quinta-feira, 10 de maio de 2012

DRAKE - O PLANO

Drake tornou-se famoso após a sua entrevista com David Wilcock onde foi focalizado o tema das Detenções em Massa de elementos corruptos da classe política e do governo assim como da banca.
Desde então Drake tem sido solicitado para outras entrevistas onde tem divulgado informações sobre 'o Plano' que está em andamento e prestes a ser accionado.



Drake está a trabalhar com o Pentágono para deitar abaixo as estruturas de poder da cabala nos Estados Unidos.


Uma das primeiras acções visíveis do Plano será uma detenção em massa (políticos corruptos, gestores gananciosos, militares corruptos e terroristas financeiros) não só nos Estados Unidos como a nível global.


Desde o final de Março (data da entrevista com Wilcock), a informação de Drake está dispersa em muitas horas de entrevistas em várias estações de rádio o que torna pouco prático e envolve muito tempo de escuta para quem quiser manter-se actualizado sobre o tema.


O Freedom Reigns é o único contacto que Drake admite como seu intermediário.
Será neste site que será publicado, com 24 horas de antecedência, um alerta para o início das detenções em massa.


Devido à importância das informações de Drake, ao interesse público que elas suscitam e para facilitar uma melhor compreensão e divulgação, haverá uma página especial neste Blog (link encontra-se na parte superior), somente dedicada a este tema onde poderá ter acesso a todas as entrevistas de Drake assim como a uma condensação em português de todas as suas informações até à data.


Conheça o Plano e ajude a divulgá-lo para serenar as pessoas quando ele entrar em funcionamento.


Boa Vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário