sábado, 7 de julho de 2012

UMA CARTA DO PENTÁGONO PARA DIVULGAR

Uma mensagem do Pentágono dirigida essencialmente aos americanos, confirmando a aproximação de um Evento (Detenções em massa), indicando como fonte de informações a já famosa entrevista que David Wilcock fez a Drake (transcrição) e o próprio Drake como intermediário.


Um acontecimento desta envergadura em que haverá encerramento de fronteiras, desligamento de satélites, interrupção de voos internacionais durante 3 dias nos Estados Unidos, certamente terá repercussões no resto do mundo, alertando principalmente aqueles que não sabem que se trata de um assunto interno, da reconquista da soberania de um povo.


Durante esses 3 dias os Estados Unidos estarão isolados do resto do mundo. Quando essa quarentena acabar, terá nascido uma nova nação, onde a liberdade irá adquirir o seu verdadeiro significado.


Esta mensagem do Pentágono é um alerta/aviso para tentar preparar as pessoas para o maior choque de todos os tempos mas que se transformará no maior acontecimento de todos os tempos da história da humanidade dos últimos 26.000 anos.

O PENTÁGONO QUER QUE ESTA MENSAGEM SEJA PLENAMENTE DIVULGADA
04 Julho 2012


A wikipedia afirma:
O Incêndio de Washington em 1814
Foi um conflito armado durante a guerra de 1812 entre o Reino Unido da Grã-Bretanha e a Irlanda e os Estados Unidos da América.
Em 24 de Agosto de 1814, liderada pelo General Robert Ross, uma força Britânica ocupou Washington DC e incendiou muitos edifícios públicos depois da derrota americana na Batalha de Bladensburg.
Os edifícios do governo dos Estados Unidos, incluindo a Casa Branca e o Capitólio, sofreram uma grande destruição.
As ordens do comando Britânico para incendiar apenas edifícios públicos e a disciplina Britânica severa entre as suas tropas são a razão da preservação dos edifícios privados da cidade.
Esta foi a única vez desde a Guerra Revolucionária que uma potência estrangeira ocupou a capital dos Estados Unidos.


Informação Geral
Muitos já ouviram falar do estranho grande número de detenções e de resignações de administrativos da banca, financeiras, companhias de seguros e governos por todo o mundo que têm acontecido desde Setembro de 2011.
O que os americanos não sabem é que uma enorme operação está prestes a acontecer nos Estados Unidos.


Para se compreender por que não se ouve nada sobre este evento, deve-se perceber que os maiores canais de informação, jornais e televisão, são rigorosamente controlados pela Cabala negra ou Illuminati.
São os Illuminati que pretendem estabelecer a Nova Ordem Mundial, matando enormes segmentos da população do planeta e escravizar os restantes.


Estas são as pessoas que serão detidas e removidas para uma localização onde não poderão causar mais danos, e para a sua protecção antes de serem levadas a julgamento.
Antes de parar de ler e se recusar a empregar 3 horas do seu tempo a escutar a gravação listada em baixo, precisa de considerar:
Quero saber o que vai acontecer?
Será que eu como pai, pastor, repórter, professor ou cidadão quero permanecer ignorante sobre o que está prestes a acontecer e que terá impacto em todas as fases da minha vida e da minha família e da comunidade?


Muita preparação está e tem acontecido nos bastidores para preparar as próximas detenções em massa de administradores de topo de empresas e governo.
Como ouvirão no audio, o Pentágono já tem o Plano para tal evento desde cerca de 1979.
A preparação legal está feita.
O planeamento extremamente detalhado tem a função de evitar ao máximo provocar alarme público e interrupção de actividades do dia-a-dia.
Contudo, haverá uns poucos dias - espera-se que não sejam semanas - em que os serviços possam ficar interrompidos.


Durante as detenções em massa, um período até 72 horas (3 dias) envolverá o encerramento das nossas fronteiras e desligamento de satélites.
Isto será necessário para evitar a fuga daqueles que serão detidos.
É para este período que precisamos estar preparados.
Será dado um aviso prévio de 24 horas. 
Para preparar o povo americano, o Pentágono pediu recentemente a um antigo veterano do Vietnam que tem estado envolvido nos preparativos legais, para usar a radio e a internet para explicar o que está prestes a acontecer.
Este veterano utiliza o nome 'Drake'.
A gravação do youtube em baixo é uma entrevista de Drake conduzida por David Wilcock, que também possui informações de alto nível.


Na entrevista, Drake explica a preparação legal feita pelo cidadão mediano na maioria dos estados que permite que este evento tenha lugar de acordo com os documentos fundadores da nossa nação.
Este evento removerá os maiores obstáculos para uma muito melhor vida para todos os americanos e eventualmente para todo o planeta.
Deve isso a si, à sua família e a todos aqueles a quem ajudar a escutar cuidadosamente todas as 3 horas de informação valiosa.


As pessoas que não fazem ideia do que realmente se está a passar na América ficarão chocadas e zangadas ao saberem tudo aquilo que lhes tem sido feito.
Quantos mais formos, mais podemos aliviar este choque, dando-lhes a conhecer este evento e de que o seu resultado final será um mundo muito melhor para todos.


O Pentágono está também a pedir para que todos nós ajudemos a espalhar a informação contida nesta gravação de audio.
O pânico do público prolongará o procedimento e qualquer tipo de violência fará o mesmo.
Nós o povo precisamos de ter conhecimento e de pacificamente ajudar da maneira como podermos - espalhar a notícia é uma grande forma de ajuda.
A meta é que este evento seja pacífico, sem violência.


Por favor, enviem o URL em baixo para todos que conhece e para os meios de informação locais.
Pastores, vocês têm acesso a grande número de pessoas. Estamos a falar da ressurreição de uma nação. Peço que escutem e ajudem a preparar as vossas congregações.
http://tinyurl.com/7juylza

INFORMAÇÃO ADICIONAL
http://www.divinecosmos.com/ - Website de David Wilcock.
Pode encontrar aqui uma série de artigos importantes e explosivos mencionados na entrevista.
Estes artigos oferecem-lhe uma excelente plataforma para o que está prestes a acontecer.

Maine Republic Free State News, 3 Linnell Circle, Brunswick, Maine 04011

http://www.freedomreigns.us/ — Website de Drake
Tradução: OxV.

É natural que haja muita confusão devido à falta de informação. Esta será cada vez importante para se conseguir um melhor discernimento do que se aproxima.

O Evento (detenções em massa) a que aqui o Pentágono chama a atenção das pessoas será apenas o arranque de uma série de outros eventos, tão ou mais significativos que este, que se seguirão em catadupa e que deixarão os mais menos preparados numa grande confusão, no mínimo.
As detenções podem ser traduzidas como um retirar dos obstáculos que estão a obstruir a eclosão de outros eventos. Quando esses obstáculos forem removidos, estará o caminho aberto para um salto evolutivo grandioso em muitos aspectos/áreas/conhecimentos.
Será aquela viagem!

Boa Vida!

1 comentário: