-se a si mesmo como um Aliado da Terra?
C: Sim.


S: Você parece fazer de ponte entre os mundos dos Aliados Galácticos e os da Terra, não concorda?
C: Sim, muito.


S: E por que você é capaz - ou que aspectos da sua vida o permitem - fazer isto?
C: Eu tive um encontro pessoal com os Pleiadianos e também contacto pessoal com a Resistência.


S: Você também disse que foi "instruído" para colocar certas mensagens. Isso é só pelo Movimento de Resistência?
C: Movimento de Resistência e os Pleiadianos.


S: Os Pleiadianos são a fonte de muitas das suas mensagens?
C: Sim, alguns deles.


S: Você é um Humano Terrestre ou um Humano Pleiadiano?
C: Pleiadiano, incarnado num corpo humano.


S: Você mencionou que brevemente seria portador de mensagens (não canalizadas) dos Pleiadianos. Pode explicar isto com mais detalhe de como é o seu contacto pessoal com os Pleiadianos.
C: Existe um plano para a Ascensão mas o plano exacto de como isso irá ocorrer é informação classificada até a Cabala ser removida. 
É por esta razão que as raças positivas de ET não dão informações. Isto confundiu muitos canais. Eles conectam, sentem a energia positiva do seu contacto ET, mas não há informações, apenas mensagens gerais atravessam. Eles então compõem a mensagem com a sua mente subconsciente. Esta é a razão principal por que a maior parte dos canais não são confiáveis. Uns poucos são, mas não vou dizer quem são.
A minha ligação com os Pleiadianos não é por canalização. Quando a Cabala for removida, darei informações sobre o plano da Ascensão para o grande público.


S: Você disse que a Operação Pandora não tinha nada haver com nenhuma operação da CIA para o controlo mental por micro-ondas. E que a Operação Phoenix não tem nada haver com a Operação da CIA no Vietnam. Mencionou códigos para ambas no seu website, o que são então?
C: Operação Pandora: remoção de Archons não-físicos.
Operação Phoenix: Ainda classificada. Sobre a Operação Phoenix, só posso dizer o seguinte: alguma coisa maravilhosa irá acontecer.


S: Você escreveu sobre O Evento ser o momento da Descoberta da Compressão, e isso inclui, mas não está limitado, às detenções em massa. Pode dizer-me algo mais sobre como estes dois acontecimentos estão relacionados?
C: Provavelmente quando acontecerem as detenções em massa também as entidades não-físicas negativas serão removidas. Este será o momento da remoção do último resquício de escuridão no Universo. Um grande avanço de cósmica importância da Luz.


S: Você também disse: "Antes do Evento, a Origem enviará um impulso de luz através da Confederação Galáctica e os Pleiadianos darão instruções ao Movimento de Resistência para utilizar os seus 300 operativos na superfície do planeta para contactarem as pessoas chave dentro dos militares e das forças da lei e então a operação irá começar." Tem alguma ideia quando isto irá ocorrer?
C: Talvez aconteça dentro da Janela de Oportunidade. (Stephen: que é de  5 de Maio a 6 de Junho de 2012)


S: Certamente existem mais de 300 operativos para tal massiva missão.
C: Existem apenas 300 operativos da Resistência na superfície do planeta. Eles não se envolverão nas detenções. Isto será o trabalho de militares positivos e para autoridades civis positivas. A Resistência está apenas a dar apoio com informações e conselhos tácticos.


S: Você falou também da Janela de Oportunidade entre 5 de Maio e 6 de Junho, mas muita gente está a ficar frustrada de tanto esperar. O que pode dizer a eles?
C: Não esperem. Envolvam-se activamente. Espalhem a informação. Envolvam-se nas meditações em massa. Façam o que puderem.


S: Você ocasionalmente citou informações de outros comentadores na net e em outros locais e descreveu Ben Fulford, David Wilcock e Drake como sendo fontes credíveis. Como o sabe?
C: Tenho excelentes fontes de informação que me confirmaram a sua credibilidade.


S: Como consegue discernir quem e o que é "correcto" e credível? Como o sabe?
C: Tenho uma excelente ligação espiritual com a Origem.


S: Por que escreveu esta semana uma carta aberta a Drake, Ben Fulford, David Wilcock, Kerry Cassidy e Bill Brockbrader? Qual é a história? Há alguma campanha de desinformação contra si que nós não sabemos?
C: Ultimamente houve alguns conflitos entre algumas destas pessoas. Eu só quis levá-los a falar entre si, perdoar, sarar e então cooperar e compartilhar recursos para serem mais eficazes.


S: Porquê eles - e só eles? Certamente não são as únicas pessoas que tentam passar as mensagens e ajudar nas mudanças que estamos à procura.
C: Sim, isso é verdade. Você pode sugerir outros e talvez os possamos incluir na discussão.


S: Você também apelou a outros para o providenciarem com informação. Porquê? E como irá "saber" que essas fontes são ou não são credíveis?
C: Ninguém sabe tudo, eu incluído, e não magoa ter mais informação e fazer novas ligações significativas com as pessoas.


S: Existem histórias de tiros em Washington recentemente - não sei dizer se verdadeiras - e rumores de que as coisas podem avançar durante a NATO? O que sabe sobre isso?
C: Ambas histórias são verdadeiras. Membros da Cabala sob "detenção domiciliária" estão a ficar um pouco "nervosos".
Este fim-de-semana (20 de Maio) irá ser MUITO intenso.


S: Também há rumores à volta do G8. O que sabe sobre a razão de mudarem o G8 para Camp David?
C: A Cabala tem algum receio de ter toda a gente no mesmo lugar. Então diversificam...


S: Acredita que o Presidente Obama é um dos bons rapazes?
C: Tenho informações sobre Obama mas ainda são confidenciais. Em todo o caso, numa grande perspectiva, todo este drama sobre Obama não é necessário. Obama bom rapaz, Obama mau rapaz, isso não muda muito.


S: Deve estar ciente das discussões que resultaram das mensagens dos Archons, especialmente os seus comentários sobre os Senhores do Karma e sobre os Mestres Ascensionados; isto é, que os Senhores do Karma vivem no plano astral, que será o 4D para o entendimento de muita gente, (você não quis dizer um plano dimensional mais elevado?). E também que os Mestres Ascensionados não ensinavam as leis do karma (quando muita gente acreditava nisso). Então, o que você diz àqueles que contestaram ou questionaram a sua versão de certos eventos como estes do seu blog?
C: Não existem ensinamentos puros de Mestres Ascensionados aqui na Terra. Todos os ensinamentos que supostamente vieram dos Mestres Ascensionados (incluindo todos os canalizados) são de facto ensinamentos dos seus discípulos. Esses discípulos não estão completamente esclarecidos e são assim susceptíveis à programação da mente pela Cabala até um certo ponto.
Mestres Ascensionados puros a ensinar seria um Mestre Ascensionado materializar-se em frente a um grupo de pessoas e ensiná-las verdades espirituais. Isto NÃO está a acontecer, como deve saber. Isto só acontecerá depois do Primeiro Contacto.


S: Além de enviar pensamentos positivos e visualizar um mundo que todos queremos, que mais podemos fazer para ajudar?
C: Podem espalhar a informação. Podem criar uma rede de ligações significativas com gente à sua volta.


S: Que conselho pode dar a trabalhadores da Luz que têm esperado toda a sua vida por esta mudança de consciência?
C: Participem activamente na mudança. Vivam os vossos sonhos.


S: Há mais alguma coisa que me possa dizer agora?
C: A Luz será vitoriosa e nós estamos muito próximos dessa vitória.
Tradução: OxV.


Cada vez há mais nomes, grupos, organizações a juntarem-se a esta luta.
É um sinal de fortalecimento que avança exponencialmente.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário