quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COBRA: NOBREZA BRANCA

Cobra adianta a existência de um outro grupo - a Nobreza Branca - que desde há muito tempo tenta ajudar a humanidade, contrariando as acções da Nobreza Negra.
Sabemos a existência do lado negro do Vaticano, da existência do Papa Negro e de sua ligação aos Jesuítas que aqui Cobra confirma pertencerem à Nobreza Negra.
Este é realmente um mundo dualista, onde dois opostos podem conviver até conseguirem anular-se, alcançando o equilíbrio, a harmonia e a unidade.

Cobra faz várias referências à Deusa.
Ele refere-se a Ísis que regressou ao planeta durante o Trânsito de Vénus em Junho deste ano.
Ele confirma a chegada de Ísis no dia 5 de Junho com uma só frase: "Isis got her crown back" - Ísis tem a sua coroa de volta.

Nobreza Branca
Por Cobra - Portal 2012, 14 Agosto 2012

Recebi instruções para revelar alguma informação oculta ao público.

Esta é o primeiro de entre vários 'posts' que irão revelar ao público em geral alguns grupos positivos que nunca foram revelados ainda e que têm trabalho para a libertação deste planeta, alguns deles há milénios.

O primeiro desses grupos é a Nobreza Branca. Durante a história humana, nem todas as famílias aristocratas se associaram à Cabala.
Muitos resistiram passivamente, alguns até activamente.
"Noblesse oblige" não era apenas uma frase sem sentido para eles mas um verdadeiro imperativo para ajudar a restante humanidade menos afortunada.
Os mais famosos entre as famílias da Nobreza Branca são os Médicis que ajudaram o aparecimento da Renascença que deixou os alicerces do nosso mundo moderno.

O lugar comum para todas essas famílias nobres é a tradição oculta que remonta a alguns milénios nas escolas de mistério da antiga Roma, Grécia e Egipto.
Os Mistérios da Deusa são o seu maior segredo e a sua principal arma contra a Cabala.
Muitas da famílias da Nobreza Branca têm uma forte ligação com Maria Madalena e os mistérios do Graal e estão conectados com grupos Templários positivos.


As famílias da Nobreza Negra que estão associadas aos Jesuítas são alérgicas à energia da Deusa.

Eles gostariam de fazê-la desaparecer da superfície do planeta e tentaram fazê-lo muitas vezes.
Membros de famílias como os Pallavicini, Orsini, Massimo, Borghese, Aldobrandini, Colonna, Pacelli, Odescalchi, Ortolani e Luzzatti recebam as suas ordens directamente dos Archons e estão no centro da conspiração contra a Deusa.
Eles estão a travar uma guerra oculta contra as famílias da Nobreza Branca que tentam espalhar a Luz e suportar as qualidades femininas como a compaixão, receptividade, criatividade, amor...

Os Rothschilds são de nobreza inferior (a sua linhagem recua apenas a dois séculos e meio e vieram da família Bauer que significa agricultor em alemão) e não compreendem completamente a guerra oculta que está a acontecer nos mais altos círculos por estarem fora do circuito de informação.
Eles estão também demasiado imersos na matéria física.
Entretanto, os Rockefellers são simples plebeus e não têm a menor ideia do que realmente está a acontecer.

A maior parte das famílias da Nobreza Branca estão agora localizadas em Itália e servem como força contrária contra a Nobreza Negra.
Perderam a maior parte das suas riquezas nos últimos dois séculos, mas a sua tradição oculta positiva está ainda bem viva.
Os seus nomes não devem ainda ser revelados ao público em geral, eles trabalham incansavelmente nos bastidores para benefício da humanidade.
Não estão directamente associados com a família Savoy como alguns pensam.
Alguns deles estão envolvidos na criação do novo e justo sistema financeiro que substituirá o actual muito em breve, outro grupo está focado na revelação do conhecimento oculto de todos os tempos.
Recebi instruções da Resistência para envolver a Nobreza Branca na Operação Dreamland que faz parte do Plano para a libertação planetária.
Aqueles que entre eles estiverem interessados em fazer parte disto poderá contactar-me cobraresistance@gmail.com.
Vitória da Luz!
Tradução: OxV.

Não deverá ser fácil para aqueles como os Rothschild ou os Rockefeller, que já ultrapassaram qualquer necessidade de dinheiro e cuja ambição esteja apenas concentrada no poder e em adquirir mais poder, pensarem ser e agirem como seres superiores acima da justiça humana, não deverá ser fácil confrontarem-se com uma realidade que lhes é superior e que, como aos demais, lhes tem sido omitida.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário