quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2012 SERÁ COMO 1984 OU MELHOR POR SER REAL?

Há a ideia, principalmente alimentada por aqueles que decidem, que a humanidade ainda não está preparada para um evento tipo 'Disclosure' - Divulgação.
Existe o 'receio' de tal evento provocar o pânico generalizado entre as populações 'não preparadas' e essa tem sido uma das 'razões' apresentadas para o adiamento constante.
Assim, a versão oficial (pública) é que não existem evidências suficientes para se poder afirmar que não estamos sós no Universo.

Presentemente correm muitas histórias na internet sobre a possibilidade de uma nave extraterrestre genuína sobrevoar o Estádio Olímpico ou até mesmo aterrar no centro do recinto no dia 4 de Agosto.


Do interior dessa nave sairiam vários líderes mundiais (deste mundo) conhecidos, seguidos de alguns (?) representantes de civilizações não pertencentes a este mundo.


Todo este plano está na área das possibilidades, dependendo essencialmente da vontade de cooperação dos nossos líderes.


O engraçado de tudo isto é que algo voador não identificado foi capturado pela emissão em directo da Sky News durante os fogos-de-artifício na abertura dos jogos.



Tentaram desviar a atenção explicando que o objecto seria apenas o dirigível publicitário da GoodYear que estava sobre o estádio naquela altura.
Mas já foi provado que a posição em que se encontrava o dirigível nunca poderia ser captado por aquela câmara.


Há muitos vídeos no Youtube sobre isso.

Mas, regressando ao tema da teoria da não preparação do público, podemos regressar alguns (28) anos até 1984 e rever o espectáculo de abertura dos Jogos Olímpicos desse ano em Los Angeles.



- Música do filme "2001 Odisseia no Espaço".
- Aparece um disco voador.
A engenhoca pesava 2 toneladas.
- Comunicação musical colorida entre a nave e o Estádio.

Tipo o filme "Encontros Imediatos".
- A nave aterrou.
Fora do Estádio.
- Um alienígena apareceu sob um foco de luz num ponto alto no interior do Estádio e saudou o povo da Terra.
Podia estar melhor caracterizado. Não havia líderes por perto.
Nota: Estava Lua Cheia como agora.



Isto aconteceu em 1984.
O público entrou em pânico?
Vejam o vídeo.



O que 'eles' chamam de 'não-preparação' das populações é na verdade, não-informação (que é o ensino e a televisão).
Implantam a ideia que quem fala sobre ETs ou discos voadores deverá ter algum parafuso mal apertado no cérebro, tentando afastar o rebanho da influência das "ovelhas negras".
Esta ideia (como outras) está moribunda, ferida mortalmente por aquilo a que chamam "Despertar" ou o tomar consciência que vivemos dentro (prisioneiros) de uma caixa bem pequenina que amputa a nossa capacidade.

Está na hora de abrir a caixa.

A nossa e a dos outros.

Boa Vida!

1 comentário: