quarta-feira, 23 de maio de 2012

20/21 MAIO - REINICIALIZAÇÃO DA GRELHA [Resultado]

Para todos aqueles que participaram e todos aqueles que não puderam participar e também para quem, por alguma razão, não participou, eis o resultado da iniciativa para a meditação conjunta de 20/21 de Maio durante o alinhamento/eclipse solar.


De Portal 2012, 22 de Maio:


A reinicialização da Grelha foi um sucesso
O nosso esforço em massa foi um grande sucesso. A massa crítica foi atingida. Embora nem toda a gente estava a fazer a meditação exactamente como foi determinada, um suficiente número de pessoas sincronizaram o fluxo das suas consciências que permitiu às forças da Luz introduzir um vírus informático no programa Matriz de inteligência artificial nos planos etérico e astral.


Isto significa que o programa lógico da Matriz está agora ocupado dentro de um circuito fechado, incapaz de se reparar e de preencher as fissuras com estruturas limpas de espaço/tempo nos campos electromagnéticos etérico/astral distorcidos da Matriz. Essas fissuras foram criadas com o nosso esforço consciente no dia 20 de Maio. Nunca mais se fecharão e a Luz passará a brilhar para sempre.


A Matriz começará agora a desintegrar-se lentamente. Haverá cada vez menos  entidades das trevas nos planos etérico e astral e a Luz brilhará cada mais intensamente.




As linhas positivas da grelha etérica à volta do planeta foram reactivadas na reinicialização. Isto evitou o desencadeamento de alguns sismos de grande intensidade que iriam acontecer se tal não acontecesse. Permitiu também um aceleramento do processo de transformação deste planeta para alcançar uma maior frequência vibracional.


No exacto momento da Reinicialização deu-se início a um cronograma de eventos que nos levarão na direcção da Divulgação e do Primeiro Contacto.
Tradução: OxV. ______________________________________________________________


Estamos todos de parabéns.
Grão a grão enche a galinha o papo.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário