segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BENJAMIN FULFORD [13 AGOSTO]

Não é minha intenção prejudicar Benjamin Fulford, expondo (gratuitamente) o conteúdo do seu texto semanal (apenas acessível aos aos seus assinantes).
Normalmente coloco apenas o texto introdutório, que está acessível a todos no site de Benjamin Fulford, seguido de alguns pontos em destaque do restante texto devido à sua importância e por merecerem ser divulgados e conhecidos.
Nesta semana, encontrei bastantes dificuldades não só em extrair o essencial, como em decidir o que era menos importante ou influente para a vida de todos.
Assim, nesta semana, coloquei aqui praticamente a totalidade do texto.
Obrigado Benjamin. Considera isto como um elogio e um testemunho da importância do teu trabalho.

Pentágono Informa Netanyahu Que Não Haverá o Grande Império Khazariano
Por Benjamin Fulford, 13 Agosto 2012

Houve uma época em que os países membros da NATO podiam convencer a maior parte do mundo de que eles eram os "bons rapazes" a promover a democracia, os direitos humanos e o desenvolvimento económico.
Agora eles são vistos como estados gangsters, desonestos e controladores que tentam iniciar a 3ª Guerra Mundial para implementarem um governo totalitário "Nova Ordem Mundial" controlado pela cabala.
Felizmente para todos nós, o Pentágono e os governos da China, Índia, Rússia, Brasil e a maior parte dos outros países tornaram muito claro que isso não irá acontecer.
É por isso que os horríveis assassinatos em massa levados a cabo na Síria por mercenários da cabala não está a obter os resultados pretendidos.

Quando o Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu tentou recentemente agitar o pote nos Estados Unidos, as suas actividades, e-mails, chamadas telefónicas, etc, foram todas seguidas  e depois um oficial do Pentágono avisou Netanyahu "Se tentar enviar um míssil de cruzeiro nós vamos explodi-lo na água e depois vamos atrás de você." Oops.
Então o novo governo do Egipto removeu os militares 'colegas' da cabala e enviou tanques para a fronteira com Israel. Oops outra vez.

Mensagem para os Judeus: Vocês têm sido expulsos de mais de 100 países nos últimos 2.000 anos.
http://www.biblebelievers.org.au/expelled.htm
assim, devem acabar de fingir que foram sempre vítimas inocentes.
É altura para parar de pensar em termos de "nós" (Judeus) e "eles" (Goyim), e começar a comportar-se como gente civilizada todos pertencentes à mesma raça humana.
Os Judeus são como uma linda mulher (a maioria decente e honrada) com sífilis (gangsters escondidos no seu seio).
Se o povo Judeu não remover os criminosos do topo da sua própria liderança, poderão sofrer novamente um castigo colectivo pelas acções de uma pequena minoria.
Felizmente, há sinais de tal purga interna.

Pontos em destaque:
- O lado da indústria financeira que sempre valorizou a integridade, honestidade e o jogo limpo, tem estado secretamente a preparar a purga dos fraudulentos criminosos que transformaram a sua indústria numa gigante orgia de saque criminoso.
- A Reserva Federal, o Banco Central Europeu e o banco de Compensações Internacional (BIS), enfrentam agora uma crise existencial.
Isto devido a múltiplas acções legais e investigações de crime que estão a fechar o cerco por todos os lados.
- A acção judicial de Neil Keenan (ele é Irlandês), é uma das mais importantes porque revela os verdadeiros motivos do assassinato de Kennedy (e muitos outros) e o sistemático saque das contas colaterais globais por um pequeno mas poderoso grupo mafioso.
- Keenan regressou de uma viagem à Indonésia com toda uma série de documentos que revelam a verdadeira extensão da criminalidade das famílias dos banqueiros que possuem a Federal Reserve.
- O trabalho agora é continuar a certificar-se que possa ser dado a um Tribunal dos Estados Unidos uma jurisdição clara neste caso para que um juiz não corrupto possa finalmente fazer justiça.
- Por um lado, o governo dos Estados Unidos acumularam mais de $1 trilião numa nova dívida no período fiscal que termina a 30 de Setembro e procurarão pedir mais emprestado para o próximo período fiscal.
- Os chineses vão mudar 2/3 dos seus líderes de topo em Novembro e nos Estados Unidos também está programada uma mudança de regime e pode ter a certeza que haverá apostas altas em jogo em Outubro.
- Os Chineses sabem que o tempo está do seus lado porque enquanto a cabala continuar a encadear a economia dos Estados Unidos com o dólar da pirâmide de um olho, os Estados Unidos continuarão a perder a sua base de produção.
- O Pentágono e o complexo industrial militar também sabem que quanto mais cedo tiverem um acordo, melhor acordo conseguirão.
- Matematicamente falando só existem duas verdadeiras escolhas. Uma é para os Estados Unidos emitirem um dólar desvalorizado do Tesouro em troca de uma retirada da dívida. A outra é esperar que os níveis de rendimento dos Estados Unidos caiam para os níveis da China.
- Qualquer destas duas escolhas fará que a economia real dos Estados Unidos seja competitiva novamente.
- A primeira significa um abalo repentino devido ao retorno da economia à realidade e todos os produtos chineses no Walmart tornar-se-ão subitamente caros.
- Isto será seguido por um rápido impulso na economia e na produção, liderado pelas exportações e demanda interna.
- A outra escolha significa que o desemprego e miséria continuarão a aumentar até que o número suficiente de pessoas estiverem dispostas a trabalhar por salários chineses.
- Entretanto na Europa a crise do Euro passou para segundo plano, com toda a gente a passar férias mas ficará muito pior no Outono.
- Os europeus (principalmente aqueles que vivem ao longo do Mediterrâneo) têm vindo a gastar mais do que ganharam nos últimos 30 anos e os credores fizeram um aviso.
- Os Alemães não tinham recursos para resgatar os seus primos irresponsáveis mesmo se o quisessem fazer.
- As pessoas da Islândia mostraram o caminho com uma queda súbita de 15% da sua renda (por outra palavras, regresso ao que ganhavam quando faziam coisas reais como a pesca) seguia de uma rápida recuperação e a detenção dos banqueiros culpados.
- Isto é que deve acontecer noutros países se quiserem para acabar com a crise.
- Também há aqui uma velha injustiça histórica, de acordo com algumas fontes. O Euro foi inicialmente financiado por títulos tomados por George Bush  pai de Soong Mei-Ling, a mulher de Chiang Kai-Shek líder do Kuomintang, de acordo com um agente do MI5 destacado em Inglaterra. 
- Estes títulos foram colocados no "programa de negociação" para gerar fundos para o projecto a longo termo de transformar a Europa no quarto Reich, de acordo com este agente, que se especializou no estudos dos Nazis.
- Este fundos foram congelados há 18 meses pelo BIS e esta tem sido a principal causa da crise do Euro, diz ele.
- Múltiplas fontes na Ásia mencionam também Soong Mei-Ling como jogadora chave na actual crise e vários (incluindo altas fontes da Yakuza) fazem a extraordinária afirmação que ela ainda está viva (teria assim 114 anos de idade mas a Wikipédia afirma que ela morreu em 2003).
- O que é claro é que o novo regime que assumirá na China em Novembro será menos influenciado pela cabala ocidental do que o actual regime.
- A Loja Maçon P2 fascista em Itália tem-se gabado de ter financiado e apoiado o comunismo. Isso dá-lhes uma maior influência na facção da liga da juventude comunista do líder a sair Hu Jintao do que terão sobre o próximo líder "príncipe" Xi Jinping.
- O próximo grupo na liderança já informou a Sociedade do Dragão Branco que apoia o seu propósito para a criação de uma agência internacional de planeamento económico com pessoal escolhido meritocraticamente.
- Negociações entre um representante da Sociedade do Dragão Branco e um representante da Coreia do Norte foi agendada para mais tarde neste mês mas o novo regime de Kim Jong-Un já tornou claro que estão preparados para romper com o antigo papel de "mau da fita" da guerra fria que têm sido forçados a fazer.
- Em qualquer caso. o Outono aproxima-se, as várias partes interessadas precisam de parar de desenterrar o passado e de lutar entre si e, em vez disso, criarem um mundo ideal.
Tradução: OxV.

Faltam ainda 3 meses para Novembro, altura das mudanças de regime na China e nos Estados Unidos, como adianta Benjamin Fulford.
Será que o Euro, o dólar, a banca, as finanças mundiais (principalmente no mundo ocidental), estes governos fantoches, toda esta fraude no mundo financeiro, as 'dívidas' monumentais que não podem ser pagas, tudo isso e mais vai aguentar-se até Novembro?
Se isso acontecer é bastante mau para as populações que irão experimentar uma queda cada vez mais acentuada do emprego, do seu poder de compra e da assistência social. O empobrecimento geral seguirá uma linha crescente nos gráficos de muitos países (principalmente na Europa e Estados Unidos).

3 meses é uma eternidade para muita gente.
Muita gente não tem 3 meses.
Estamos no 8º mês de 2012. 
Este ano não durará para sempre.
É a última oportunidade para a humanidade.

Boa Vida!


1 comentário:

  1. Obrigado pelo esforço e dedicação que está a ter na selecção e divulgação de todos estes materiais cujos conteúdos são absolutamente fulcrais para o futuro de todos nós.
    Um Bem Haja!

    ResponderEliminar