terça-feira, 21 de agosto de 2012

COBRA: OPERAÇÃO DREAMLAND

As mensagens de Cobra continuam "sui generis" e misteriosas.
Está uma operação em preparativos para ser accionada apenas durante e depois do Evento.

Deste lado parece também estar tudo num relativo 'stand-by' até acontecer o tal Evento que poderá ocorrer (janela de oportunidade sugerida por Cobra), entre 21/10 e 21/12 (período de 2 meses)
É engraçado porque também faltam exactamente 2 meses para alcançar a janela.

Operação Dreamland
Por Cobra - Portal 2012, 20 Agosto 2012

Operação Dreamland [Terra de sonho] é uma operação da forças da Luz para iniciar uma nova Renascença na superfície deste planeta.
A primeira Renascença há 500 anos foi iniciada por um certo grupo positivo oculto por detrás da Nobreza Branca em Florença no século XV.

A segunda Renascença será iniciada pelo mesmo grupo oculto por todo o mundo e irá anunciar a vitória final do espírito humano livre sobre as forças da limitação.

Foi estabelecido contacto com linhagens da Nobreza Branca que estiveram envolvidos no nascimento da primeira Renascença e poderão também ajudar na criação da segunda.

O contacto com as linhagens da Nobreza Branca do Graal significa restauração dos mistérios de Madalena como preparação para a verdadeira revelação da Deusa.


O Movimento de Resistência será a força operacional principal para a Operação Dreamland desde a altura do Evento em diante.
O objectivo da Operação Dreamland é duplo.

Primeiro, restaurar a abundância dos trabalhadores da Luz.
Muitos trabalhadores da Luz têm um sistema de crença de que a espiritualidade significa viver na pobreza.
Este sistema de crença é uma programação mental da Cabala. Na verdade, a abundância física é uma expressão natural da beleza da Alma encarnada e todo o trabalhador da Luz merece-a.
A Cabala quer manter os trabalhadores da Luz afastados do dinheiro para impedir o progresso das forças da Luz. Os métodos da Cabala vão desde relativamente inofensivo como pagar a agentes de desinformação para difundirem ad hominem ataques por "Cobra estar a receber doações de $1.000", até moderadas tais como entidades negativas não-físicas a bloquear actividades de negócio de trabalhadores da Luz e até a mais sérias como bloquear o acesso a fundos que pertencem aos trabalhadores da Luz ou simplesmente roubá-los.

As Obrigações de Saint Germain foram estabelecidas no final do século XVIII pelo Conde de Saint Germain com o propósito de ajudar os trabalhadores da Luz na época da mudança dos tempos.
As obrigações de Saint Germain serão desbloqueadas logo que a Cabala for removida no Evento.
Os trabalhadores da Luz poderão finalmente viver em abundância.

O segundo propósito da Operação Dreamland é começar a disseminar verdadeiros ensinamentos ocultistas das escolas de mistério dos mestres Ascensos.
Nos últimos 26.000 anos em que este planeta esteve de quarentena e quase completamente separado do contacto directo com os Mestres Ascensos, os ensinamentos espirituais degeneraram-se e agora são cegos a liderar outros cegos.
Um exemplo são as muitas mensagens canalizadas que supostamente são provenientes de Mestres Ascensos ou da Confederação galáctica.
O que acontece na maior parte desses casos é um contacto energético genuíno, mas no plano mental os Archons vêm com a sua tecnologia e inserem imagens que parecem estar cheias de amor e luz na primeira impressão, mas na realidade são apenas frases recicladas.

No Evento, as forças da Luz começarão a revelar verdadeiros ensinamentos da Luz. Em muitos casos esses ensinamentos serão um pouco diferentes do que a maioria espera, por este planeta ter estado separado da verdadeira Luz durante 26.000 anos e muitas coisas foram há muito esquecidas.

Há certos preparativos para a Operação Dreamland que precisam ser feitos antes do Evento.
Alguns membros da Nobreza Branca já responderam à minha chamada, e se mais alguém deles quiser juntar-se, poderão contactar-me em cobraresistance@gmail.com.

Além disso, centenas de trabalhadores da Luz contactaram-me também para esse propósito, oferecendo a sua ajuda.
Eu pedirei a todos que pretendam envolver-se na Operação Dreamland para exporem claramente os seus talentos, habilidades, contactos e recursos que possam oferecer.
Se puderem envolver-se nas preparações pré Evento, serão contactados brevemente. Se não, serão contactados directamente pela Resistência pouco depois do Evento.
Tradução: OxV.

No final de Julho Cobra deu umas 'luzes' sobre o Evento e nele estão incluídos muitos outros acontecimentos como a detenções em massa.
Também adianta que "o Evento está programado para Outubro ou mais tarde."
Ver OxV: [Cobra: "O Plano e o Que Pode fazer"]

Parece que vai ser uma longa espera.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário