sexta-feira, 10 de junho de 2011

INFLUENCIAR O ADN COM PALAVRAS?

“O ADN pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências”.

De Grazyna Fosar e Franz Bludorf
Descobertas russas sobre o ADN: Versão Original

O ADN HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA e em muitos aspectos superior à artificial. A última pesquisa científica russa directa ou indirectamente explica fenómenos como a clarividência, intuição, actos espontâneos ou remotos de cura, auto-cura, técnicas de afirmação, a luz/auras em redor das pessoas (nomeadamente dos mestres espirituais), influência da mente sobre padrões climáticos, e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina em que o ADN pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover ou substituir um único gene.

Apenas 10% do nosso ADN é utilizado para a construção de proteínas. É este subconjunto do ADN que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e que está a ser examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “lixo”. Contudo, os pesquisadores russos estão convencidos que a Natureza não é estúpida, juntando-se linguistas e geneticistas numa aventura para explorar os 90% do ADN considerado lixo. Os seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso ADN não é só responsável pela construção do nosso corpo mas também serve para armazenamento de dados e em comunicação. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente aqueles 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (modo como as palavras são colocadas juntas para formar frases), de semântica (estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso ADN seguem uma gramática regular e estabeleceram regras tal como as nossas linguagens. Assim, as linguagens humanas não surgiram como coincidência, mas são o reflexo do nosso ADN.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e os seus colegas exploraram também o comportamento vibratório do ADN. [Para efeitos de concisão vou fazer aqui apenas um resumo. Para mais informações, consulte por favor o apêndice no final deste artigo]. O resultado foi: “Cromossomas vivos funcionam como computadores solitónicos/holográficos que usam a radiação Laser do ADN endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de frequências no raio Laser e com isso, influenciaram a frequência do ADN e assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares de ADN alcalinos e de linguagem (como explicado anteriormente) sejam da mesma estrutura, nenhuma descodificação do ADN é necessária.

Veja a continuação do artigo aqui.

É simplesmente impressionante verificar os novos caminhos que a ciência está a descobrir.
Influenciar o ADN com palavras?

Não posso deixar de lembrar dos cânticos, murmúrios, entoações, sons, música, etc que a antiga arte dos curandeiros utiliza para aliviar os seus pacientes.
Memórias de uma sabedoria antiga que a nossa avançada ciência está a descobrir agora?

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário