terça-feira, 31 de julho de 2012

BENJAMIN FULFORD [31 JULHO]

O que Benjamin Fulford se queixa nesta sua publicação sobre o comportamento passivo no ocidente de gente que poderia contribuir para a disseminação da verdade, não é nenhuma novidade.
O sistema coloca propositadamente as pessoas com essa capacidade numa dependência económica tal que seria praticamente um suicídio ousar colocar em causa a história "oficial" dos factos.
Essa é a realidade neste mundo ocidental dito democrático.

Isso parece ter chocado Benjamin que vive no Japão onde muito recentemente o irmão do Primeiro-Ministro (acho) japonês acusado de fraude, veio pedir desculpas públicas pelos actos do seu irmão.
Pois é Benjamin, tudo o que está relacionado com o carácter, a lealdade e a honra é difícil de encontrar nesta parte ocidental do mundo há muito manipulada pela Cabala.


Porque o Ocidente Está Agora Sob Domínio Nazi e Porque a Elite Está em Negação
Por Benjamin Fulford, 31 de Julho de 2012

Uma visita ao Canadá e longas conversas com banqueiros, editores de jornais e outros a viver ainda a história "oficial" sobre os acontecimentos no mundo expôs um estado deliberado de negação factual sobre o que realmente está a acontecer nos estados terroristas ocidentais.

O editor do maior jornal Norte Americano, por exemplo, tornou claro a este escritor que precisava acreditar na história oficial sobre 911 e em tudo o mais que os governos terroristas ocidentais disserem porque a alternativa seria a reestruturação radical de uma visão do mundo que ele criara ao longo de toda a sua vida.
Os banqueiros e outras "elites" também forçaram fervorosamente sobre coisas como "aquecimento global baseado no CO2" mas paravam imediatamente a discussão e mudavam o assunto quando era apresentada uma evidência que tudo era uma fraude.
O director de um grande laboratório de pesquisa médica, tornou claro por sua parte que pesquisas públicas sobre temas como as armas biológicas (HIV, SARS, "gripe das aves", etc) a serem espalhadas pelos cabalistas, significaria o fim das subvenções ao seu instituto e desemprego para ele e para os seus colegas.
O que todos estes altamente inteligentes e completamente doutrinados ocidentais partilham é uma dependência financeir (trabalhos, salários e altos status sociais), uma família para suportar e um medo que uma discussão aberta sobre o golpe de estado fascista que aconteceu no ocidente lavará ao desemprego, pobreza e ostracismo.
Contudo, quando certas palavras-chave e frases são evitadas (por exemplo ao dizer "oligarcas" em vez de "cabalistas"), torna claro que a sua visão do mundo está a começar a desmoronar-se apesar da sua profunda necessidade pessoal de se agarrar à história ocidental "oficial".
Eles comportam-se como aqueles comunistas com cartão de lealdade vitalícia a falar com voz vacilante sobre a sua lealdade ao comunismo antes da queda da União Soviética.


O próximo caos de Outono forçará pessoas como estas a confrontarem finalmente a realidade.
Tradução: OxV.


Pontos Fortes:
* O editor do jornal... expressou a vontade de começar a expor este assunto no jornal.
* Se tudo correr bem, a exposição sistemática da fraude por detrás da Reserva Federal e do Banco Central Europeu, etc começarão a ser publicadas neste jornal a começar em Setembro.
* No entanto o editor do jornal pode achar que "pressões de cima" poderão forçá-lo a retroceder na sua oferta de ajudar a expor o que realmente está a acontecer.
* O director da equipe médica de pesquisa... prometeu verificar discretamente sob um ponto de vista científico, se realmente era verdade que a SARS e outras doenças recentes eram armas biológicas feitas pelo homem.
* Os banqueiros foram mais difíceis de lidar mas admitiram que a ganância desenfreada e a incompetência têm exaustivamente colocado em perigo todo o sistema bancário.
* Também mostraram surpresa por as detenções em massa de banqueiros proeminentes não terem ainda começado. Até isso acontecer, disseram que vão continuar a "seguir o dinheiro".
* É por isso que a actual cabala governante está a fazer absolutamente tudo o que é possível para que o controlo da criação e distribuição de euros e dólares não lhes seja retirado.
* Eles continuarão a lutar, espernear e a gritar para preservarem o status quo até ao último momento.
* ...A grande maioria do dinheiro do mundo que está apoiado pela realidade física (imóveis, fábricas, recursos, produtos manufacturados) não está mais sob o seu controlo e o seu dinheiro de derivativos fraudulentos está a ser evitado.
* A aliança das 150 nações BRICS tem agora todas as cartas.
* A melhor informação disponível neste momento ainda indica que este outono será um tempo de grande mudança.
* Todo o sistema financeiro ocidental poderá ser mantido com fita-cola e elásticos até à mudança de regime esperada na China e nos Estados Unidos em Novembro.
* Contudo, há um prazo final financeiro em Setembro que poderá forçar a antecipação das mudanças.
* Os chineses já disseram que que o novo ditador Norte-Coreano Kim Jong-un estava a "ficar demasiado grande para as suas botas."
Tradução: OxV.

Boa Vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário