sábado, 11 de junho de 2011

BILDERBERG 2011, REUNIÃO HISTÓRICA

Se a palavra Bilderberg ainda não tem muito significado para si, consulte por favor estes posts anteriores “Grupo Bilderberg (29Maio)" e "Bilderberg 2011 Protesto (9Jun)".


Não há dúvida que a reunião deste ano dos Bilderberg vai ficar para a história.
Durante anos fizeram as suas reuniões secretas em locais secretos e, apesar de juntarem as pessoas mais ricas e influentes do mundo num só espaço, a imprensa nunca referiu o assunto, como se nunca tivesse ocorrido. 
Se alguém levantasse a questão era tratado como visionário ou adepto da teoria da conspiração.

Veja aqui a lista oficial do grupo para 2011.

Este ano foi adoptada outra estratégia para forçar a imprensa a falar sobre o assunto e parece que está a resultar.
Está também marcado para sábado à noite um protesto pacífico onde se espera reunir muita gente para além das equipes de reportagem da imprensa paralela e livre.

Para dificultar o acesso à zona do hotel onde estão reunidos, foram bloqueadas estradas e até a via-férrea devido a uma ameaça de bomba como dizem as autoridades.

A última coisa que este grupo secreto quer é publicidade, mas parece que este ano está com azar pois outros acontecimentos inesperados estão a funcionar como um verdadeiro chamariz para o que está a acontecer em San Moritz.

A Suíça possui uma democracia activa onde a população é chamada a participar nas decisões importantes para o país e há muita gente que está contra este tipo de reunião secreta que está a acontecer no seu território.

Todos os anos a segurança em volta dos recintos onde os Bilderberg se reúnem, bloqueiam e impedem o trabalho de reportagem mas este ano os activistas “Nós estamos a mudar a Suíça” possuem uma carta do Parlamento suíço para informar a polícia que deve respeitar o direito de informação e não interferir com o trabalho dos repórteres.

Mario Borghezio
Aqui está uma atitude louvável e corajosa do parlamento suíço que nunca antes tinha sido feita.
Mas não é só.
Dominique Baettig, representante do Partido do Povo Suíço (o maior partido da Assembleia Federal) tenciona dirigir-se ao local da reunião juntamente com dois outros proeminentes políticos do mesmo partido para confrontar a elite e tentar a prisão de Henry Kissinger (participante habitual) procurado na Europa por Crimes de Guerra.

No dia 9, um político italiano, Mário Borghezio, membro do parlamento europeu, foi espancado e preso pela segurança dos Bilderberg quando tentava entrar para protestar contra a agenda secreta destes globalistas. Estava acompanhado por outros membros da União Europeia. Foi levado para o hospital com o nariz a sangrar.

Pode seguir aqui a evolução dos acontecimentos.

Para quem não gosta de publicidade a reunião não começou da melhor maneira.
Vejamos o que irá acontecer.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário