domingo, 13 de maio de 2012

CARTA ABERTA DE COBRA AOS LUTADORES PELA LIBERDADE

Isto provém de um blog [Portal 2012] que teve início em Março. Assina com o nome "Cobra" e define-se como "Central de Informações para a Vitória da Luz em 2012".


A natureza pouco comum do seu conteúdo chamou-me a atenção pois também se refere à luta pela libertação da Humanidade e do Planeta.
Intitula-se como "Blog de Comunicação Oficial do Movimento de Resistência".


O seu último post é uma carta aberta a personagens muito conhecidos pelo seu esforço na procura e divulgação da Verdade.


"Carta Aberta para Drake, David Wilcock, Benjamin Fulford, Bill Brockbrader e Kerry Cassidy
Escrevo esta carta em nome de toda a humanidade. A humanidade grita por liberdade. Por cada dia que passa, cerca de 25.000 pessoas morrem de fome. Por cada dia que é permitida a existência da cabala, é um dia de muito sofrimento para muitos. É altura para agir.


É altura para esquecer as nossas aparentes diferenças e juntar forças na nossa luta pela liberdade. É altura de admitir que nenhum de nós tem uma compreensão total e uma visão absolutamente correcta da realidade. Se alguém tiver um ponto de vista diferente, não quer dizer que seja automaticamente um agente de desinformação. É assim altura para que cada um de nós permita que os outros sejam quem são. Somos todos seres humanos. Todos cometemos erros. É altura para perdoar. E depois juntar forças. Unidos permaneceremos, divididos cairemos.


Este é um apelo do meu coração a todos os principais jogadores positivos neste drama cósmico pela libertação do último planeta das garras das forças negras - o planeta Terra. Precisamos juntar forças, partilhar recursos e dar mútuo suporte. Precisamos criar um campo coerente de intenção que se manifeste através de toda a humanidade. Precisamos de lhes mostrar através do nosso exemplo como o mundo pode ser libertado.


Convido os cinco para um encontro num local à vossa escolha, onde nós possamos resolver as nossas diferenças, perdoar, sarar e depois criar um campo unificado de luz, amor e suporte. Se gente tão forte e dedicada se encontrar num local, muitas sincronicidades podem acontecer. Unidos, podemos desenhar uma estratégia para como melhor ajudar a libertação do planeta.


Sei que amigos dos mencionados acima lêem o meu blog. Por favor enviem-lhes esta carta pois eles podem estar demasiado ocupados para a notarem e lerem.


Podem contactar-me se assim o quiserem para cobraresistance@gmail.com e podemos coordenar as coisas.


Vitória da Luz!"
Tradução: OxV
__________________________________________________________


A união de esforços, além de ser sempre bem vinda, é de facto o que é necessário para a humanidade vencer esta batalha.
No fundo, é disto que se trata. A união de toda a humanidade para gerar a força suficiente para a criação de um mundo novo.
Somente unidos venceremos.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário