segunda-feira, 27 de junho de 2011

LÍBIA, A VERDADE DEVE SER EXPOSTA

Faz 100 dias que deflagrou o conflito na Líbia.
É incrível como uma ilegalidade pode durar tanto tempo sob o olhar indiferente do mundo inteiro.
Pode parecer incrível mas a história da humanidade está repleta de exemplos destes.
O que se passa na Líbia é um caso típico de manipulação da informação comummente utilizada pela elite para atingir os seus intentos.

Em Abril coloquei um post (Líbia, uma história mal contada), chamando a atenção sobre o tema.


Dinar de ouro
Acho importante insistir sobre o assunto pois a verdade deve ser exposta.
Quando isso acontecer essa guerra (e outras) terão um fim imediato e os seus precursores terão de ser responsabilizados.

É triste observar os comentadores “especialistas” e os políticos a falarem sobre o assunto. Eles sabem o que realmente se passa mas preferem fazer o jogo da mentira, fazendo deles cúmplices de um genocídio só para não correrem o risco de perderem o “tacho”.

Para estes a ganância está acima da verdade e da ética e os seus actos só contribuem para dar continuidade às várias agressões que se vêm perpetuando no mundo.

Gaddafi não é o terrorista que eles descrevem, nem é o inimigo do povo como nos fazem crer.
Na verdade é um herói que sozinho declarou guerra a essa elite, tentando salvar o seu país e o seu povo das garras desses predadores.


Felizmente existe a internet (por enquanto, pois eles estão a tentar controlar este reduto de liberdade, censurando sites e até mesmo retirando o acesso a determinada informação) e já começam a aparecer casos de informação independente que estão a irritar os poderosos como o caso da Rússia Today (RT).


Ajude a espalhar a verdade e contribua para o fim da guerra e das atrocidades contra o povo líbio.
Lembre-se que não é só a Líbia que está sob ataque, toda a Europa e os Estados Unidos estão nas mesmas condições apesar das armas aqui utilizadas sejam diferentes, mas não deixam de ser tão ou mais mortíferas que os canhões ou os mísseis.

Os mentores são os mesmos, o inimigo é comum.
A luta é de todos.

Uma boa notícia:
Na sexta-feira (24jun) a Câmara dos Deputados contrariou as pretensões de Barack Obama, rejeitando uma resolução que autorizava acções militares dos Estados Unidos na Líbia por mais um ano.
Ver na PressTV.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário