domingo, 5 de agosto de 2012

A LIÇÃO GALÁCTICA DE 4 DE AGOSTO DE 2012


É notório o silêncio 'galáctico' depois do novo desapontamento de 4 de Agosto.
As promessas em relação a essa data tiveram diversas origens, a maior parte delas provenientes de mensagens canalizadas transmitidas por várias entidades ET/ED (extra-terrestres/extra-dimensionais) que confirmaram um evento especial nessa data, aproveitando os Jogos Olímpicos como um evento catalisador global.

A promessa não foi cumprida mais uma vez.
Aqueles que dizem conhecer tudo sobre a nossa 'realidade 3D', todos os planos e pensamentos dos nossos líderes, possuírem um plano meticuloso e detalhado que desenrola há "eons", terem acesso a tecnologias 'impensáveis' na nossa realidade, serem como 'deuses do Olimpo', não consigam acertar ou estejam continuamente a alterar a data para o tal dia D.

Todas estas promessas não cumpridas fazem lembrar as promessas dos nossos políticos que só as fazem para garantir adeptos para as suas linhas e para aumentar os votos para a sua eleição.
Depois de eleitos, esquecem rapidamente as suas promessas e agem como querem, escudando-se em alguma mentira para disfarçar as suas acções.

A população da Terra já está farta de 'politiquices', está cansada deste tipo de actuação e já está a perceber como a mentira, a simulação, a corrupção e outras actividades irregulares são utilizadas para garantir o sucesso de poucos em detrimento da felicidade ou mesmo do bem-estar da maioria.

Mas os 'galácticos' são diferentes, mais evoluídos, já ultrapassaram essas negatividades e são incapazes de mentir ou enganar.
Esta ideia não é totalmente correcta e muitos estão a começar a perceber isso.
O problema das mensagens canalizadas é que estas são transmitidas através de um 'mensageiro'/intermediário que, mesmo inconscientemente, pode alterar todo o seu significado.

Isto significa que essas mensagens não podem ser consideradas 100% seguras.
Tal como quando estamos na internet e não sabemos quem poderá estar do outro lado, o mesmo acontece com estas mensagens - quem estará realmente do outro lado?

Já vejo boicotes de vários blogs/sites em relação a estas mensagens.
A sua veracidade está posta em causa e as pessoas começam a perder a confiança no que divulgam.

Chega de 'politiquices'!!

Não precisamos mais disso.
Chega de esperar pela 'cavalaria', chega de esperar pelo cavaleiro em armadura de luz.
Chega de esperar que alguém faça alguma coisa por nós.
Chega de entregar a nossa soberania (liberdade/responsabilidade) e poder de decisão/escolha a outrem, quem quer que ele seja.
Está na hora de reconquistar o que já foi nosso há muito tempo atrás e que nos tem sido paulatinamente retirado em nome do nosso 'bem-estar/segurança'.


Está na hora de relembrar o poder das massas àqueles que nos querem dominar pela força.

Mas para a massa de gente funcionar, está tem de coordenar os seus movimentos contra o inimigo comum.
Para isso poder acontecer, é preciso que as massas saibam reconhecer qual o seu verdadeiro inimigo comum.
É este pequeno pormenor que ainda não foi conseguido.
Não é fácil admitir uma ingenuidade de tal grandeza; não é fácil admitir como temos sido enganados, tanto individual como colectivamente.

Mas as provas estão aí, as evidências começam a acumular-se e estão disponíveis para quem as procurar. Os próprios tribunais já têm as prateleiras cheias e começam a ter que dar vazão a tantos processos de crimes contra a humanidade.

A nossa arma é a unidade e o nosso inimigo tem que ser reconhecido como tal  por essa unidade.
Para isso é necessária a divulgação da verdade, é necessário não só colocar
a verdade à vista de todos mas também apontá-la veementemente com fanfarra e muito barulho para despertar aqueles que ainda dormem inocentemente.

Este é o principal objectivo deste Blog e todos devemos ter algum tipo de despertador para distribuir pelos adormecidos.

As boas novas.Nós não precisamos dos 'galácticos' para fazerem o nosso trabalho.
Nós (humanidade) temos a solução para todos os nossos problemas.
Essa solução é de natureza tecnológica e essa tecnologia está ao dispor da humanidade.
Quem segue este blog já percebeu do que se está a falar aqui.

Nós possuímos a nossa própria nave-mãe - a Fundação Keshe.
O seu comandante não se chama Ashtar mas M T Keshe.
A nave não provém de um planeta desconhecido mas de um país pouco conhecido - o Irão.
As mensagens deste nosso 'comandante' para a humanidade não são canalizadas mas antes assinadas pelo seu punho humano e real.
A sua localização não é algures no espaço mas num lugar concreto ao qual ele chama de "terra da paz".
A sua tecnologia é avançada, demasiado avançada para os senhores do mundo (illuminati/cabala/etc) cujo armamento mais avançado é totalmente obsoleto para responder a essa tecnologia.
Essa tecnologia pertence a toda a humanidade e brevemente será distribuída a todos os países que a quiserem implantar (isso depende dos líderes dos países - tudo isto é público e essa escolha será conhecida de todos.)
Os senhores do mundo que conquistaram o mundo com a força das armas, experimentam agora a derrota pela mesma força - irónico.





Conheça toda a história:

OxV: ["Convite Irrecusável aos Governos Mundiais"]
OxV: ["Obama Tenta Bloquear a Fundação Keshe"] 
OxV: ["Fundadação Keshe: Mensagem a Obama"]
OxV: ["Fundação Keshe: Como se Tornar o Eixo do Mal (1/2)"]

Então o que temos que fazer é espalhar esta boa nova. Trata-se de algo concreto ao alcance de todos e para muito breve.
Devem imaginar as pressões (decreto-lei de Obama é um exemplo) a que a Fundação está sujeita.
Quanto mais gente souber o que se passa, mais força terá a Fundação Keshe e consequentemente, toda a humanidade.

Esqueçam os 'galácticos' por enquanto.
Nós temos a capacidade e a responsabilidade de limpar aquilo que sujámos.
A limpeza terá de ser total e partilhada por todos com a ajuda da disponibilização da nova tecnologia.
Muita coisa podre terá de ser derrubada e retirada antes da implantação do novo paradigma.
Nada será como antes.
Chega de politiquices!!

Boa Vida!

8 comentários:

  1. Olha, nehuma mensagem canalizada afirmou categoricamente que no dia 04 de agosto aconteceria alguma coisa. Aí está o grande engano. As mensagens, todas que se referiram ao dia 4 de agosto dissream que: Em 04 de agosto de 2012 terminaria o prazo para que os Líderes mundiais fizessem a divulgação da vida e presença extraterrestre. Caso os governantes não fizessem a divulgação, os próprios "galacticos" fariam sua divulgação a seu modo, MAS, nenhum deles disse quando ou como. Disseram sim, que era cogitada a POSSIBILIDADE e não a CERTEZA, de um pouso dentro do estádio. Outras mensagens afirmaram categoricamente que NÃO haveria pouso e 04 de agosto era uma data limite.
    Portanto, não dá pra entender qual o motivo de as pessoas afirmarem uma coisa que foi dita de outro jeito. Qual a razão das pessoas afirmarem que dia 04 de agosto foi uma mentira, se nada estava prometido pra este dia?
    Qual a razão de as pessoas distorcerem uma informação e se iludirem com coisas que elas leem de um jeito e entendem, propositadamente, de outro?
    É tão simples, o prazo acabou, agora é com os "galacticos". Do jeito deles, quando eles acharem melhor e mais seguro... simples..
    Não faz sentido este estardalhaço todo, apenas pq algumas mensagens citaram uma data que foi totalmente distorcida.
    É como seu eu dissesse a um amigo: Olha.. queria comprar uma Ferrari. Aí este amigo diz a outro amigo... Caraca, meu amigo me disse que comprou uma Ferrari, disse que é vermelha, e que faz de 0 a 100km/h em 1s.
    Entendem?
    Essa história de que no dia 4 aconteceria algo, foi ilusão das cabeças de muitos que se permitiram fazer isso e não leram as mensagens da forma correta.
    Quem achar que estou errado, busque na internet mensagens do Salusa, FED, Aldanon e outros que chegaram nos últimos 8 dias. Leiam com atenção cada uma delas. Vão ver que estou certo.

    ResponderEliminar
  2. João Carlos, acrescento junto com você que realmente foi pura ilusão das cabeças das pessoas, ou melhor esclarecendo, esta tal de Federação Galáctica é uma ilusão coletiva que vem se arrastando há anos, que afirma ter poderes superiores, tecnologia infinitamente superior, e no entanto, apesar de tanta tecnologia, nunca mandaram uma mensagem em vídeo, ou em foto, para provar a sua existência, só mandam através das "canalizações" das mentes de pessoas que tem o dom da imaginação, dos devaneios, e posso te assegurar, aí vai o desafio: sei e tenho convicção por experiência própria e mental, inclusive já frequentei um grupo que tinha como base os ensinamentos de Samael Aun Weor, e posso afirmar que não irá acontecer de forma alguma manifestação extraterrestre nos forçando a fazer ou mudar algo das nossas vidas ou sociedades, ou a tão chamada ascensão planetária de uma dimensão para outra, não para os próximos "bilênios", assim como também quero comentar-lhes a respeito do Planeta "X", Hercólubus, Nibiru, ou qualquer nome que estes canalizadores queiram chamar, é que o mesmo, destaco em letras maiúsculas QUE SE ELE REALMENTE EXISTISSE, NÃO CAUSARIA NENUHUM DANO DE NENHUMA ORDEM: FÍSICA, MATERIAL OU ESPIRITUAL, OU TRANSFORMAÇÃO NA NOSSA VIDA OU SOCIEDADE, E SE EXISTE ESTÁ A QUATRILHÕES DE ANOS LUZ DA NOSSA GALÁXIA, E NÃO IRÁ NOS AFETAR NUNCA. Fica aqui minha opinião de que não vai ocorrer nada no dia 21.12.2012, pois será uma data comum como as outras, ocorrerá coisas normais, outras diferentes, mais nada que poderá afetar as nossas vidas, a sociedade ou o nosso planeta Terra. Quero que registrem e espalhem esta minha opinião, pois não tenho medo algum de estar enganado. Quero que os canalizadores e a ciência contestem, e provem que estou enganado. Paz e bem a todos que lerem este comentário.

    ResponderEliminar
  3. Continuando: Me provem o contrário do que eu afirmei acima. "Um dia a Casa Cai", e a da Federação Galáctica está ruindo, e cairá completamento no dia 21.12.2012.
    Paz e bem a todos.

    ResponderEliminar
  4. Claro, todos tem sua opinião, e deve ser respitado com toda certeza...
    mas me responde por favor... o que vc faz visitando blogs com conteúdos sobre Federação Galactica, Nibiru, 21/12/12, Ovnis, Canalizações, se você discorda de tudo?
    Certamente sua intenção não é visitar os Posts e apenas comentar...
    Ahh, não é sarcasmo meu não, fiquei mesmo curioso pra entender, não leve a mal.

    ResponderEliminar
  5. Você vista blogs sobre política, economia, esportes, ciência, meio ambiente, aviação e tecnologia, postando suas opiniões tbm?

    ResponderEliminar
  6. Amigo, este está entre os melhores posts que já li no seu site. Interessante, e lhe digo que compartilhei de mesmo sentimento neste domingo.
    Desculpe por me estender tanto, mas segue o que gostaria de compartilhar com você e os leitores.
    Ao contrário do que o amigo postou acima, houve sim, categoricamente a divulgação de um evento dia 04/08. Assim como o 04/07 de Drake. Além disso, recebi também, como um balde de água fria, a publicação do Fulford dizendo que fez uma reunião com banqueiros e imprensa, pouco produtiva (ou seja, ele não manda nem num poodle). Paralelamente, outra pancada ao perceber que o Cobra passou a “pedir” U$ 1 mil dólares mensais ao mesmo tempo em que sustentava não ter mais valor o dinheiro a partir de setembro (?).
    Assim, depois de discutir já ao final da noite de sábado com a minha esposa sobre a veracidade ou não dessa bagunça toda (discussão que começou sobre o objeto voador no dia da abertura dos jogos, em que pese nave alguma ter aparecido sábado), percebi ao acordar no domingo, o seguinte:
    Se esperarmos tanto uma reorganização social, esta precisa começar pelas nossas mãos. Assim, cheguei a uma conclusão que o coletivo, no momento, é mais importante que o singular. Precisamos fazer algo a mais pelos outros do que por nós mesmos.
    E em que pese adorar aproveitar o tempo com minha esposa e filho, hoje, segunda-feira acordei mais cedo, cheguei mais cedo e mais disposto ao trabalho. Procurarei dar mais atenção em tudo em que eu possa fazer diferença, pelos outros.
    Talvez um trabalho policial, jurídico (minha área de atuação) ou até político, sem faltar ações sociais gratuitas.
    Toda essa expectativa de 2012 fez aforar, despertar esta consciência. Que pelas dificuldades do sistema político (corrupto e ineficiente), social (entregue aos bandidos) e financeiro (extorsivo) em que vivemos, a sociedade precisa mais de mim do que a minha própria família.
    Neste ensejo, pretendo trabalhar mais, fazer mais, e esperar menos (inclusive Keshe ou seja lá quem for). Quem sabe com outros milhares fazendo o mesmo, consigamos um futuro melhor, com mais justiça e qualidade de vida para as próximas gerações neste planeta.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Amigo João Carlos, visito todo tipo de blog, e onde posso deixo registrada minha passagem, e sou “Ufólgo”, você sabe o que é? Te explico: estudo objetos voadores não identificados, não identificados, não quer dizer que são extraterrestres, podem ser terrestres sim, mais não identificados, e o mais curioso, desde 1999 que pesquiso casos assiduamente, faço vigílias, filmo inclusive,(sou produtor de vídeos), entrevistei pessoas que tiveram supostos contatos, eu mesmo já fui vítima de algo na minha infância e atualmente, não me deparo com algo “fantástico, de outro mundo”, mais sei que a mente humana é fértil, imagina muito e chega ao ponto de “acreditar que sua imaginação e devaneios são reais”, e não querem ficar sós, arranjam seguidores pois se não for assim, ficará sem graça, e alguém tem de espalhar as mentiras, as fantasias, eu mesmo quando faço meus vídeos, estou mostrando eventos ou pessoas de outra forma, uma forma bonita, que não corresponde a realidade, são ilusões, mais conscientes, que todos sabem não existir da forma como mostrei, tudo perfeito, certinho, sem falhas... sou editor de vídeos também.
    Com relação a blogs sobre política, economia, esportes, ciência, meio ambiente, aviação e tecnologia eu vejo, e sei, posso constatar que são reais: os aviões, já voei muitas vezes de helicóptero, avião, boeing, e na parte de economia posso ver o resultado, dinheiro, números, inflação; na tecnologia, posso comprar e usar equipamentos de última geração, no meio ambiente posso ver a ação do homem destruindo, construindo, enfim modificando-o, ao contrário dessas Histórias de Federação Galáctica de Luz, Nibiru, etc... me prove realmente que estou errado, que existem, eu quero ver, sentir, tocar... Isso não passa de fantasias. Até o dia 21 de dezembro a farsa vai cair totalmente, ou melhor vão inventar outra mentira para tentarem explicar o que não ocorreu, e nem vai ocorrer. Eu mesmo já andei criando umas histórias fantásticas, parecidas com a fictícia Federação Galáctica de Luz, e algumas pessoas acreditaram, então pude ver como têm pessoas de mentes fracas.
    Não quero tirar proveito da situação pois temo meu Pai (DEUS), e sei que vou prestar contas com ele. Muita sabedoria, paz e bem.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar