domingo, 13 de maio de 2012

BUSH & ASSOCIADOS ACUSADOS DE TORTURA

Ainda foi em Novembro de 2011 que Bush e Blair foram julgados e condenados por Crimes contra a Paz pelo Tribunal Internacional De Crimes de Guerra de Kuala Lumpur.
Ver OxV:["Blair & Bush Culpados"]


Este foi o julgamento da 1ª Acusação - Crimes Contra a Paz.
Acusados: Tony Blair e George Bush.
Foram considerados culpados.


Agora aconteceu o julgamento da 2ª Acusação - Crimes de Tortura e de Crimes de Guerra.
Acusados: George W. Bush, Richard Cheney, Donald Rumsfeld, Alberto Gonzales, David Addington, William Haynes II, Jay Bybee e John Choon Yoo.
Foram considerados culpados.




"kUALA LUMPUR, 11 DE Maio de 2012 (mathaba)
O painel de cinco do tribunal declarou por unanimidade um veredicto de culpado contra o ex-Presidente dos Estados Unidos George W. Bush e seus associados na audição do Tribunal Internacional de Crimes de Guerra de Kuala Lumpur que começou na segunda-feira, 7 de Maio.
Sob a acusação de Crime de Tortura e de Crimes de Guerra, o tribunal deliberou que os acusados ex-Presidente George W. Bush e os seus associados com os nomes de Richard Cheney, ex-Vice-Presidente, Donald Rumsfeld, ex-Secretário-de-Defesa, Alberto Gonzales, então Conselheiro do Presidente Bush, David Addington, então Conselheiro Geral do Vice-Presidente, William Haynes II, então Conselheiro Geral do Secretário de Defesa, Jay Bybee, então Assistente do Procurador-Geral e John Choon Yoo, ex-Assistente do Procurador-Geral, são culpados dos crimes de que são acusados e condenados como criminosos de guerra por Tortura e Crueldade, Tratamento Inumano e Degradante às Vítimas Queixosas de Crimes de Guerra."
Tradução: OxV.
Consultar todo o artigo em Global Reseach.


Outra peça importante que poderá ser encaixada aqui é o facto que no início de Maio o Presidente Obama assinou uma ordem Executiva (surpresa!), recolocando novamente os Estados Unidos sob a alçada do Tribunal Internacional.
Os Estados Unidos tinham-se afastado do Tribunal durante a administração Bush, certamente para proteger aqueles que agora foram condenados.
Consultar todo o artigo em VeteransToday.


Parece que a imunidade acabou. O seu país já não é aquele lugar seguro.
E agora pessoal?


Boa Vida!

1 comentário:

  1. As coisas estão acontecendo.
    O cerco se fechando!

    Anseio a hora em que essa cabala satanica pagará por tudo que tem feito contra o ser humano.

    Continuem com o ótimo trabalho no blog.
    Já acompanho à algum tempo.

    ResponderEliminar